O porão



Olá meus gostosos!

Como já tinha contado antes eu sou de Portugal tenho 34 anos sou passivo e adoro um bom macho!
Está situação aconteceu perto dos meus 24 anos! Eu estava sem nada para fazer e decidi entrar num site de encontros, para quem não conhece é o “Manhunt”, e vendo alguns perfis que estavam ativos naquela hora deparei me com alguns interessantes! Enviei mensagem para 4 e apenas 1 me respondeu! Ele tinha 44 anos na altura e a foto de perfil era só a cabecinha do pau, daquelas cabecinhas que parecem um morango, vermelhinha com um brilho de quem tinha acabado de usá-lá!
Enviei um “oi” e ele respondeu logo, só estou interessado em fodas, não quero relação, né preocupações, e como eu tbm não queria nada só dar o meu rabinho disse lhe “perfeito tudo o que eu procuro”, conversamos algum tempo e marcamos encontro na casa dele que ficava na outra ponta da cidade bem longe de minha casa para não ter stress!
Quando lá cheguei era uma casa enorme, a vegetação tampava toda a entrada, o portão da casa era enorme e todo trabalhado e eu coloquei me ao portão à espera que ele me atendesse, enviei mensagem e ele disse:
-me não fiques a porta que a minha mãe está a para sair agora vai antes para a parte de traz da casa para não seres visto!
Assim fiz, enquanto me dirigia para o portão ouço alguém a sair de casa e quando vi para meu espanto a mãe dele tinha sido minha professora! Fiquei um pouco de pé atrás mas decidi ignorar e continuar pois o tesao estava a falar cada vez mais alto! Quando ela saiu vi ele aparecer por traz da casa um homem daqueles com cara de macho bruto! Corpo trabalhado, não muito musculado mas dava para ver que ele fazia desporto! Entrei nas traseiras da casa tremendo que nem varas verdes, dei boa tarde e ele logo meteu a mão no meu cu e foi me guiando até a entrada de um porão da casa e estava meio que escuro tinha já um colchão no chão eu olhei para ele e perguntei se não queria ir para dentro de casa! Ao que ele me responde:
- desculpa não era esta a ideia mas a minha mãe hoje não foi trabalhar e não sei quando volta para casa!
Ok aceitei afinal “perdido por 100 perdido por mil” ele perguntou se não me importava eu disse lhe que não!ele então agarrou me pela nuca e espetou me um beijo que quase fiquei sem ar, as mãos deles percorriam todo o meu corpo apalpando cada centímetro! Ajoelhei me e tirei lhe as calças e vejo aquele pau que devia ter um 22cm grosso, na foto da app não parecia tão grande, meio bomba ainda abocanhei o e senti crescer o resto na boca e mamei o pau nem entrava direito na boca de tão grosso! A medida que ia mamando ele ia urrando cada vez mais! Decidi para afinal não queria que aquilo acabasse e comecei a chupar as bolas uma de cada vez quase a fazer malabarismo com elas! Ele só gemia com a mão na minha cabeça, eu pedi-lhe para me foder a boca como se fosse uma buceta, ele agarrou me pelas orelhas colocou um pe encima de uma cesta que ali estava e meteu tudo ate ao talo, quase que ficava sem ar! Ele parou e perguntou:
- e o cuzinho posso comer?
Nem resposta dei, coloquei me de quatro e disse não estejas à espera! Ele ajoelhou se e começou por passar a língua, que me fez arrepiar dos pés a cabeça e assim ficou um tempo eu contorcia-me todo! Levantou se apontou o pau na entrada deu duas pinceladas e enfiou a cabeça, mas a dor era dilacerante e eu fugi para a frente! Ele prometeu enfiar mais devagar e assim fez começou por passar mais um pouco a língua e dois dedos, apontou de novo a cabecinha agarrou me pela cintura e enfiou só a cabecinha sentia um pouco de dor mas não ia fugir mais sem ele contar enfiei o resto do pau num sentada só, doeu mas depois passou a prazer e ficamos assim metendo durante um tempo, depois que já estava mais o costumado pedi para ficar por cima, ele deitou se no colchão e sentei no pau e sentia o pau dele todo entrar em mim cada centímetro, cada veia, quando senti os pelos parei e deixei acostumar mais um pouco, ainda com o pau enfiado em mim decidi deitar me e fazer os movimentos enquanto ele apertava o meu pau e batia uma punheta frenética, até que ele anunciou que ia gozar! Parei de cavalgar na hora, e levei novamente o pau dele a boca para receber todo aquele leitinho! Quando terminamos ele deu me um beijo e como ainda tinha o leite dele na boca acabamos por partilhar! Ele agradeceu e disse que adorava trocar leite de uma boca para a outra! Agradeci aquela tarde e ele disse que quando quisesse havia muitas mais! Claro que houve muitas mais mas depois conto!
Beijos meus amores


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239463 - WC publico - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fabspass

Nome do conto:
O porão

Codigo do conto:
239693

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/08/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0