Inez já estava entrando na 7ª semana de gravidez e tudo corria muito bem, nosso bebezinho ainda era um embrião, mais seu coraçãozinho batia forte, isso nos deixava cada dia mais feliz. Os dias se passando, nossas vidas indo bem nada até então parecia ser possível atrapalhar nossa felicidade.
Estava chegando o aniversário de Inez, eu e Carmem estávamos combinando uma viagem curta de no máximo 10 dias para curtimos os 3 juntos, mais ainda faltava contar para Inez o destino. Pois tinha que ser em algum lugar onde ela gostava muito, e nada poderia dar errado.
Combinamos de fazer um assado na casa dos meus sogros no final de semana para dar a notícia da viagem par Inez, e assim foi.
Chegou o dia e lá fomos todos para o assado de meu sogro que era o que ele mais gostava de fazer, para quem já teve a oportunidade de comer um assado feito por um Argentino, sabe que é perfeito, e meu sogro faz o melhor assado do mundo. Isso sou eu que digo hehe.
Tudo corria bem, as pessoas foram chegando, o assado saindo, e a felicidade tomando conta da casa, eu e Carmem decidimos contar par Inez que estávamos querendo fazer uma surpresa para ela, mais quando se trata de uma viagem, não é tão simples assim. Chega o dia e vamos, tudo tem que ser combinado antes para nada dar errado, não sabemos se Inez estaria disposta a passar 10 dias distante de suas atividades. Ela tem seus compromissos e não é tão simples assim deixar tudo por conta de terceiros.
Inez tem uma paixão muito grande por Campos do Jordão que fica no estado de São Paulo. Como adoramos o inverno, nada melhor do que viajar para uma cidade onde tudo é perfeito nesta época. Clima frio, aconchegante e a pessoa que amamos, no meu caso as pessoas que eu amo.
Convidamos Inez para sentar um pouco mais afastado de todos e perguntamos a ela se ela gostaria de fazer uma viagem para comemorarmos seu aniversário mais que o destino seria uma surpresa. Ela falou que precisaria de pelo menos 1 semana para planejar tudo e deixar pessoas responsáveis por tudo e sim, adoraria tirar alguns dias para curtimos esse momento.
Então voltamos para o meio de todos e anunciamos que este ano eu Carmem e Inez faríamos uma viagem para comemorar seu aniversário, muitos gostaram mais sempre tem aqueles que adoram festas e ficaram “tristes” em não ter festa este ano.
O dia estava chegando e tudo já estava pronto, eu havia feito a reserva em um chalé desta vez, pois queríamos o máximo de privacidade possível, já alugamos chalés em outras oportunidades mais este ano tinha que ser um especial, então fiz a reserva em um chalé que recomendo muito. Que fica na Pousada Grom's Village. É um lugar maravilhoso.
Tudo pronto e então partimos para o aeroporto e fomos até São Jose dos Campos e de lá seguiríamos de carro para a pousada.
Inez não sabia o destino, mais estava empolgada para chegar. Gastamos em torno de 8 horas de nossa casa até a pousada, mais quando chegamos Inez era só felicidade. Desfizemos as malas e saímos para um passeio pela cidade que já estava cheia de turistas. Jantamos em um restaurante bem gostoso e voltamos para nosso chalé.
A primeira noite foi perfeita, comemos bem, tomamos um vinho maravilhoso e dormimos para aproveitar os próximos dias com força total.
Logo pela manhã sou eu vou tomar um banho e as duas já estavam acordadas recebendo nosso café da manhã que pediram para ser servido em nosso chalé. Terminei meu banho e me juntei as duas que estavam me esperando completamente nuas, com uma carinha de perigosas, que eu adorava. Assim que sai do banho elas simplesmente me pegaram e me levaram de volta para a cama e iniciaram as maldades.
Carmem – Hoje você vai ser nosso o dia todo, nem pense em sair deste quarto ouviu Sr. Pedro
Inez – O único descanso que vamos lhe dar vai ser para se alimentar e depois voltar para esta cama.
