Comecei a perguntar coisas da vida pessoal dela e ela foi aceitando a conversa. Perguntei como ela fazia sem marido durante tanto tempo. Pra minha surpresa ela disse que a sobrinha levava vídeos pra casa dela e elas ficavam assistindo.
Ela me disse que a sobrinha ficava se tocando durante o filme.
Perguntei se ela gostava ela respondeu: “sim”
Neste momento liguei a TV e coloquei em um canal pornô.
Ela assustou. Chamei pra sentar ao meu lado, e peguei a mão dela e coloquei na minha pica. Falei assim:
” Olha como você me deixou.”
Ela apegou meu pau e tentou sair, mas percebi que ela também estava com tesão. Abaixei a blusa dela e saltou para fora aqueles peitinhos durinhos com uns mamilo grande.
Não aguentei e comecei a chupar, levantei e coloquei meu pau por entre eles e ela disse que não podia fazer aquilo. Mas não me importei com o que ela disse é continuei a passar a piroca em seus peixinhos até que ela gozou. Já estava há 2 meses sem meter.
Coloquei ela de quatro no sofá e passei a língua naquela bucetinha peludinha e senti a porra dela em minha boca.
Que delícia!!!
Comecei a esfregar o pau na bundinha dela e ela disse que era pra colocar só na buceta. Respeitei sua vontade e meti só na buceta.
Buceta mais quente e saborosa que já comi. Lembro ate hoje a primeira vez que ela chupou meu pau e esporrei na boca dela, ela fez questão de beijar minha boca e passar um pouco pra mim.
Toda quarta meus familiares tinham compromisso pela manha, e ela ja chegava e entrava direto pro meu quarto pra gente meter. Tinha dia que ela queria só no cu. Tinha dia que ela queria só chupar. Um dia disse que eu queria meter com uma amiga dela. Ela ajeitou a amiga pra eu meter. Depois disso ela nao quer me dar mais. Disse que foi traída
Hoje ela trabalha com a gente ainda, continua gostosa.
Não quer mais trair marido (que logos depois da gente começar e fuder ele voltou pra trabalhar perto de casa).
Mas adora me ver tocando punheta. Hoje tenho 56 anos e ela 45. Mas vamos meter de novo.