Tatiana e a típica esposa troféu aqui no Brasil. Vivia apenas de fazer compras, frequentar a academia duas vezes ao dia e realizar procedimentos estéticos que, diga-se de passagem, essas duas últimas atividades eram um baita investimento, porque o corpo dela era simplesmente uma escultura. Sarado, mas sem ser petrificado e grotesco como Graciene Barbosa.
A raba era simplesmente fantástica, de parar o trânsito, e provavelmente deve pagar IPTU devido as dimensões, os seios siliconados também tinham o seu lugar na imaginação, contudo eram até razoáveis de tamanho, sem o exagero de algumas. O único defeito são os lábios “bico de pato” que agora é tendência entre a mulherada, ainda sim, Tatiana abala a mente de qualquer macho.
Apesar de ter dado uma secada no corpo dela, nem dei muita moral porque achei que jamais iriar rolar algo, porque os gostos desse tipo de mulher são bem específicos, mas percebo que ela começa a olhar de volta, primeiro olhando sobre os ombros, depois se virando e dando encaradas. Dado momento, ela começa a olhar alguns chocolates, já que a estante de guloseimas e doces são próximas ao caixa, e aos poucos, dando umas olhadas ela via chegando perto de mim. Nesse tempo eu dou umas olhadas pro corpo dela na cara dura e ela não se importando vai encarando também.
Quando ela chega perto de mim, ao invés de se desviar para passar, Tatiana rala a rabeta na minhas coxas, e para bem ao meu lado, me obrigando a me virar e ficar de frente pra rabeta dela, estando a aquele monumento a centímetros do meu pau. Após alguns segundos, ela pega uma barra aleatória e olhando de ombros, pergunta se eu conhecia aquela marca, se era bom mesmo. Respondi que era excelente, macio e derretia na boca, já partindo pro tudo ou nada.
Ela com cara de safada diz que gosta desse tipo, porque derrete e fica quente na boca, mas fez charme dizendo que não podia abusar pra manter o shape. Retruquei dizendo que com aquele corpo ela não precisava preocupar, porque um chocolate não alterar uma curva daquela silhueta, e disse que um proibido de vez em quando não ia matar, dede que saiba manter segredo.
Ela deu uma risadinha e disse que proibido é mais gostoso mesmo. O foda é que nessa hora a vez da amiga dela chegou e ela teve que ir junto do caixa. Infelizmente, nesse dia ficou só na secação e não rolou nada mais, nem troca de contatos e já estava esperando que nada mais daquilo ia render e não haveria novas chances.
Na semana seguinte, tendo regressado de viagem, estou na academia quando vejo Tatiana novamente, dessa vez em naquelas roupas de academia bel reveladoras e que acentuavam suas curvas. Não achei que ela iria se lembrar ou dar moral, mas quando me viu foi até a mim e disse que não sabia que malhava ali também, que naquele dia não deu tempo de conversar direito. Conversamos brevemente, e ela me disse que estava correndo atrás do prejuízo porque no final de semana extrapolou na festa da amiga. Dei uma indireta dizendo que um cárdio era muito bom pra isso e ela deu uma risadinha maliciosa respondendo que tinha que ser um cárdio bem feito sem pressa.
A partir desse dia, sempre conversávamos entre uma serie e outras e acabava ajudando ela em algumas. Reparei que ela havia mudado seu horário, pois geralmente ela ia nas primeiras horas da manhã, enquanto eu ia ás 8 ou 9 horas, mas agora ela estava sempre nos meus horários. Trocamos números de Wpp e passamos a conversar, e com o passar dos dias foi ficando mais intensa a conversa, ela mandando fotos mais sensuais, roupa de academia, biquini, perguntando o que eu achava, até que chegou nos nudes.
Depois disso, chegamos a ficar algumas vezes no carro. Aqui no bairro tem algumas ruas mais tranquilas, com copas de arvores bem grandes e tudo, então da pra dar umas pegas legais, além do meu carro ser com vidro fume. Duas dessas vezes ela chegou a mamar, mas não rolou nada por conta do horário. Ela evitava dar muita brecha porque o marido não era controlador, mas ficava atento aos horários dela.
Certo dia, eu chego na academia e ela já estava me esperando, pois havia dito que iria naquele horário, porque nesse dia tinha sustentação na parte da manhã, e ficaria liberado de voltar ao escritório, ficando apenas de home office. Conversamos sacanagem discretamente e, no final do treino, ela manda:”e aquele cárdio que você comentou? Vai rolar hoje?”. Perguntei sobre o marido e ela disse que marcou horário pra esfoliação, limpeza ou qualquer coisa assim pra despistar quando soube que eu ia estar fora do trabalho, e que tava liberada por algumas horas na parte tarde.
Resolvemos ir para uma área de motel perto do bairro e, por segurança, formos no meu carro e ela estacionou o dela próximo da clinica onde ela disse que iria. Subimos para o quarto, mas antes da ducha, ela insistiu para me mamar mesmo suado. Ela disse que adora cheiro de macho suado, ao natural, com texto exalando.
