Era pra ser só uma mamada e acabei me dando mal (ou bem?)



Olá leitores!
Pra quem já leu meus outros contos sabe o quanto adoro desafios e o quanto amo pauzudos (as).
No entanto, no ano passado (19/10/24), tive que fazer uma cirurgia de hemorroida a laser. Sofri 60 dias pra me recuperar e cicatrizar. Sabia que ficaria virgem mas não imaginava que iria sofrer tanto pra me reiniciar.
Pra quem já fez a cirurgia sabe o quanto é sofrido e acaba ocorrendo um.estreitamento anal.
Passasdos 60 dias, comecei com um dedo e depois dois mas a hr que ia pra um vibrador era pior que corte de faca. Doía muito e não entrava nem a cabeça do vibrador. Mas era muita ousadia minha tentar logo com um vibrador de 20x5,5. Muito grosso pra quem está virgem e de cirurgia.

Mas vamos aos fatos. Mesmo estanrdo fora da ativa eu passei a conversar em salas de bate em cidades vizinhas com o nick kzadovirgemquerdot. Foi aí que encontrei um rapaz de 28 anos (Junior) de Rio Verde Goiás, que encontrei em abril de 2025 e seis meses depois da cirurgia me quebrou o cabaço. Escrevi um conto e foi delicioso e dolorido!

Como moro em cidade pequena e sou empresário conhecido, acabo me preservando e nunca saio com pessoas da minha cidade. Mas essa semana entrei na sala de bate papo da minha cidade com o nickname. Kzdovirgemquerdot.
Em segundos me chamou um nickname. Deforadotado. Me perguntou: Afim agora.
Eu respondi. Vamos conversar e fomos pra sala de bate papo.
Ai disse que curtia conversar e conhecer antes de sair.
Ele (Pedro) vou mudar os nomes por segurança, me envia a foto da sua anaconda Hiperduto dura
E disse. Quero gozar. To muito tesudo.
Serve desse tamanho pra vc?
Um pau de 23 x 5,8. ( tive o capricho de medir.). Curvado pra cima a cabeça grande e grosso de cima embaixo. Resumindo; um pau lindo.

Fiquei com água na boca e disse que mamaria ele. Mas não iria rolar penetração. Sabia que era muito pra minha condição de semi virgem. Kkk

Como sou casado disse que tinha que arrumar uma desculpa pra saír a tarde. Deu certo que minha esposa teve que ir numa consulta e iria demorar.
Me informou o hotel e disse que poderia entrar direto por uma porta lateral do estacionamento que já dava direto no seu apto.