Ouvindo essas lindas mulheres sedentas por carinhos eu não tinha escolha. Elas vieram para cima de mim me beijando, acariciando meu corpo. Beijaram minha boca e foram descendo uma de cada lado, mordiscando e lambendo cada pedaço do meu corpo até me chuparem bem gostoso, elas ficaram por ali deitadas uma ao lado da outra se acariciando e me chupando até que Carmem vem em direção a minha boca, me deu apenas um selinho e já passou sua perna por cima de mim ficando na posição 69 e continuaram chupando, mais agora eu tinha aquela bocetinha e um cuzinho delicioso para chupar também. Inez foi mais ousada e veio dividir comigo aquela bocetinha linda e lisinha de Carmem, que gemia gostoso enquanto eu chupava sua boceta e Inez passava a língua e acariciava seu cuzinho,
Inez introduzia o dedo bem fundo no cuzinho de Carmem que gemia cada vez mais alto. Quando Carmem anunciou seu gozo rebolando freneticamente e pedindo mais. Assim que gozou ela deu lugar para sua tia que veio para cima de mim encaixando sua bocetinha bem gostoso e sentando bem devagar, ela subia e descia delicadamente, parecia flutuar, a visão de seus seios lindos e médio para grande e ainda bem durinhos, sendo acariciados por Carmem que estava atrás de Inez, era muito bom de ser ver. Carmem acariciava seus seios e mordiscava sua orelha, fazendo uma carinha de menina malvada. Inez por sua vez rebolava bem devagar enquanto acariciava o corpo de Carmem que já estava ao seu lado, vendo as duas se acariciar era demais, Carmem acelera os movimentos na boceta de Inez que por sua vez rebola com mais intensidade, me fazendo ter o maior tesão do mundo. Anuncio que vou gozar e Inez goza junto comigo.
Inez se deita ao meu lado e Carmem vai para cima de Inez, deu um selinho e logo em seguida ela vai para os seios de Inez que contorcia ainda de tesão após gozar, até que Carmem chega a sua bocetinha que escorria meu esperma e chupa deliciosamente a sua tia e vai engolindo todo o meu gozo que vai saindo da boceta de sua tia.
Depois de uma gozada deliciosa nos 3 ficamos deitados e as duas se olha em Carmem diz para Inez.
Carmem – Tia sua boceta combinada com o esperma do Pedro é a cosia mais deliciosa deste mundo, você tem que provar.
Inez – hummm quero provar em você.
Carmem – porque não prova agora?
Eu apenas admirava o que estava acontecendo, Carmem chamando sua tia para chupar sua boceta e as duas começaram uma transa alucinante, em pouco tempo elas estavam em um 69 delicioso com dedos e língua por todos os lados, tudo que Inez fazia, Carmem repetia do outro lado, era muito excitante ver essa cena, eu fui me empolgando e comecei a me masturbar vendo as duas naquela posição. Não aguentei e fui para a bocetinha de Carmem que estava na ponta da cama e comecei a comer sua deliciosa bocetinha enquanto sua tia ainda a chupava.
Que visão maravilhosa e que sensação incrível. Inez as vezes parava de chupar Carmem e chupava minhas bolas me fazendo sentir um tesão absurdo, enquanto Carmem rebolava gostoso eu acariciava seu cuzinho e metia forte em sua boceta e recebia um carinho gostoso no saco com lambidas de Inez, quando estava para gozar novamente eu aviso e Inez volta a chupar Carmem. Quando terminei de gozar, Inez continuava chupando Carmem que por sua vez levantou seu corpo fazendo todo gozo escorrer para a boca de sua tia, logo em seguida Carmem se vira e beija Inez intensamente.
Paramos um pouco para respirar e tomar nosso café e repor as energias pois segundo elas o dia seria longo.
Um grande abraço a todos e até a próxima.
Continua..