O Revendedor



o que vou contar aqui aconteceu tem uma semana, para quem nao sabe eu sou de Portugal tenho 34 anos e adoro sexo, bem aqui vamos.
Eu estava sem nada para fazer no trabalho, trabalho sozinho num armazém e do nada me bateu um tesão que nao tinha explicação, entao entrei num desse sites de cam vs cam, perdido lá no meio, encontrei um homem de 48 anos que estava em perto de mim, tinha ido em outro armazém comprar algum produtos e eu perguntei se ele podia passar no meu e a gente se conhecer era um homem como eu gosto forte com barriguinha e barbudo o clássico BEAR. ele chegou e já fui me apresentado esticando a mão ao que ele pega pua e ja tasca um beijo, depois perguntou se podia ir no banheiro pois estava com vontade de mijar, eu feito bobo o acompanhei e entrei ja admirando o seu pau! e que pau, pelos aparados nao depilados, para mim homem tem de vir com pelo, mas se vier sem a gente faz na mesma, ele perguntou se eu gostei do que via ja pegando na minha mão e levando ao encontro do mesmo.
fui acariciado o pau enquanto ele jorrava litros de mijo.
-Gostas? queres levar com o mijo na cara? Perguntou ele
-Aqui não, mas quem sabe num próximo encontro a gente não possa fazer isso, eu nunca experimentei fazer isso. respondi eu
após mijar foi ate a pia e lavou o pau e levei-o ate aos escritórios onde poderíamos estar mais a vontade, pois poderia ver se alguém entraria no armazém e não seriamos apanhados se bem que eu nao me importo com isso, acho que a sensação do perigo de poder ser apanhado me deixa com mais tesão.
começamos por nos beijar, a medida que íamos tirando algumas peças de roupa, quando retirei a camisa pude apreciar o seu peitoral, peludo, alguns pêlos grisalhos começavam a aparecer pelo meio da imensidão de pêlos escuros que preenchiam todo o se peito, belisquei os mamilos enquanto ele ia beijando o meu pescoço e acariciava o meu corpo, fui abaixando beijando cada centímetro do seu corpo, e sentia aqueles pêlos acariciar a minha cara, abri o zíper e o botão da calça jeans e vi aquela cuequinha branca , onde o volume do pau ja se fazia notar duro, (adoro ver um homem de cueca branca ou preta já me derreto todo), abaixei as cuecas e o pau saltou bem na minha cara tocando nos meus lábios que já estavam prontos para receber aquele pau de 22cm dentro, abriguei a cabecinha e fui deslizando até ao fundo, e sentir as bolas bater no meu queixo, enquanto estávamos ali naquele momento gostoso, eu mamava e ele ia ajudando com as mãos na minha cabeça, entrou no armazém dois clientes, rápido nos vestimos sai do escritório para atende-los e ele já queria ir embora, fingi que ele era outro funcionário da loja e pedi para ir ao escritório buscar uns papeis, os clientes saíram rápido, entrei no escritório ele estava a ver um livro que tínhamos lá dentro, apertei o pau dele por traz, que já se fazia duro de novo.
- Tens a certeza que queres continuar? perguntou ele
- sim claro! respondi
- ok mas nao queres fechar a porta? Notei na voz dele o medo de ser apanhado
- Não vale a pena! onde estamos ninguém nos vê e qualquer coisa e só fazer o que fizemos antes! respondi já abrindo novamente o zíper enquanto ele retirava a camisa de novo.
Voltei a mamar, corria todo aquele pau da cabeça ás bolas, ia passando a língua na costura do saco que o fazia revirar os olhos, subi para lhe roubar um beijo novamente que ele respondeu e ja me foi pegando no braço e virando de costas, empurrou para cima de uma mesa e com as duas mãos acariciava a minha bunda e alisava o seu pau, o meu corpo vibrava em sincronia com os arrepios que aquele homem me provocava, enfiou o rosto no meio da bunda e começou a linguar, o que me fazia revirar os olhos (adoro) quando terminou cuspiu e passou a própria baba no pau que já estava apontado para o meu rabinho!
- Queres de força ou posso ir com calma? Sussurrava ele no meu ouvido enquanto passava a língua
- Eu gosto com força mas para começar vamos devagar, quero sentir cada centímetro do teu pau a entrar.
Ele adentrou de modo ao meu cu se acostumar com aquele grossura e o tamanho quando chegou às bolas, começou a aumentar o ritmo eu olhava entre as minhas pernas e via os colhões dele balançar num ritmo constante, a sensação que percorria o meu corpo era de total submissão perante aquele macho, eu sentia eufórico, aquele corpo colado ao meu, o suor que já caía da testa dele pingava na minha bunda e servia quase como um lubrificante, ele aumentou o ritmo e urrava de prazer, a cada estocada eu sentia mais tesão, o som dos nossos corpos a bater um no outro ouvia-se por todo o escritório, estávamos entregues um ao outro, parecia que tudo a minha volta nao existia, e naquele momento éramos só nós no mundo, ele aumentou mais ainda a velocidade das estocadas e apertou o meu quadril anunciando o que por ai vinha, isso mesmo, aquele doce momento em que o corpo atinge o ápice do tesão, encheu me o cuzinho de leite e sussurrou me ao ouvido:
- Pronto! agora tens o cuzinho cheio de leite, enquanto ele sussurrava, jorro eu o leite que ele apanhou com a mão e lambeu, no momento fiquei impressionada, mas ao mesmo tempo com sentimento de satisfação.
Limpamo-nos, saímos do escritório e toca o telefone dele, era a esposa a perguntar se ainda demorava muito pois estariam a chegar clientes a loja dele para falar com ele, ele diz-lhe num tom quase que irónico:
- aproveitei e vim aqui a um armazém ver uns produtos para levar mas depois temos de cá passar os dois, produto do bom.
arregalei os olhos e gesticulei dizendo:
- Aqui!?
Ele sorriu com ar de malandro! desligou o telefonou deu me outro beijo e disse eu volto!
Na semana passada, veio mas a mulher veio junto, fiquei um pouco preocupado, mas apenas vieram como clientes e ele aproveitou um momento de distração da mulher apertou a minha bunda e deu me um beijo.

Já estamos a combinar um outro encontro para a semana.

Foto 1 do Conto erotico: O Revendedor


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario grisalho-guarulhos-

grisalho-guarulhos- Comentou em 03/10/2025

Que delicia de rabo,do jeito que gosto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239693 - O porão - Categoria: Gays - Votos: 3
239463 - WC publico - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fabspass

Nome do conto:
O Revendedor

Codigo do conto:
243841

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/10/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1