Cheguei lá em 4 minutos e cumprimentei formalmente. Eu entro e me surpreendo, Um homem na casa dos 40, 1.80, moreno, corpo sarado. Nos comprimentamos formalmente e começamos um papo de amenidades, trabalho.
Casado e fazendo um trabalho na mimha cidade de consultoria e estava há uma semana sem gozar.
Me olhou e mediu de cima embaixo e deu outro sorriso safado.Pedi licença e fui tomar um banho. Faço a chuca pra receber um cunete mas não estava afim de ser penetrado ate aquele momento.. Me enrolo na toalha. E quando retorno.pro quarto ele estava massageando sua anaconda de 23×5,80. Umnpau cabecudo e grosso de cima em baixo. Quando deito na cama sinto seu abraço e um sussurro no meu ouvido. Vais ser minha menina!. e me abraça e tenta me beijar. Eu esquivo e digo que quero mamar sua anaconda. .Abração com as duas mãos e sobra uns 5 cm de pau duro feito pedra. Olho no seu rosto e vejo um sorriso safado de macho dominante. Ordena que eu engula.
Tento de todas as formas engolir mas não entra mais do que a cabeça. Uma grossura descomunal. Vou punhetando com as duas mãos e mamando sem parar. De repente viramos e começamos um 69. O Pedro muito guloso engole meu pau e dedilha meu cuzinho. Muito safado ele estava preparado e estava com creme ky e camisinha na cama. Devagarinho ele me penetra, um, dois e depois três dedos enquanto me chupa. Estava a ponto de gozar e peço que continue. Eu mamava forte e já estava doendo a boca. De repente , o Pedro me vira de frente me levanta como se fosse uma pena, coloca dois travesseiros debaixo das minhas costas e guia seu pau pro meu cuzinho. Esquivo e empurro meu corpo pra trás dizendo que vai me machucar. Ao invés dele recuar ele me puxa com mais força e me dá um tapa forte na cada e diz: vai me obedecer e aguentar tudo. Eu imploro e digo que vou fazer ele gozar na minha boca. Ele imperativo diz: Quero vc todinha pra mim evai aguentar tudinho. Um misto de medo e tesão toma.conta do meu corpo.
Não sei explicar. Seu tom de voz, sua pegada, suas falas foram me amolecendo. Quando percebi já estava encapado e lambuzado meu cuzinho e seu pau de gel. Relaxei e a hr que ele força vai escapando e nada de entrar. Ele pede pra eu ajudar a abrir e conduzir. De repente um ploft e entra a cabeça. Doe demais e peço que fique quietinho. A dor é maior e saio daquele pau monstruoso. Peço pra ele deitar e vou por cima. Devagarinho sinto deslizar e quando passo a mão parecia que não iria terminar nunca. Só tinha entrado a metade. Devagarinho ele cadência e sinto mjnha enconstando nas suas pernas. Ainda faltava uns 5 cm.
Ele me vira e joga as pernas nos seus ombros. De repente ele soca e minhas vistas ficam escuras . A dor foi tão grande que acho que desmaiei por alguns segundos.
Ao recobrar a consciência ele está quietinho socado até o talo em mim. Me dá um beijo gostoso e vai mexendo devagarinho. A dor vai passando e começo a gemer.
A dor misturado com prazer deixo ele socar em todas as posições. De 4 tive que sair porque ele socava forte e doía muito.
Depois de meia hr peço pra ele gozar.
Ele pede pra eu ajoelhar no chão e bate com seu pau na minha cara e vaií se masturbando. Ordena que eu abra a boca e faz eu receber toda sua fala e engolir tudo.
Nunca tinha sequer recebido uma gozada dentro da boca. Essa vez , além de porra na boca tive que engolir. Fiquei receoso mas realizado por ter suportado o desafio. Olh que pau lindo. Quero conhecer casados do sudoeste Goiano. Casados Ativos e pauzidos.

Foto 1 do Conto erotico: Era pra ser só uma mamada e acabei me dando mal (ou bem?)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario putodecria

putodecria Comentou em 14/08/2025

Fiz esta cirurgia há anos! E so fui levar rola novamente depois de um ano. Só ficava na mamada, mas no sofri tanto quando perdi a minha virgindade novamente. Acho que tesão e o cara que estava comigo me fizeram ficar relaxado e encarei de boa. De lá pra cá so alegria, muito embora tenho saido com menos frequencia agora pelo fato dos caras no estilo que eu curto fazerem muito com o doce pra sair

foto perfil usuario henriquebi

henriquebi Comentou em 14/08/2025

Realmente, um pau lindo desses é pra satisfazer o macho. Pode doer mas tem de dar.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239872 - Perdendo a Virgindade pela segunda vez - Categoria: Gays - Votos: 3
226398 - Arquiteto Pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 14
226320 - Seduzido pelo ativo pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 8
223748 - Presente de ano novo - Categoria: Travesti - Votos: 6
223743 - Primeiro gozo sem por a mão (verídico) - Categoria: Travesti - Votos: 11
201602 - MEGA DESAFIO! - Categoria: Gays - Votos: 4
190908 - ADORO ME AUTO ARROMBAR - Categoria: Gays - Votos: 5
188661 - Treinamento de Arrombamento! - Categoria: Gays - Votos: 6
172617 - Arrombamento - Categoria: Gays - Votos: 8
172453 - Meu primeiro Macho teen - Categoria: Gays - Votos: 13
172452 - Dupla de Travestis - Categoria: Travesti - Votos: 14
172451 - 24 cm de prazer - Categoria: Travesti - Votos: 15
172450 - Aprendendo a engolir - Categoria: Travesti - Votos: 5
125579 - Tesão intenso - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
125406 - Arrombado pelo super dotado na segunda vez - Categoria: Gays - Votos: 24
125259 - super dotado - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil jpsan
jpsan

Nome do conto:
Era pra ser só uma mamada e acabei me dando mal (ou bem?)

Codigo do conto:
240191

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/08/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1