Viadinho Afeminado e o Patrão 3 - Bebida e Putaria



Viadinho Afeminado e o Patrão 3 - Bebida e Putaria

Contei a vocês no conto anterior.
Leia na cronologia.

Como eu finalizei no conto anterior, Jorge me deu mil reais para eu comprar uma roupa que eu queria para o final de semana, então eu fiquei na internet pesquisando e encontrei maquiagem, uma peruquinha loira de cabelo no meio das costas de comprimento, salto fino alto, e estava em dúvida da lingerie, e eu queria guardar um pouco de dinheiro pq minha situação estava mal financeiramente, mas isso conto depois, escolhi então um espartilho vermelho todo de renda transparente, com luvinhas nas mãos, meia calça, cinta liga e um fiozinho que fica bem socadinho no bumbum, era perfeito para surpreender Jorge, na sexta feira chegou tudo certinho, então eu provei as roupas e ficaram perfeitas, eu estava uma menininha por completo. Fui trabalhar na sexta feira e Jorge estava com a esposa no escritório dele e dava para escutar a briga deles, situação desconfortável logo a filha deles Julia chegou para buscar a mãe, estavam indo para a casa da vó de Júlia, ela estava doente e Jorge iria ficar sozinho o final de semana, nesse momento entendi o porque ele marcou comigo no final de semana, Jorge estava nervoso e dava para perceber. Próximo do horário de sair no final do expediente, Jorge sabre a porta e me da uma ordem me mandando esperar ele, não ir embora, todo foram embora, só ficou eu e Jorge na empresa, saímos juntos de carro, Jorge calado, depois de dirigir pela cidade, ele pergunta
- Oque você comprou ? Vai me surpreender?
- Claro Senhor!
- Estou curioso.
- Eu sei disso.
- Estou com problemas com a esposas, então quero relaxar, vamos em um lugar diferente.
- Tudo bem Senhor.
Entramos em um motel muito luxuoso, ele tinha feito uma reserva, era um luxo o lugar, entramos no apartamento, uma cama enorme, banheira, luz vermelha, lindo!
Jorge tirou a roupa, e mandou eu ir me arrumar, então fui até o banheiro me preparar, me montei toda, eu estava uma mulher, muito mulher, sensual, sexy, e com muito tesão guardado. Voltei até Jorge e fiz uma pose sexy.
- Caralhoooo! Que sensacional. Não parece um viado! Gostei.
- Gostou amor?
- Amei! Venha até aqui.
Ele sentou em uma poltrona e eu na frente dele em pé e Jorge alisando meu corpo todo, minha bunda, pernas.
- Puta que pariu, A velha lá de casa nunca fez isso para mim, isso é demais, que sedução! Tesão porra!
- Gostou meu amor?
- Amei! Está uma mulherzinha completa, não é mesmo Giovana?
- Sim amor!
Aqueles elogiou me davam muito tesão, eu me sentia uma mulher completa. Jorge começou a mandar em mim, servir whisky a ele, apenas com gelo, ele me coloca de 4 na cama e coloca minha calcinha de lado, e fica lambendo meu cuzinho e enfiando a língua nele, chupando meu cuzinho.
- aiii amor, chupa meu cuzinho.
- Cuzinho gostoso, puta que pariu.
- Agora você merece uma joia
Jorge pegou um plug tamanho M e eu toda empinadinha, Jorge foi enfiando no meu cuzinho, eu gemendo até aquela peça entrar no meu cuzinho quente, Jorge voltou o fio dental para o lugar socadinho na minha bunda e me levantou.
- Pronto, agora você é uma putinha, está toda montada e plugada!
- Aii amor! Que gostoso, tá doendo no meu cuzinho apertado.
- Vc aguenta minha putinha.
Jorge pega uma algema e prende minhas mãos trás, eu assustada com isso, Ele vai até o frigobar e pega uma tequila, manda eu abrir a boca, e Jorge vira na minha boca, aquela bebida quente queimava meu estômago, eu quase vomitei.
- Opa opa opa! É para beber tudo!
- É muito ruim!
- Putinha tem que tomar tequila! Abre a boca!
Jorge repetio derramando na minha boca eu fiz careta e olhava para ele com cara de sofrimento, Jorge sorria e se divertia com isso. Ele bebia whisky e caminhava pelo quarto, voltava até mim e virava tequila novamente, eu sempre fraca para bebida, estava ficando bebada ja! Jorge voltou a poltrona e me levou até a frente dele, eu de joelhos ele tirou o pau para fora, estava todo melado e quente pulsando, Jorge segurou meu cabelo e abaixou minha cabeça no pau dele, já de uma vez senti batendo no fundo da garganta, Jorge segurava minha cabeça me fazendo eu fazer o boquete, já que eu estava algemada. Ele intercalava entre beber a tequila e mamar o pau dele, eu já estava ficando mole, e Jorge bebado, metade do Whisky já tinha bebido, e em me forçou a chegar na metade também, voltei para o boquete forçado e Jorge delirava na poltrona, eu estava toda babada, a saliva escorria pela bolas dele até o chão, Jorge me tira do pau dele e distribui tapas no meu rosto.
