Eu – Que carinha mais feliz meu amor?
Carmem – Estou aqui relembrando tudo que aconteceu nesta noite, nem acredito que fiz tudo aquilo com minha tia sabe Pedro.
Eu – Seja sincera, você gostou do que fez?
Carmem – No início eu não queria fazer, mais o tesão falou mais alto e experimentei. Ainda é complicado para mim entender que eu chupei minha tia sabe.
Eu – Te entendo perfeitamente, se não gostou não repita, é bem simples foi coisa do momento. Aconteceu e já passou. Mais se quer fazer novamente para tirar a prova se gostou ou não, é com você meu amor.
Carmem – Vamos ver Pedro é tudo muito novo para mim, e não quero confundir as cosias.
Enquanto eu tomava banho e conversava com a Carmem, Inez aparece na porta do banheiro também com uma carinha de felicidade que não cabia em si.
Inez - Bom dia meus amores, dormiram bem?
Carmem – Bom dia tia eu dormi muito bem.
Eu – Bom dia Inez, melhor impossível.
Inez – Que bom pois eu também. Aproveitando posso entrar aí com você Pedro?
Inez fez a pergunta já caminhando na direção do chuveiro deixando a pouca roupa que vestia pelo caminho.
Foi um banho normal, nada de sexo ou algo do tipo. Terminamos nosso banho e Carmem entrou para o seu. Depois de nos vestirmos fomos para a cozinha tomar um café, pois a fome estava grande.
Eu – Inez acho que você hoje vai ter um trabalho grande com Carmem, acho que a cabecinha dela ainda não conseguiu entender o que aconteceu ontem.
Inez – Como assim Pedro, não aconteceu nada demais ontem.
Eu – Para ela aconteceu sim, ela ainda não conseguiu entender muito bem ter te chupado ontem. Hehehehe. E esta pensativa sobre isso.
Inez – Serio? Pode deixar que mais tarde vou sair para fazer umas compras e levo ela comigo e conversamos. Mais não foi um bicho de 7 cabeças.
Enquanto tomávamos nosso café, Carmem chega a cozinha com um ar mais leve e vem se junta a nós para um café bem gostoso.
Carmem – Senti o cheirinho de café e vim correndo bateu uma fominha...
Terminei meu café e me despedi das duas e sai para o trabalho, as deixando juntinhas para terminar o café e quem sabe colocar o novo assunto em dia.
Durante o dia tudo normal, sem novidade. Quando estava saindo do trabalho liguei para Carmem para saber se ainda estava na casa de sua tia ou se já estava em nossa casa, e para minha surpresa pediu para dormir na casa da tia mais uma vez. Concordei e para fui me encontrar com as duas novamente.
Assim que cheguei encontro com elas sentadas na sala me aguardando para uma boa conversa. Pedi licença e fui tomar um banho e tirar aquele terno que me sufocava, pois, o dia foi quente.
Quando cheguei onde as duas estavam, Carmem se levanta e me abraça forte, dou um beijo gostoso em sua boca carnuda e macia, e depois um beijo gostos também na bochecha de Inez.
Eu – Então meninas, novidades?
Carmem – Mais do mesmo, eu te pedi para dormir aqui novamente, pois quero aproveitar mais dessa gordinha aqui Pedro.
Carmem fala isso alisando a pequena e quase imperceptível barriga de Inez, que por sua vez faz cara de brava e diz que não está gorda.
Eu – Quer dormir aqui e fala que sua tia esta gorda? Você quer é arrumar uma briga com ela isso sim. Falei isso rindo e olhado para elas.
Inez – Ela se aproveita de mim, deixa quando ela quiser alguma coisa que vai ver o que farei.
As duas rindo e brincando sobre o ocorrido enquanto vou até a cozinha ver o que vamos jantar. Assim que chego não vejo nada pronto e pergunto as duas.
Eu – Vamos sair para jantar ou pedir alguma cosia, pois não vejo nada por aqui.
Inez – Hoje eu estou com vontade de comer pizza e pensei em pedir uma para nós o que você acha?
Eu – Boa ideia, faz tempo que não como uma pizza.
Carmem também concordou e pedimos pizza para jantar.
Hoje foi um dia normal sem muita novidade durante todo o dia, cheguei em casa encontrei as duas mulheres que mais amo neste mundo, comemos uma pizza e fomos nos deitar. Desta vez eu e Carmem fomos dormir em um quarto separado de Inez, e assim terminou nosso dia.
Eu estou vivendo algo que jamais imaginei viver em minha vida, viver com duas mulheres lindas, e ainda ter um filho com “elas”. Como já deixei aqui em outro conto, Inez tem 42 anos, e não 48 como falei no conto anterior. Eu tenho 32 e Carmem 24 anos. Quando eu poderia imaginar que tudo isso aconteceria assim?
Eu e Carmem antes de pensarmos em ter um filho, vivíamos muito bem, sempre tive um carinho muito grande por Inez, mais nunca imaginei na minha vida que isso poderia virar um romance vivido por 3 pessoas.
O tempo vai passando e a cada dia vejo as mudanças em nossas vidas de uma forma incrível.
Nos próximos capítulos eu vou pular muitas passagens pois não vivemos apenas para o sexo e sim uma vida normal até então. Lembrando que tudo que estou contando aqui para vocês, aconteceu há um bom tempo e sempre tive vontade de escrever sobre isso, mais nunca imaginei que seria em um site de contos eróticos. E confesso que na época que aconteceu, nem existia esses sites e muito menos eu imaginava que um dia estaria aqui expondo nossas vidas desta forma. Mais estou gostando de relatar tudo que se passou. Infelizmente, nem tudo são flores, e nos próximos dias, vocês vão entender tudo.
Um grande abraço a todos e até a próxima.
Continua..