A situação que mudaria nossas vidas para sempre - Fim de semana com os amigos da faculdade 3



Continuando...

As duas conseguiram se recompor dentro d’água, colocando seus biquinis no lugar, Grazi estava brava com Lucas, dizendo que ele havia desamarrado seu biquini e que fez ela ficar pelada, saiu em direção ao canto da piscina onde estava Nanda, ainda tentando arrumar o biquini, e parecia envergonhada. Lee me olhou com uma carinha de menina sapeca para mim, como quem diz “eu disse que aprontaria hoje, é assim que você gosta?”, veio nadando novamente em minha direção e ficamos encostados na borda da piscina do lado oposto de onde estavam o restante do pessoal, Lucas ainda eufórico pela cena que acabara de ver, ficava tentando minimizar a situação para Grazi.

-Lucas: Me desculpa Grazi, foi sem querer, eu não vi que desamarrou... e não tem nada demais, ninguém viu nada.

Marcos querendo colocar mais lenha na fogueira, começa a provocar.

-Marcos: Eu vi tudo, essa luta foi a melhor que já vi... com todo respeito em Max (falou olhando para onde estava e levantando o copo de cerveja).

Eu só sorri como quem diz que não podia fazer nada, aconteceu! Todos riram, e Marcos continuou a provocação...

-Marcos: Posso dizer que foi a luta mais gostosa que já vi, estão de parabéns meninas, podem continuar lutando, se vocês quiserem, eu estava adorando.

Lee sorrindo, tentando se fazer de desentendida:

-Lee: Esse biquini não dá para brincar disso não, é muito fácil de sair do lugar, para mim já deu, corta o álcool! (tentando pôr a culpa na bebida e se fazendo de inocente).

-Grazi: Pelo menos o seu não saiu na parte de baixo, e o meu que saiu tudo. (Já mais tranquila e em tom de deboche).

Passada a euforia, depois de um tempo, eu e Lee estávamos ainda abraçados e bebendo nossa caipirinha em uma das bordas da piscina, enquanto todo o resto do pessoal estava do lado oposto, em uma espécie de rodinha de conversa, já estava escuro e somente as luzes das luminárias do jardim ao redor da piscina e as luzes do quiosque, faziam a iluminação. Lee me provocava baixinho:

-Lee: Agora todos já viram meus peitinhos, acidentalmente, você gostou de ver sua namoradinha com os peitinhos de fora? (Sempre se esfregando em meu pau sobre a roupa).

-Max: Safada, sabe que sim, que estou com tesão!

-Lee: Calma, ainda não acabou, eu disse que iriam me ver peladinha. (falou provocando)

-Max: Safada, não eram seus amigos de faculdade que não poderia provocar! Vai ter coragem? (disse tentando entender o que estava acontecendo)

-Lee: E se eu deixar todos me verem? (disse tirando meu pau para fora e começando uma punheta bem discreta embaixo d’agua), imaginou, todos eles me verem peladinha por acidente...

Acho que embora a razão dissesse que não deveria provocar mais, o tesão e a bebida estavam tomando conta de nós dois, e poder reviver aquele frio na barriga e todo aquele tesão reprimido por tanto tempo estávamos perdendo o controle, sem pensar nas consequências.

Vez ou outra Lee nadava até onde o pessoal estava, pegava uma cerveja de um cooler que estava próximo deles, conversava um pouco e voltava até onde eu estava e ficava ali, eu tomando cerveja e ela caipirinha, na verdade, eu estava com tanto tesão devido ao que tinha acontecido, que acabei querendo me manter distante, pois toda vez que Lee chegava perto de mim, eu passava a mão em seu corpo por debaixo d’agua e a chamava de safada baixinho perto do seu ouvido, e ela também se esfregava um pouco em mim e retornava aonde estava o resto do pessoal. Depois de algumas vezes que fizemos isso, Lee chegou perto de mim e antes que pudesse tocar em seu corpo ela falou baixinho, “me dá sua mão”, quando estendi a mão ela colocou algo nela, e me disse com aquela carinha safada que eu conheço, bem pertinho do ouvido:

-Lee: Segura minha calcinha (do biquini).

