Viadinho Afeminado e o Patrão 2 - Engolindo Leitinho



Viadinho Afeminado e o Patrão 2 - Engolindo Leitinho

Já contei a vocês no primeiro conto sobre meu acordo com Jorge meu patrão e nossa primeira diversão com sigilo no feriado de sábado na empresa, quando ele me chamou para trabalhar.
Fui trabalhar na segunda feira e eu estava tenso, estava usando uma calcinha de renda escondido, na minha sala que não trabalho sozinho, trabalhava com Carmem, uma mulher de 28 anos, que me ajudava no trabalho e estava grávida e sempre se ausentava da empresa, Jorge chegou e foi direto para a sala dele e não direcionava a conversa comigo apenas com Carmem, no dia seguinte a mesma situação, quando era na quarta feira cheguei atarde do almoço e Carmem tinha médico e não foi trabalhar, Jorge sentou do meu lado direcionando ordens e ele chegou mais próximo puxou a beirada da minha calça para ver a calcinha, era toda de renda e preta, empinei bem a bundinha sentado na cadeira, para ele ver melhor.
- Que calcinha linda.
- Gostou Senhor?
- Muito.
Ele se levantou e por trás do meu pescoço ficou falando no meu ouvido: “vou te comer sua putinha, tô com saudades”, segurou nas alcinhas laterais da calcinha e puxou para cima fazendo ficar toda atoladinha no meu cuzinho mais do que já estava.
- Agora sim!!! Tá toda atodada no seu rabo putinha.
- Aiiii senhor!!! Está me deixando com tesão.
- Agora trabalha com ela assim, socada no seu rabo, não vá para casa hoje sem falar comigo, estou indo resolver um problema e logo volto.
- Pode deixar senhor!
Já era por volta as 18:00, todo indo embora para casa, e eu fui ficando sozinho aguardando Jorge voltar, já era 18:40 ele chega de volta, aparentemente estava furioso e muito nervoso. Jorge entrou para a sala dele e da minha mesa dava para escutar ele discutindo com a esposa Rosana “Estou trabalhando até tarde para pagar suas mordomias”, desligou o telefone e me gritou para ir até ele, entrei na sala com medo.
- Me mostre esse rabo putinha.
Tirei minha roupa e exibi meu fio dental que estava socadinho como ele tinha deixando antes de sair, e Jorge apertando o seu pau sob a calça, fazendo aparecer o volume. Tinha uma sacola sob a mesa, ele me entrega e manda eu me vestir. Dentro tinha um vestido rosa tubinho com bojo e um fio dental branco minúsculo todo de rendinha e babado, linda calcinha.
- Nossa que lindo! Adorei!
- Peguei da Júlia, agora é seu.
Jorge mandou eu me vestir, me vesti na frente dele, Jorge já tinha tirado a camisa e a calça, me aproximei dele perto da mesa, Jorge me debruça sob a mesa e começa a alisar meu corpo, furioso ele apoia uma mão nas minhas costas e a outra distribui tapas na minha bunda.
- Aiiiiiiiiii...
- Toma sua putinha, putinha tem que apanhar!
Furioso como ele estava, me puxou pelo braço e fazendo ajoelhar na frente dele e tirou o pau para fora, ordenando-me chupar todinho o pau dele, eu apenas estava recebendo ordens e fazendo oque eu queria, pau dele estava delicioso, com cheiro de homem bruto, muito duro. Jorge segura minha cabeça e com força começa a fuder minha garganta, eu babava muito, fazendo escorrer pelo meu corpo.
- Isso sua putinha, chupa o pau do seu macho.
Jorge tira o pau da minha boca e segurando meu cabelo puxa minha cabeça para trás e cospe no meu rosto, e mais dois tapas no meu rosto.
- Putinha vagabunda!
Eu estava maluco de tesão, sorri olhando para ele e Jorge bateu novamente com mais força.
- Putinha tem que apanhar na cara.
