Dois caras comeram minha esposa enquanto eu assistia



Continuo aqui a relatar as minhas aventuras juntamente com minha esposa no mundo liberal, mais especificamente realizando a fantasia de vê-la com outro homem.
Durante uma transa entre nós, que é sempre muito bom, ela me disse que tinha vontade de dar para dois estranhos ao mesmo tempo e claro, eu olhando e filmando a ocasião.
Apesar de ter muitos homens nos sites e apps de relacionamento aberto, poucos se destacam, imagina procurar dois, que ainda tenham que atender minha exigente esposa. Procuramos por um bom tempo, até que conversando com um homem que já havíamos saído, ele disse que tinha um amigo que poderia participar dessa aventura. Eram dois homens morenos e atléticos, com trinta e poucos anos. Depois de uma conversa numa chamada de vídeo, ela aceitou sair com eles.
Marcamos direto num motel, nós chegamos antes para ela se “preparar”. Pouco depois chegaram nossos amigos, que já foram a cumprimentando com beijo na boca, ela que vestia uma provocante lingerie vermelha.
Ficou sentada no meio dos dois que começaram a acariciar seu corpo todo, cada centímetro, enquanto a despiam trocavam beijos molhados, ora em um, ora no outro, eles começaram a chupar seus pequenos seios durinhos, um em cada seio, ela virava os olhos de tesão enquanto mamavam nas suas tetas e dedilhavam sua bucetinha molhada.
Nesse momento ela batia punheta para os dois ao mesmo tempo, enquanto seu clitóris era acariciado por um deles. Eles se colocaram de pé, ela ajoelhada começou a chupar as duas rolas, dava igual atenção aos dois, eram duas rolas de respeito na grossura e comprimento. Mamava até tirar baba dos dois, quando ela olhou pra mim afastando a boca de uma das rolas duras, ficou um fio de baba da boca da minha mulher e o pau do sujeito. Aquilo me enlouqueceu, minha boca ficou seca e me deu uma sensação de impotência enorme (mas puro tesão). Mais uma vez ela pediu para eu ir até ela para beija-la, o que fiz de imediato. O gosto da rola dos caras era muito forte, e o cheiro de macho também era algo que nunca senti, de tanto desejo que eles estavam pela minha mulher. A beijei até que eles a viraram de quatro.
Um ficou na sua frente com o pau duro na boca dela, enquanto o outro ficou de pé e começou a penetrar sua buceta quente e molhada. Ela começou a gemer e pedir para ser socada até o fundo, coisa que foi prontamente atendida. O rapaz começou a bombar na sua buceta enquanto ela chupava o outro, entre gemidos e gritos de prazer ela disse: “- O pau dele está batendo no fundo do meu útero”, até que veio o primeiro gozo, intenso.
Eles alternaram de posição, a colocaram de frente e continuaram a fode-la, um por vez, quando ela chegava a um orgasmo eles trocavam, sendo que ela gozou inúmeras vezes. Ficaram assim por muito tempo, trocando de posição e a fodendo com vontade, até que ela pediu para fazerem uma dp. Quase morri de não sei o que, tesão ou ciúme, ou ainda tudo misturado, aquela sensação de impotência que me dava tanto prazer é indescritível.
Um deles deitou com ela por cima com a rola enterrada na sua buceta, enquanto o outro veio por trás lubrificando o rabinho apertado dela, massageando com o dedo, até que ele pôs a cabeça da rola no seu cuzinho. Ela gemia, não sei se era dor ou tesão, ou os dois juntos, mas foi em frente até que ficou totalmente preenchida pelos dois.
Os dois bombavam na minha esposa ao mesmo tempo, e eu vendo tudo aquilo como espectador, socavam fundo na sua bucetinha e no seu cuzinho, a deixando toda aberta para eu experimentar depois. Ficaram um bom tempo e depois trocaram, o que estava no seu cuzinho foi para a buceta e vice versa.
Ela por sua vez gritava de tesão e gozou inúmeras vezes, sendo toda preenchida pelo cu e buceta, até que ela pediu para gozarem em cima dela, eles “desembainharam” suas rolas e ficaram ao lado de seu rosto batendo punheta, até que começaram a gozar, primeiro um depois o outro, o gozo foi tão farto que nem acreditei na quantidade de porra que eles despejaram no rosto e boquinha da minha esposa, enquanto ela passava a mão na sua buceta.
Foi quando ela me chamou para beija-la novamente, titubeei, pois, ela estava com o rosto e a boca lotada de porra de outros machos. Mas a atendi e a beijei avidamente, senti o gosto e o cheiro do esperma deles, e nem sei descrever o que senti naquele momento, humilhado, mas com muito tesão e um tipo de realização incrivelmente estranho.
Todos deram um tempo, enquanto nos lavávamos e ficaram conversando sobre os detalhes da transa que acabaram de ter, enquanto eu só observava. Após uma hora mais ou menos a chamaram para ir na banheira de hidro, e ela foi na hora. E eu achando que ela queria ir embora, pois vi que sua bucetinha e cuzinho estavam vermelhos de tanto levar pau.
Fiquei no quarto ouvindo os três, entre gracejos e novamente beijos enquanto a água corria. Espiei pela porta e vi ela ajoelhada dentro da banheira os chupando novamente, os dois com o pau bem duro de novo. Comecei a me masturbar imediatamente, pois uma das minhas maiores fantasias é espiar sem saberem que estou vendo. Eles se alternavam para fode-la, e novamente a vi gozar. Ouvi um deles falar que iria gozar, mas que da próxima vez iria encher sua bucetinha safada, pois estava querendo engravidar a mulher de algum corno. Foi algo bem forte ouvir aquilo, mas muito tesão também e por incrível que pareça fiquei mais louco ainda e esporrei na mesma hora, quando ela disse “-Goza na minha buceta seu puto”
Depois disso nos vestimos e fomos embora, quis come-la no mesmo dia, porém ela disse que estava toda assada e já se encontrava saciada. Tive que esperar alguns dias...
Foto 1 do Conto erotico: Dois caras comeram minha esposa enquanto eu assistia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amigodotado53

amigodotado53 Comentou em 17/08/2025

Tesao de conto , corno manso raiz

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 17/08/2025

Delícia de conto, super excitante e cheio de detalhes com tesao. Parabéns, bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 17/08/2025

Delícia, com duas picas novas diferentes duras grandes grossas gostosas a esposa se acaba de gozar nas socadas em todos os buracos ao mesmo tempo, e depois de ser bem recheada com muita porra, caia de boca e bebia toda a porra que estivesse no seu corpo, buceta cuzinho boca rosto peitos e até limpava as picas deixando bem limpinhos ..

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 16/08/2025

Tesão!! Adoro quando os machos gozam nos pés da minha mulher e eu limpo tudinho com minha língua..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240031 - Comi minha esposa depois dela levar gozada de outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
239977 - Levei minha esposa num motel para ser comida por um pauzudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ksalmaster

Nome do conto:
Dois caras comeram minha esposa enquanto eu assistia

Codigo do conto:
240313

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/08/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1