Me falou e já voltou nadando para o outro lado da piscina onde estava o restante do pessoal, com cuidado, para que mais ninguém pudesse ver, levantei minha mão até perto da superfície e pude constatar que realmente era sua calcinha, a safada havia tirado e estava nua da cintura para baixo, conversando com seus amigos, como se nada estivesse acontecendo. Ela estava bem ao lado do Lucas e as vezes me olhava sobre os ombros, para me provocar, se ele esticasse seu braço poderia tocar nela, meu tesão estava a mil. Ela ficou um tempo e voltou nadando até onde eu estava, me beijou e passando a mão sobre meu pau perguntou baixinho:

-Lee: Está gostando da sua namorada safadinha hoje? (sem esperar eu responder) Seu pau está dizendo que você gostou de ver eles olhando os seios da sua namoradinha, imagina se eles descobrirem que estou sem calcinha, quer que eu coloque a calcinha? (falou manhosa e segurando meu pau discretamente por dentro da sunga).

Ao invés de responder, (já com o tesão tomando conta) levei uma de minhas mãos por trás em suas costas e soltei o feche do seu sutiã, que ela usava como biquini, e o tirei discretamente. (como disse o sutiã era tomara que caia e não tinha alças, então dentro d’agua não seria possível saber que ela estava sem). Assim que acabei de retirar ela foi andando lentamente em direção ao restante do pessoal, agora completamente nua, mas mantinha somente seus ombros fora d’água, devido ao escuro, não seria possível ver, o maior risco era alguém encostar nela e perceber a falta das peças de roupa ou a expor fora d’água. Ao chegar perto da turma, ela ficou entre Lucas e Marcos, bem próximo de Lucas, e ficou conversando normalmente, e quanto mais ela ganhava confiança, mais próximo ela chegava de Lucas, mas tomando cuidado para não deixar ele encostar em seu corpo. De longe, estava com muito tesão, minha vontade era de transar com ela ali. Ela ficou cerca de meia hora nua conversando com seus amigos, segurando sua caipirinha em uma das mãos e a outra dentro d’água, talvez até se masturbando. Quando ela voltou aonde eu estava, chegou enfiando a mão dentro de minha sunga e começando uma discreta punheta, me provocando ao pé do ouvido, enquanto com a outra mão me entregava sua caipirinha.

-Lee: Me deixou peladinha, quer que eles me vejam assim? (Falou muito excitada e enrolando a língua, já demonstrando o efeito da bebida).

-Max: Você não tem coragem. (disse provocando, mas com um pouco de receio também)

-Lee: Quer que eles vejam a bocetinha da sua namorada? Eu mostro, duvida?

-Max: Você quer que eles vejam sua bocetinha? Gostou de mostrar seus peitos para todo mundo?

-Lee: Gostei, ainda mais com você assim, com tanto tesão, me deixa maluca, olha como me deixou, peladinha perto dos meus amigos, quase me masturbei lá ao lado deles de tanto tesão.

-Max: Quer que eles te vejam peladinha?

-Lee: Queria sentar-se na borda da piscina e você me chupar agora, na frente de todos, imagino eles depois se masturbando pensando em mim, fico com tesão, você quer que eu mostre minha bocetinha? Eu estou com tesão e vontade de mostrar, e tenho coragem, você me deixa mostrar?

-Max: Duvido! Não tem medo do que vão falar depois? (disse tentando trazer sobriedade)

-Lee: Vai ser por acidente, igual meus seios... (Saiu sorrindo com aquela carinha de safada).

Lee voltou peladinha para perto de seus amigos, neste momento fiquei um pouco apreensivo, será que ela os deixaria descobrirem que estava nua, o que ela estava pensando em fazer? Ou só estava tentando me provocar, e não faria nada. Ela novamente ficou perto de Lucas, mas logo algo mudou o foco de minha atenção, Murilo e Nanda começaram a se beijar, Grazi logo gritou:

-Grazi: Que é isso! Nanda sua safada, se seu namorado descobre o que está fazendo... maluca!

