Em um determinado momento ela disse que ia ligar pro marido. Mas eu tinha que ligar pra minha esposa depois.
E essa mulher pelada na minha cama liga pro marido e começa a dizer que está com saudades dele. Que estava na casa sozinha e pensou na noite deles…
Isso foi me deixando com pau mais duro ainda. E ela falava com o marido e lambia meu pau . Ele entrou no jogo dela e começaram a falar sacanagem um pro outro.
Ele disse que não estava aguentando de vontade e estava alisando a buceta. Era pra ele imaginar. Nisso colocou minha mão na buscar dela que estava ensopada já e pediu pra ele imaginar que estava chupando a buceta dela. Comecei a chupar e ela gemendo alto no telefone. Houve alguma coisa que o marido teve que interromper ligação. Mas nós prosseguimos e ela veio e sentou na meu pau, rebolava e mandou que eu ligasse pra minha esposa.
Cheio de tesão eu liguei, minha esposa ainda estava na cama.
Conversamos sobre coisas banais. Enquanto isso a empregada safada alisava meu pau, mordia meus mamilos.
Perguntei como minha mulher estava dormindo, ela disse de sem calcinha igual durmo em casa…..
Falei que estava de pau duro, e começamos a falar sacanagem um pro outro. Coloquei no viva voz pra nossa empregada ouvir a conversa e minha esposa perguntou o que eu estava fazendo…. Eu disse que Estava alisando o pau….
Ela riu e começou a falar que queria estar ali. Que ia chupar meu pau (a empregada ouvindo isso começou a chupar). Disse que ia lamber a cabeça dele toda. E a danada aqui fazendo…
Eu disse a ela que ia tocar uma punheta. Ela disse – “imagine eu tocando.” E a empregada começou a tocar. “Imagine eu chupando.” e a empregada chupava…. A evangélica safada deixava meu pau todo molhado com sua saliva.
Disse a minha esposa que ia gozar e ela falou “faz de conta que estou mamando seu pau e você vai gozar na minha boca ” “quero engolir tudinho” …. Nisso a safada da empregada já estava com a buceta toda melada. É veio falar no meu ouvido: “Desligue e vamos meter gostoso. Não posso fazer barulho e não estou aguentando mais….”
Terminei minha foda por telefone com minha esposa, mesmo sem ter gozado. Ela desligou. e a empregada veio com toda a sede. Mas disse: “Eu não quero na buceta, meu marido já comeu minha buceta na noite anterior…Eu quero dar o cu…”
Teremos por quase meia hora. Até que explodindo de gozo…
Até hoje a gente fala sobre isso é outras maluquices mais…
Mas não transamos mais, embora ela me veja tocar punheta toda semana..
Tenho outras aventuras com nossa babá e ela junto…