- Tesão do Caralho!!! Você é uma Vagabunda!
- Aiiiii amor!
- Vagabunda bebada tem que apanhar na cara!
- Aaiiiiiiii amooor!
Jorge estava como um tarado, descontado sua raiva e estresse em mim, eu estava toda entregue a ele. Jorge tira minha algema e vira Whisky na minha boca, eu já bebada bebi tudo misturando bebidas.
Fiquei de 4 na cama e Jorge tirou meu plug do cuzinho e foi encaixando no meu cuzinho aquele pau gostoso, eu sentia me rasgando, apertado, mas a bebida não fazia eu sentir dor. Jorge socava forte no meu cuzinho.
- aahhhhh aiiiin amor! Aiiii meu cuzinho!
- Caralhooo! Que cuzinho gostoso dessa vadia.
Eu era uma amante puta de um coroa gostoso e tarado, aquilo me fazia gemer alto, e quando mais alto, mais Jorge socava forte em mim, ele tirava o pau do meu cuzinho, e abria as nadegas para ver o cuzinho todo aberto. Então ele vira mais tequila na minha boca, eu estava terminado de beber a garrafa, Jorge deita na cama
- agora vem cavalgar no meu pau vagabunda!
- Agora amor! Eu quero seu pau todo em mim.
Encaixei no meu cuzinho e fiquei cavalgando pulando no pau de Jorge, ele distribuía tapas na minha bunda sem parar me xingando
- isso vadia! Senta nesse pau!
- Aaiiiiii amooor! Aiiiii meu cuzinho no seu pau!!!
- Senta sua puta! Senta no pau do seu macho!
Meu sentava e bebia tequila no bico, eu toda suada não aguentava sentar mais, estava muito bebada. Jorge todo agitado se levantou e terminou de virar a tequila na minha boca, sequei a garrafa, Jorge segura no meu pescoço e bate no meu rosto.
- olha essa puta, tá tão bebada que não aguenta fuder, mas eu vou te fuder, vai ficar deitadinha para eu te arrombar vadia.
Meu só concordava com a cabeça, fiquei na posição de frango assado e toda mole, bebada e não falava mais nada, só gemia, Jorge feito um animal me fodia com muita força.
- Agora vou te arrombar sua puta. Olha que vadia bebada!
Jorge segurou meu pescoço com as duas mãos e apertando socava no meu cuzinho, ele suado, pingando suor no meu corpo. Eu fora de mim só escutei Jorge dizer
- VOU GOZAAAAR CARALHOOO! Encher o cu dessa puta.
E depois disso não lembro de nada.
.
.
.
Acordei no chão, meu pau molinho fora da calcinha, gozo meu no chão. Eu todo molhado, cabelo, rosto. Uma dor de cabeça enorme, passei a mão no cuzinho e senti o leitinho escorrido e ele sensível, dolorido. Me levantei e percebi que eu estava molhado de urina, será que Jorge mijou em mim? Nossa, eu estava assutado mas tinha gostado disso! Eu era uma mulher! Realizei os desejos de um coroa. Peguei o celular era 09:00 da manhã e tinha uma mensagem de Jorge: “Acorda Vagabunda! Você dormiu, se recomponha, tudo aí está pago, tem dinheiro na cabeceira da cama para você ir embora, segunda feira conversamos na empresa”
Meu Deus! Foi uma noite incrível e eu estava com uma ressaca pesada, tomei um banho me vesti como um rapaz e chamei um Uber, fui para casa descansar, estava mal da bebida, mas bem sexualmente.


Conto real amores!

Gostaram?

Querem que eu continue escrevendo?

Comentem! Aos curiosos, me mande mensagem!

Foto 1 do Conto erotico: Viadinho Afeminado e o Patrão 3 - Bebida e Putaria

Foto 2 do Conto erotico: Viadinho Afeminado e o Patrão 3 - Bebida e Putaria


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239983 - Viadinho Afeminado e o Patrão 2 - Engolindo Leitinho - Categoria: Fetiches - Votos: 17
233839 - Viadinho Afeminado e o Patrão - 1 Início - Categoria: Coroas - Votos: 23
232148 - Viadinho e o Casado 2 - Reencontro - Categoria: Fetiches - Votos: 13
232110 - Viadinho e o Casado - 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
231171 - Viadinho e o Caminhoneiro - 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil cdzinhanovinha012
cdzinhanovinha012

Nome do conto:
Viadinho Afeminado e o Patrão 3 - Bebida e Putaria

Codigo do conto:
243959

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
04/10/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
2