Mesmo suado ela deu um banho de língua na minha pica, mamando da base ate a cabeça do pau, usando a língua sem frescura e enfiando ela no buraquinho do cacete. Ela disse que cheiro de homem fazia ela gozar fácil e que na academia, com a intensidade dos treinos e o cheiro de teso, as vezes ela tinha mini orgasmos e espasmos durante o treino e tinha que ir no banheiro pra tocar uma.
Sem pudores ela esfregava a cara no meu saco, lambia chupava, um tesão descontrolado, e aproveitei pra meter fundo na garganta para deixar ela engasgar, no fim ela já estava com o rosto todo vermelho de pirocada e do engasgo, com saliva derramando no decote e olhos lacrimejando. Fomos pra ducha pra não queimar a largada, pq boquete é o meu fraco
No chuveiro ficamos naquele sarro debaixo da água quente, esfregando meu cacete na meio da bunda, esfregando no cuzinho, xota, com o corpo todo ensaboado pra escorregar mais fácil. Aproveitei pra começar a chupar a bucetinha dela alie mesmo que já estava com um melado bem espesso e, igual mel. A calcinha e a caça leggin já estavam dando mancha de tanto melado.
Depois do banho, fomos direto pra cama pq o tesão tava estalando, coloquei de quatro e fui logo chupando a buceta. No caso dela, como era mulher cavala a sua ppk não fugia a regra, sendo bem estreita e apertada, mas que babava fácil. Dali, com um carinho no cuzinho e uma dedilhada, ela deu um squirt violento. Mulher assim de academia, estilo potranca tem facilidade nisso.
Já não tava aguentando mais e encapei logo o beneco e fomos pra fodeção. Puxada de cabelo e tapa na raba, enquanto a pirocada descia solta, ela que já tava de fogo, era so dando ré violenta enquanto eu metia, gemendo e gritando.
Puxava a crina e falava putaria no ouvido, e dava pra sentir a xota dela apertar o pau, segurava na cinturinha dela para puxar forte na hora de meter e som aquele som de pele com pele batendo, em pouco tempo ela goza de novo esguichando gostoso no me pau.
Ficamos ali namorando e ela reclamando que o marido não acompanhava mais o ímpeto dela, só pensava em cross fit, ver serie, vídeo game futebol e raramente procurava ela na cama. Que as vezes ficava quase um mês sem dar pra ele e que precisava dar uns pulos de vez em quando pra não surtar e se sentir mulher.
Depois dela descansar fomos de ladinho, e decidi arriscar no cuzinho, roçando a cabeça, com os dedos. Achei que ela iria reclamar, mas so disse: “vai de vagar porque ai já tem tempo que não entra nada kkkk”. Pegguei um pouco do melado da xota e fui espalhando para azeitar, e aos poucos laceando com a cabeça, beijando nuca, pescoço, dedilhando a buceta.
Entrou com um pouco de dificuldade e deixei o cu acostumar com a grossura enquanto falava putaria, nisso ela já começou com o espasmo e fui aumentando a velocidade, bem devagar primeiro, depois colocando pressão. Nisso essa mulher urrava como atriz pornô, cada gemido de puta quenga que não tinha noção. Mordia lábio, dedo, cabelo, segurança no lençol desarrumando a cama.
- Ai caralho, fode esse cuzinho pqp. Mete e não para, por favor.
- Gosta de ser mamãe de família la fora e virar cadela de macho no off ne. Imagina se sabem que a mulher do empresário ta com pica de macho entalada no rabinho.
Com as provocações ela virava o olho e apertava o cacete no rabinho. Abre mais as pernas pra poder bombar bem forte, e enforcava ela devagar, não deu outra, ela gozou de novo pelo cu, dessa vez esguichando muito forte e tremendo toda.
Bombei mais forte um pouco e na hora de gozar tirei a camisinha e gozei em cima do cuzinho e um pouco em cima da xota. Ela igual puta espalhou no cu e na xota a porra e lambeu os dedos.
Tomamos um banho rápido pq já estávamos a umas duas horas lá no motel, e ela tinha que pegar os filhos na escola. Sarramos gostoso no chuveiro, e na hora da saída, ela fez questão de pagar a conta do motel kkkk. Deixei ela na clinica onde havia estacionado e fui pra casa.
Depois olhando o insta dela, tinha uma foto dela com os filhos depois da escola tomando sorvete, com cara de plena sorridente. Quem via não imaginava que horas antes ela estava chupando outro tipo de sorvete kkk.
Desde então temos saído algumas, vezes, na maioria dos casos ela vindo aqui em casa sempre que dá um tempinho, pq o marido dela fica em cima e nossos horários nem sempre batem. Combinamos algumas rapidinhas também, no carro, com ela dizendo que vai na farmácia, supermercado, pilates. Quando tiver mais novidades, volto pra trazer pra vocês.
Isso é que é um homem de verdade para uma esposinha danada.
a regra é a mesma, cuidado e caldo de galinha.
Tenho certeza que marido dela fica de olho nos horários pra chegar junto com ela em casa e chupar a buceta suada fodida por outro macho. Faço isso com minha esposa tbm !
Muito sensual e erótico esse seu texto, foi real? Tens fotos dos detalhes dela,?