Então Nanda só sorri e continua beijando Murilo. É neste momento que descubro que Nanda namorava e estava traindo seu namorado ali, na frente de todos, então Marcos puxa Grazi para seu lado e a beija, ela até tenta disfarçar, mas ele a segura e diz algo em seu ouvido, fazendo ela voltar e beijá-lo novamente. Lee, João e Lucas ficam parados enquanto os casais recém formados saem para os cantos da piscina, Lucas como sempre começa a fazer brincadeiras e piadinhas sobre os casais e debochar do namorado de Nanda, ele chega bem perto de Lee, que ainda estava nua dentro d’água, ela não tem tempo de se afastar, então ele estica o braço, neste momento meu coração para, mas ele pega somente no braço de Lee e começa a puxar ela em minha direção, sem saber da situação em que ela estava, então ele começa a dizer:

-Lucas: Max, cuida aqui, porque a coisa está feia do lado de lá...

Ele diz isso e solta o braço de Lee, enquanto ela passa ao seu lado e chega aonde estou, como os outros casais estavam se agarrando, João fica deslocado e acaba vindo em nossa direção também, então agora eu estava encostado em um canto da piscina, abraçado com Lee peladinha, Lucas parado em nossa frente a pouco mais de um metro e João ao lado de Lucas. Eles começam a conversar com a gente, contando sobre o namoro de Nanda e dizem que Grazi também tem namorado, mas que eles não conhecem, Lucas começa a contar que já faz um tempo que Grazi trai seu namorado com Marcos e logo começa a contar sobre ter visto eles transando, que ela é bem safadinha. Neste momento eu estou muito excitado e percebo Lee se esfregando em meu pau, discretamente, começo a passar minha mão em sua bocetinha, iniciando uma siririca bem lenta, ali, na ferente de seus amigos, que não desconfiam de nada. Lee aos poucos muda seu comportamento, ficando calada e já não presta tanta atenção na conversa, em determinado momento ela enfia a mão dentro d’água e tenta segurar a minha, acho que ela estava quase gozando, com medo que nossos amigos percebessem, eu tiro a mão de sua bocetinha, mas tínhamos um problema, com eles ali, junto com a gente, como ela colocaria sua roupa sem ninguém perceber. O tempo passa, continuamos conversando, as vezes Lucas grita com os casais que se pegavam do outro lado da piscina, dizendo para irem transar em outro lugar, acho que realmente o escutaram, primeiro Grazi e Marcos dizem que vão subir para o Bangalô e pedem para Lucas se ele poderia dormir na sala, para usarem o quarto, depois é Murilo e Nanda que fazem o mesmo. Enquanto eles saem, Lucas sobe até o quiosque, para pegar suas coisas que estão junto com as de Marcos e João fica dentro da piscina, mas conversando com os dois, neste momento entrego o biquini para Lee que o coloca rapidamente.

Quando os casais começam a subir as escadas, Lee e eu saímos da piscina, enquanto Lucas e João começam a organizar a bagunça, claro que eu estava com muita vontade de transar com Lee, não parava de pensar em tudo que havia feito. Lee ainda só de biquini, Lucas encontrou uma tequila entre algumas garrafas dentro do armário, e nos desafiou a tomarmos uma dose cada, eu já estava me sentindo um pouco tonto, acho que Lee também, mas aceitamos, Lucas cortou alguns pedaços de Limão, pegou sal e ofereceu primeiro para Lee, que virou a dose toda, depois fui eu e João, por fim Lucas tomou uma dose, ele novamente desafiou Lee a tomar mais uma dose, acho que tentando deixa-la bêbada, mas ela não aceitou e colocou uma música e ficou um tempo mexendo no celular sentada em uma espreguiçadeira, e eu fui ajudar Lucas e João com a limpeza, mas sem tirar da cabeça tudo que havia acontecido e a provocação de Lee de que deixaria eles a verem peladinha, será que ela teria coragem, o que estava planejando?

Depois de um tempo Lee pede uma toalha emprestada para João, pois havia esquecido de trazer, ela então enrola a toalha na cintura e retira a calcinha do biquini, ficando somente de toalha, depois procura suas coisa entre as minhas, que estavam sobre um espreguiçadeira, fazendo de uma forma meio atabalhoada, demonstrando estar bêbada, ficando assim por um tempo, Lucas a todo momento olhava em sua direção, esperando por algum descuido, nesta hora, eu também pensei que ela iria aprontar, depois dela ter dito que exibiria sua bocetinha para Lucas, a expectativa de saber o que Lee faria só aumentava o meu tesão, as vezes ela segurava nas extremidades da toalha e a abria com cuidado para arrumar novamente em seu corpo, toda vez que fazia este movimento percebia os olhares de Lucas e João, na expectativa de ver algo a mais, Lee parecia não perceber, ou talvez percebia, mas era esta sua intensão, eu cheguei a acreditar que ela faria algum movimento mais descoordenado, revelando sua bocetinha raspadinha para seus observadores, ou deixaria a toalha enroscar em algo e cair, muitas coisas passavam pela minha cabeça, meu tesão estava a mil, ninguém fazia mais nada, o foco era Lee, até que ela percebendo os olhares, provoca:

