É claro que um imenso arvoredo cobria as montanhas,
estradinhas havia as em todas as direçõea e para todos
os gostos, mais ingremes ou não, com tunel de arvores,
lindas cascatas, pontes rusticas, enfim era só escolher.
Meu namorado era fotografo e recebeu uma encomenda
para realizar um album de nus masculinos, daí convidou
não modelos, 8 no total e como cenario teria a natureza.
daquela linda região montanhosa com todas suas cores,
Os 8 modelos vieram acompanhados de suas namoradas,
duas e os outros com seus namorados como era meu caso.
Como as fotos seriam nus masculinos, lá fomos nós para
o primeiro cenario escolhido - uma linda cascata.
A originalidade desta cachoeira era a caverna que tinha ao
fundo e a agua caindo formava uma especie de cortina,
que ocultava a entrada desta caverna, pelo tamanho da entrada voce não fazia a menor ideia como era enorme por dentro,
Quando chegamos os assistentes de iluminação e as
maquiadoras já estavam em ação para corrigir os defeitos
que temos nas nossas peles, a mim coube me uma nissei
muito simpatica e curiosa sobre eu ser gay e só ser passivo.
Brincando perguntei-lhe se gostava de homens, respondeu sorrindo que os adorava. Observei que mesmo assim era passiva com eles,
que nós eramos iguais tinhamos os mesmos gostos e nos tinhamos comportamento igual com nossos parceiros. Olhou me todo nu ...
e sorrindo respondeu que não eramos tão iguais, já que eu podia escolher o que eu seria na cama e ela não. Expliquei então que não era bem assim, que se mentalmente se é passivo você não consegue ser e dar prazer a alguem como se ativo fosse.
E lá continuamos conersando teorias comportamentais. Neste momento meu namorado entra e dá inicio a seleção dos "casais" formou os pares procurando compatibilidades e contrastes e evitando eventuais cenas futuras de ciumes e conflitos.
Os casais, nas fotos, dentro de uma forte tematica gay tinham que insinuar um certo erotismo. Meu parceiro, depois de eu muito conversar com meu namorado, continuei sem saber quem poderia ser, isso me deixava um pouco nervoso, e se eu não gostasse dele?
Comentava se que haveria cenas de sexo, entre alguns casais que seriam escolhidos na hora durante a sessão fotografica. Mei namorado, como era do seu estilo não me disse nada, nisto ele chama o meu nome para eu subir num pequeno tablado.
Não havia ninguem do lado dele, portanto eu deveria ser o primeiro membro do casal que ele estava montando agora. Enquanto pegava um copinho de café escuto ele chamar outro nome, que por acaso não estava na sala e eu não fazia a menor ideia de quem seria.
Daí a instantes ouve se uma voz forte e grave perguntando:
- Chamou-me? Chefe.
- Sim, sim chamei, vem aqui para o meu lado. - meu namorado respondeu.
Ficamos os tres lado a lado com o "Chefe" no meio. Pois é, o mais bonito dos participantes com o qual imaginara formar um "casal" estava ali agora, nu como eu, exibindo seu maravilhoso corpo de ebano, Sim era o unico modelo negro participando, que maravilha.
Terminada a formação dos casais tiveram inicio as sessões fotograficas. Eu fazia parte da 2º equipe, era nos descrita a ideia da cena a fotografar, e nós dois criassemos o melhor que pudessemos
daquilo que tinhamos entendido que seria o objetivo.
Meu par, era negro como já disse, mais alto e musculoso, tinha umas mãos enormes e tinha uma ferramenta grande e linda pendurada entre as pernas. Resumindo eu o classificaria como o verdadeiro Macho Alfa, sonho de qualquer passivo ou submisso
Primeira cena, ele me abraçando por tras, eu de costas para ele, senti ele endurecendo em contato com minha bunda, pequena e branquinha, sendo esmagada por aquele pau negro enorme pesado e extremamente duro, parecia ter um osso dentro nunca senti assim
Fotografo pediu novo posicionamento, desta vez ele deitado de costas e eu deitado sobre sua barriga e peito, beijavamos um ao outro, primeiro com carinho, mas logo as coisas começaram a esquentar e as linguas brincavam e brigavam dentro da boca.
Enquanto isso ele na maior das calmas vai me dando tapas na bunda, enquanto tenta enfiar seu dedo grosso no meu cu. Agora a flutuar, apenas rosto, peito fora da agua, sim a sua masculinidade , e eu a brincar com ele passei a lambe-lo enquantoo acariciava de cima para baixo, de baixo para cima.
Não resisti virei me de lado e escorreguei de costas para ele,
aproximei minha bunda branca, pequena em relação ao membro
dele, ele ajeitou-se de modo a facilitar a penetração dentro de mim,
meu namorado não nos interrompeu continuou fotpgrafando.
Senti um subito silencio, todos ficaram mudos enquanto eu me
preparava para ser penetrado por aquela maravilha, eleabia como tornar aquela foda em algo muito especial, nunca tinha sido comido assim, com uma penetração firme e delicada.
Que sorte eu tive,
~ Ans exRoberto