Tenho 30 anos, bi sexual, negra, casada sem filhos, 1,70 de altura, 60 Kg, moro em São Paulo.
Trabalho na administração de uma empresa aqui na região.
Depois de um tempo afastada do site acabei retornando com outra conta e até já publiquei um novo conto de apresentação um tempo atrás e agora estou escrevendo outro, é mais uma confissão ou uma declaração .
Como todos já sabem sou bi sexual, passiva com homens e ativa com mulheres, já tive experiência das duas formas, aqui no site tive algumas cadelinhas, escravas sexuais que eu tive por alguns momentos, mas conheci recentemente uma mulher chamada Gaby, uma ruiva, uma dominadora.
Tivemos algumas trocas de mensagens e ela mostrou seu poder em cima de mim, foram algumas mensagens e contatos e logo eu estava dominada, digo que nós negras somos as melhores dominadoras, mas as ruivas são as mais poderosas, nem nós negras conseguimos nos impor sobre elas, a Gaby, hoje minha Dona Gaby me dominou, colocou sua coleira em meu pescoço e me prendeu em seu canil.
Sou a cadelinha Alexa, cadela da Domme Gaby, virei sua escrava sexual e sua cadelinha de estimação, uso a coleira da Domme Gaby em meu pescoço e estou sendo adestrada, ela me pega sem dó me fazendo como uma submissa putinha, me passa ordens e eu obedeço todas elas como uma cadelinha obediente que sou.
Estou declarando e confessando a todos que não sou mais uma dominadora, hoje sou uma cadela, sou a cadelinha da minha Dona Gaby.
Ual, negras e ruivas são sensacionais... Sua Dona está bem servida de escrava com vc 😈
Que delícia!! Minha Dona é uma mulher branca de cabelos castanhos, mas já me apresentou Dommes ruivas, negras e loiras. Pra mim, vcs mulheres são muito melhores dominadoras que os homens, dão de 1000 neles!! Seja uma boa cadelinha, sirva bem pra sempre servir!!
muito bom conto, tenho vontade imensa de conhecer uma mulher dominadora me iniciar...
Cadela safada, a ruiva deve ta rasgando seu cu e acabando com as tuas pregas