-Lee: O que foi meninos, perderam algo aqui? (com sorrisinho safado)

Eles desviam os olhares e voltam a arrumar as coisas, acho que até por medo da minha presença, não dizem nada, mas Lee não deixou a bocetinha aparecer, todas as vezes que arrumou a toalha, embora fosse muito excitante a expectativa, ela não deixou aparecer nenhuma vez sua bocetinha, logo depois pegou seu short jeans e colocou por baixo da toalha, sem calcinha, me pediu uma camiseta, se virou de costas, tirou a parte de cima do biquini, se enxugou com a toalha lentamente e vestiu a camiseta, ainda sobre os olhares atentos dos dois, mas que só puderam ver suas costas. Eu tentando colocar um pouco de limite, ou pelo menos fingir, perguntei em tom de cobrança:

-Max: Podia ter se trocado no banheiro.

-Lee: Ninguém viu nada demais. (disse em tom de brincadeira)

Lee devolveu a toalha para João que foi ao banheiro para tirar a roupa molhada e colocar uma seca, Lucas foi atras do balcão da churrasqueira para se trocar, e ainda fez piadinha querendo provocar fazer uma graça.

-Lucas: Lee, já que se trocou aqui, eu também vou!

Para não perder a piadinha Lee retrucou:

-Lee: Por mim tudo bem, desde que fique longe de mim!

-Lucas: Fica tranquila, que não vou deixar você ver... (mas parou a provocação por aí)

-Max: Vamos embora porque não aguento mais de vontade de você. (Falei baixinho, no ouvido de Lee).

Saímos andando em direção as escadas, Lucas ficou um pouco para trás, pois esperou por João, ao chegar nas escadas, estávamos um pouco distantes dos outros, Lee chega perto do meu ouvido e me provoca:

-Lee: Ainda não deixei Lucas ver minha bocetinha, se o João não estivesse lá, ia deixar a toalha cair, mas fiquei com vergonha, achei que seria muito clichê, será que aqui, subindo as escadas vai dar para ver? (O short que Lee usava era um pouco curto e larguinho nas pernas, então deixava uma brechinha para ver parte de sua virilha, mas não acredito que daria para ver a bocetinha naquela posição)

-Max: Ontem dava para ver a calcinha por baixo da camiseta, mas acho que não vai dar para ver muita coisa com o short, foi por isso que ficou sem calcinha?

-Lee: Talvez! Você disse que eu não tenho coragem, depois não reclama, só não quero que seja muito explicito, tem que parecer acidente, mas quero ter certeza de que ele viu. (disse demonstrando estar muito excitada em pensar que se exibiria para Lucas).

-Max: Queria mesmo ficar peladinha na frente do Lucas?

-Lee: Queria não, eu vou ficar peladinha, e foi você que pediu, mas quero deixá-lo com muito tesão, vai pensar em mim por muito tempo.

Nesta hora pensei em parar com este joguinho, pois já era claro que Lee estava entregue ao desejo e o tesão, e já não raciocinava direito sobre o risco que estávamos correndo, mas eu também estava com tesão, e cortar a brincadeira agora, poderíamos estragar todo o “fogo” deste final de semana e voltar a ficar com problemas na nossa relação, sem conecção... pensei um pouco e resolvi que queria nossa relação safada de volta.

-Max: Eles estão vindo, não sei se vai dar para ver algo, mas se quiser provocar, tenho certeza de que um pouquinho que puderem ver por baixo do short já vai deixá-los loucos, quer esperá-los para subir as escadas?

-Lee: quer que eu os provoque? Os dois? Até o João, que nem conheço direito? Porque não disse antes, tinha deixado a toalha cair e deixado os dois verem minha bocetinha.

