Pra quem leu meus contos, ja contei algumas aventuras que realizei nesses últimos 20 anos.
Lembrei de uma Travesti Gaúcha que voltou pra ficar uma temporada em Gyn.
Meu feriche é desafiar paus gigantes. Não me preocupo tanto com a beleza. Curto mesmo se o parceiro for fogoso e fica com aquele olhar de tarado (a).
Vamos pra aventuras. Em 2019 eu fui a Gyn fazer um treinamento e a noite estava sozinho de bobeira quando comecei a navegar pelos sites.
A hr que vi o anúncio e vi todos os comentários sobre a travesti eu fiquei com tesao.
Não curti a beleza dela mas o pau era tão lindo que me convenceu em ir vê la ao vivo.
Marcamos o horário e a hr que chego ela esfa de lingerie e toda montada. Um apto hotel sem porteira e muito organizo e limpo.
Peço pra banhar e quando chego no quarto vejo aquela espada erguida em posição de ataque.
Chegou a esfriar a barriga.
Vou devagarinho e desço beijando seu corpo e quando seguro seu pau fico impressionado com a grossura. Segurei com as duas mãos e ainda sobrou a cabeça toda exposta.
22.x 5.5. Fui mamndo e tentando engolir. Saia babás e engasgava de sair lágrimas. Apesar da minha experiência em engolir não consegui de forma alguma passar da metade.
Ela logo inverteu e fizemos um 69.
Mas passados 5 minutos ela ja encapou e veio pra cima. Eu pedi calma porque fazia um ano que não estava saindo. Tentoi várias vezes de 4 e de lado Mas a dor era tanta que eu saia fora. Até que pedi e fui por cima. Controlei e em 5 minutos senti o saco encostar.
Ela segurou minha bunda e deu uma estocada e segurou meu corpo. Um movimento com um sorriso sádico. Reclamei e ela logo falou. Não viu as fotos Se vaii aqui é porque quer tudo. Vai aguentar tudinho.
Devagarinho A dor foi dando passagem pro prazer. A hr que estava ficando gostosinho minha cavalgada ela me vira de 4 e soca lentamente. Sinto a grossura do seu pau me preencher e me arrombar. Ai ela levanta uma perna e abra a perna por cima da minha bunda e abre minhas nádegas e soca até o talo. Eu dou vários gritos e ela me dá mais tapas e pede que eu me cale por conta dos vizinhos.
Me abafo no travesseiro e digo. Pode judiar. Eu aguento.
Ela soca cadenciado e vai perguntando sobre minha aventuras e se eu dava pra muitas dotadas. A hr que ela pergunta quanto tempo eu ja tinha aguentado de vara grande eu digo. 01 hr sem parar.
Ela diz. Então vamos bater o recorde. Vamos ficar 2 hrs
Isso ja estava com 40 minutos socando.
Dependendo da posição. Principalmente frango assado a hr que ela estava as pernas e socava de dar as batidas eu tentativa por a mão pra diminuir a profundidade. Mas ela logo tirava e dava ordens pra eu me soltar e aguentar tudo
Fui gemendo e aguentando aquele sofrimento.
Passados uma hr e dez minutos eu imploro e ela goza fartamente em cima das minhas costas.
Simplesmente insaciável. O nome dela é Julia

Tomara que eu encontre uma Júlia para me fazer mulher. Bjs