Naquele final de semana em especial Lucas estava diferente , ansioso, afoito como se espera-se por algo, procurando permanecer sempre sobre os olhares maliciosos de seu primo Jonas. Em determinado momento, na manhã daquele sábado, ambos sumiram da vista dos outros garotos e ambos reapareceram do nada, vindos de uma área deserta de casas, cerca de uma hora depois, ambos com um sorrisinho safado no rosto, o que acendeu uma luz na cabeça de Pedro, que conhecia o local como a palma de sua mão, Alguma coisa estes dois aprontaram, porem não deu bola naquele momento.
Já na parte da tarde do mesmo dia, percebera que os dois primos disfarçaram e cochichavam algo e se afastaram dos outros meninos , indo de novo em direção a rua de casas vazias. manteve se distante, mas seguindo ambos até que entraram numa casa onde o portão não estava trancado , este entrou no pátio desta casa e não os viu , não via onde eles estavam , até que escutou a voz de Lucas falando algo , meio que incompreensível pela distância e por falar num tom baixo, mas ambos estavam dentro de uma área de churrasqueira, onde o mobiliário desta encobria a visão tanto dos primos quanto de quem por acaso se aproxima se .
Pedro imaginando pregar um susto nos primos, foi se esgueirando sem fazer barulho até perto de ambos , e para sua surpresa observou ambos de shorts arriados um de frente para o outro manipulando o pau duro, um do outro , enquanto se encaravam e seus rostos pareciam se contorcer em algo como caretas,
Aquela cena fizera que algo acontecesse em Pedro, seu pau parecia ter acordado e ficara duro, igual aos dias que acordava de manhã , com o pau duro da mesma forma , sem explicação nenhuma. Pedro permanecia olhando meio escondido , instintivamente começou a manipular seu pau , da mesma maneira que os primos faziam um ao outro, e isso lhe deu uma sensação gostosa, até que o Jonas falou algo para Lucas , que assentiu com a cabeça se agachando e levando o pau de Jonas a boca, fazendo com que Jonas segura se a cabeça de Lucas com as mãos e o guia se., até que numa explosão esse solta um gemido forte e cambaleia para trás.
Pedro por sua vez sem entender o que faziam, só entendia que aquilo que estava vendo e a manipulação do seu próprio pau cada vez fazia com que se sentisse, um algo mais que nunca sentira antes, algo muito prazeroso , que minutos depois proporcionou a Pedro em uma explosão de prazer , o seu primeiro orgasmo.
Os primos agora inverteram as posições Lucas era chupado por Jonas que com a mão acariciava o ânus de seu primo, e quando Jonas introduziu o dedo no cú de seu primo esse quase instantaneamente se contorceu e gozou na boca do outro. que fez questão de mostrar ao primo mais novo que engolira o "presente".
Jonas então já de pé , fez Lucas se debruçar sobre a mesa e já recuperado mostrando nova ereção, típica coisa dos novos , introduz seu pénis no cu de seu primo, que parece já estar acostumado a ser sodomizado.
Pedro assiste a isso tudo, assustado , excitado num turbilhão de emoções e sentimentos, tudo aquilo que ele assistira era novidade , e pura curiosidade, será que iriam fazer mais coisas, iriam repetir? , ele acompanhava Lucas receber o seu primo dentro dele, a cara de ambos de satisfação, até que Jonas estremece e urra , com certeza tinha gozado dentro do Lucas , Ambos se arrumaram e quando iam sair dali , Pedro se escondeu para não ser visto, deixando eles irem na frente e dali ele por outro caminho foi para casa , com o cérebro fervilhando de informações e curiosidades...
Delícia adorei