-Max: Eu deixo, desde que seja por “acidente” pode deixar os dois verem, mas sem loucura, tem que ser só um descuido, não pode ser explícito, para não dar conversa depois. Tem coragem? São seus colegas de faculdade...

-Lee: Vai ver sua namorada bem safadinha então.

Lucas e João fecharam o portão e começaram a subir as escadas, nós esperamos por eles alguns degraus acima, mas assim que se aproximaram nós continuamos subindo a frente deles, não sei o que eles conseguiriam ver entre as pernas do short de Lee, mas só o fato de saberem que ela estava sem calcinha e o short ser curto, já me excitava. Subimos toda a escada assim, praticamente em silencio, ao chegarmos em frente nosso bangalô, João se despediu e disse que iria ver se o casal havia desocupado o quarto, mas eu o convidei para ficar mais um pouco com a gente, pois nós poderíamos beber mais algumas cervejas e ficar conversando até os casais aparecerem, mas no fundo queria desafiar Lee, seria mais difícil com os dois ali, talvez isso manteria o tesão, mas não arriscaria tanto, nós entramos na varanda do bangalô e logo já escutamos os barulhos vindos do quarto, Lucas gritou avisando que havíamos chegado, mas Marcos e Grazi não se preocuparam em esconder o que estavam fazendo, podíamos ouvir os gemidos abafados. Lucas sentou-se no chão, encostado na parede perto da porta e João sentou ao seu lado, ambos fazendo sinais para prestarmos atenção no barulho que vinha do quarto, fui até o frigobar e peguei duas águas, entreguei uma pra Lee e bebi a outra, pensei em levar Lee para o nosso quarto, para finalmente desfrutar daquele corpo maravilhoso e descarregar todo aquele tesão de um dia muito quente, quem sabe até fazendo ela gemer para que eles pudessem ouvir, mas antes que pudesse dizer algo, Lee disse que queria ficar um pouco ali na sala, estava querendo beber mais umas cervejas e conversar um pouco, então ela se jogou no sofá, de costas, e me pediu uma cerveja, enquanto fui até o frigobar pegar, ela levantou uma das pernas cruzando por baixo de sua cocha, deixando o short todo aberto em uma das pernas, de onde eu estava, pude ver claramente sua bocetinha, Lucas e João que estavam sentados no chão e praticamente de frente com essa cena, certamente estava com uma visão privilegiada da bocetinha da minha namorada, Lucas fixou o olhar por um tempo na bocetinha de Lee, enquanto Lee olhava para mim e falava algo, depois Lucas olhou em minha direção, provavelmente para saber se eu também estava vendo, percebendo seu movimento, eu desviei meu olhar em direção ao frigobar, e pelo reflexo da janela a minha frente pude ver Lucas encarando a bucetinha de Lee, que continuava conversando comigo e fingia não perceber o que acontecia. Para quebrar um pouco o clima, pergunto se eles querem cerveja, então eles disfarçam e voltam a olhar em minha direção, demora um pouco em me responder, pego a cerveja e vou levar até eles e me sento na cabeceira do sofá e Lee coloca sua cabeça sobre meu colo, mas ainda deixando a bocetinha exposta, eu finjo não perceber nada, mas meu pau está estourando e Lee apoia sua cabeça bem encima dele. Ela fica assim por um tempo, nem termina sua cerveja e diz que está muito bêbada, que está cansada, reclama que o botão do short está machucando e desabotoa, e abaixa o zíper, ficando ainda mais provocativa.

-Lee: Nossa, acho que bebi demais...

Lucas e João olhavam a todo momento para a bocetinha exposta de Lee, já não falavam nada, apenas bebiam e encaravam aquela exibição, Lee havia realizado sua promessa e minha vontade era de tirar meu pau para fora e colocar em sua boca e fazer ela me chupar enquanto Lucas e João assistiam (Meus pensamentos me traem, perco também a noção do perigo).

-Lee: Que horas são? (falou olhando para Lucas)

-Lucas: Agora, são 21:45 (disse saindo do transe)

-Lee: Achei que fosse mais tarde, acho que vou tomar um banho!