Jorge coloca o pau de volta na minha boca segurando minha cabeça e força a engolir inteiro, eu quase não aguentado sinto passar pela minha boca descendo pelo esôfago e Jorge dando tapas na minha nuca, eu já estava ficando sem ar e tentei escapar me afastando mas não conseguia pois Jorge me segurava, então bati na perna dele igual lutador de MMA e fui ao meu limite desesperei sem ar, então ele tira o pau da minha boca eu todo me babando fiquei puxando o folego com cara de sofrimento, Jorge segura meu pescoço e cospe novamente no meu rosto.
- Aguenta putinha, voce gosta disso, macho te judiando.
Apenas concordei com a cabeça, Jorge segurou minha cabeça novamente e voltou a fuder minha boca com força, eu me sentia um objeto sexual dele nesse momento, e estava adorando tudo o que ele fazia comigo.
- CARALHOOO, Não aguento mais, vou gozar na sua boca putinha.
Jorge aumentou a intensidade e me fez engolir o pau inteiro deixando-o parado na entrada do meu esôfago e começou a gozar, os jatos de leite quente me fez engasgar e eu tentando escapar dele me mexendo.
- OOOHHH OHHHH OHHH TO GOZANDOOO PUTINHAAAA..
Varios Jatos de leite que me fizeram engasgar e me afoguei, era muito leite, começou a sair pelo meu nariz, meus olhos enchendo de água. Jorge termina e senta na sua cadeira do escritório ofegante e eu de joelhos no chão me recuperando, voltando a respirar e engolindo todo aquele leite, com o rosto todo sujo e melado, Jorge pegou o telefone e apontou a câmera para mim e tirou várias fotos, me levantei e Jorge pediu para eu sentar na perna dele de lado e me mostrou as fotos, eu estava lindo com o vestido, mas com o rosto destruído, toda aquela situação me fazia ainda mais me sentir uma mulher, estava realizado.
- Isso foi terrível Daniel! Mas não posso te chamar de Daniel, você é uma putinha.
- E qual nome combina comigo senhor?
Ele pensou e disse:
- Giovana, esse sera seu nome!
- Giovana senhor? Gostei!
Jorge pegou a carteira e tirou várias cédulas e me entregou.
- Isso é para voce! Compre uma lingerie que voce queira para nossa diversão no final de semana, gozei muito rápido hoje putinha.
- Ta bom senhor, final de semana? vou pensar em algo.
- Me deixe surpreso, ok?
- Ta bom!
Peguei minhas roupas me vesti e fui embora, meu pauzinho estava todo molinho e babado na calcinha, pena que não deu para Jorge comer meu cuzinho, mas eu estava realizado de satisfazer a vontade dele, cheguei em casa e fui contar o dinheiro que Jorge tinha me entregado, e surpreendentemente mil reais, comecei a imaginar o que comprar com isso.

Estou de volta safadinhos!
Querem mais contos?

Foto 1 do Conto erotico: Viadinho Afeminado e o Patrão 2 - Engolindo Leitinho

Foto 2 do Conto erotico: Viadinho Afeminado e o Patrão 2 - Engolindo Leitinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carmo6924

carmo6924 Comentou em 12/08/2025

Que patrão bom vc tem, ajudaria vc a aproveitar todo leite e não desperdiçar nem uma gota

foto perfil usuario paunaxana2

paunaxana2 Comentou em 11/08/2025

esta cada dia mais puta ne amore bjos

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 11/08/2025

Tesão ver um pau grosso e cabeçudo escapando assim da calcinha.

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 11/08/2025

Delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233839 - Viadinho Afeminado e o Patrão - 1 Início - Categoria: Coroas - Votos: 17
232148 - Viadinho e o Casado 2 - Reencontro - Categoria: Fetiches - Votos: 8
232110 - Viadinho e o Casado - 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
231171 - Viadinho e o Caminhoneiro - 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil cdzinhanovinha012
cdzinhanovinha012

Nome do conto:
Viadinho Afeminado e o Patrão 2 - Engolindo Leitinho

Codigo do conto:
239983

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
11/08/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
2