Disse isso e foi se levantando, sem arrumar o short, e vai em direção ao nosso quarto. Lucas e João a acompanham com o olhar, sem conseguir disfarçar, eu pego o celular e finjo não notar, mas percebo Lucas olhando fixamente em direção ao nosso quarto, e depois João, então me viro discretamente, para ver o que eles tanto olham, vejo que Lee deixou a porta entreaberta e mesmo ela estando escondida atras da porta, é possível ver seu reflexo no espelho, ela tira a blusa deixando seus seios expostos, e começa a abaixar o short lentamente, ficando completamente nua e de frente para o espelho, com a cabeça baixa, como que não percebesse o descuido, ela se enrola em uma toalha e vai em direção ao banheiro, Lucas me olha instantaneamente, como se tivesse saído de um transe, eu rapidamente fixo meu olhar no celular, como se não tivesse percebido nada. Ele se levanta um pouco desconcertado e diz que também vai tomar um banho, pergunto se ele tem toalha e roupas, já que Marcos e Grazi estão no quarto, ele só diz que não precisa e entra no banheiro, João diz que precisa ir também, então resolvo ir para o quarto e ver o que Lee está fazendo, abro a porta e entro devagar, ela está no banho e ao entrar no box vejo ela se masturbando, sentada no chão, me olha com uma carinha de safada e diz “vem”.

Tiro a minha roupa e entro com ela no banho, começo a tocar em seu corpo e ela pega em meu pau me masturbando também, digo a ela que o Lucas saiu apressado para o banheiro, provavelmente está se masturbando depois da visão que ele teve, ela com um sorriso safado no rosto me pergunta:

-Lee: Agora você acredita que eu tenho coragem? Você gostou de ver sua namoradinha se exibindo? (falou se levantando, virando de costas e direcionando meu pau na porta de sua bocetinha)

-Max: Ficou com tesão em se exibir? O que mais você está com vontade de fazer? Quer provocar mais?

-Lee: Quero! (com uma voz manhosa)

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carinhoso196-

carinhoso196- Comentou em 17/08/2025

Adorei seu conto cja até votei fiquei até de pau duro. Só faltou uma foto pra da mais tesao Me aceita como amigo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240383 - A situação que mudaria nossas vidas para sempre - Fim de semana com os amigos da faculdade 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
240382 - A situação que mudaria nossas vidas para sempre - Fim de semana com os amigos da faculdade - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
227971 - Desafiando os limites da namorada - 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 16
225768 - Desafiando os limites da namorada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
212113 - Deixando a namorada safada nua em publico - Categoria: Fantasias - Votos: 24
211543 - Namorada safada voltando a faculdade - trote - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20
211417 - Jogando com a amiga da namorada - verdade ou desafio Final - Categoria: Fantasias - Votos: 15
211317 - Jogando com a amiga da namorada - verdade ou desafio 9 - Categoria: Fantasias - Votos: 17
210865 - Jogando com a amiga da namorada - verdade ou desafio 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
210654 - Jogando com a amiga da namorada - verdade ou desafio 7 - Categoria: Fantasias - Votos: 10
209562 - Jogando com a amiga da namorada - verdade ou desafio 6 - Categoria: Fantasias - Votos: 12
208975 - Jogando com a amiga da namorada - verdade ou desafio 5 - Categoria: Fantasias - Votos: 14
208774 - Jogando com a amiga da namorada - verdade ou desafio 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
208656 - Jogando com a amiga da namorada – Verdade ou desafio 3 - Categoria: Fantasias - Votos: 12
208038 - Jogando com a amiga da namorada - verdade ou desafio II - Categoria: Fantasias - Votos: 14
200580 - Jogando com a amiga da namorada - verdade ou desafio - Categoria: Fantasias - Votos: 36
200579 - Primeira vez com a namorada na casa de Swing III - Categoria: Fantasias - Votos: 18
200578 - Primeira vez com a namorada na casa de Swing II - Categoria: Fantasias - Votos: 19
200577 - Primeira vez com a namorada na casa de Swing - Categoria: Fantasias - Votos: 21
200576 - Conhecendo as fantasias da namorada safada III - Categoria: Fantasias - Votos: 15
200575 - Conhecendo as fantasias da namorada safada II - Categoria: Fantasias - Votos: 21
200574 - Conhecendo as fantasias da namorada safada - Categoria: Fantasias - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil maxelee
maxelee

Nome do conto:
A situação que mudaria nossas vidas para sempre - Fim de semana com os amigos da faculdade 3

Codigo do conto:
240372

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
17/08/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0