No outro dia, recebi o video temporário da tia Samira me mamando, com a mensagem: a tua tia quer o seu pau, você quer?
Falei: sim claro!
Tio Habib: posso até deixar, mas precisa fazer um exame, com essas coisas não podemos arriscar né.
Aceitei e logo fiz o exame, estava tudo bem, enviei para o tio Habib no mesmo dia que saiu o resultado.
O tio Habib escreveu: que ótima notícia! A sua tia quer que você goze dentro, estou enrolando ela até você estiver pronto, por que ela quer o pau daquele dia, se não vai dar para o personal.. percebi que ela anda no cio querendo dar e como estava enrolando ela, começou a falar mais do personal dela, precisa estar pronto logo! Quando vai vir aqui para eu preparar tudo?
Não perdi tempo já avisei que hoje mesmo posso ir aí, pedi que ela usasse aquele vestido de puta que tinha comprado aquele dia, ele disse que ia pedir pra ela.
A noite estava lá já no horário combinado, o tio Habib abriu a porta e pediu para não fazer barulho, eu foi preparado, de shorts e sem cueca nem nada, o mais confortável possível, ele pediu para eu sentar em um sofá de um lugar, que estava posicionado, tinha uma câmera posicionada para pegar o melhor ângulo, o tio chegou com a tia, se beijando, se tocando, ela com os olhos vendados claro, ele dava tapas na bunda dela, tremia tudo, ele foi trazendo ela até o sofá e mando ela mamar ele que nem uma cadela, ela ficou entre as minhas pernas, quanto ele estava em pé bem próximo vendo tudo de pertinho, ela colocou as mãos nas minhas coxas e foi aproximando o rosto dele e a boca dela na minha virilha, ela beijava e mordia as minhas coxas, eu me sentia um banquete, ela chupava a cabeça um pouco e lambia a minha barriga e subia para chupar meus mamilos, até que não resisti e peguei ela pelos cabelos, com aquela pegada, e beijei a boca dela, a gente se beijava de um jeito delícioso, abaixei o vestido dela e chupei os peitos dela, ela inclinava o corpo dela na minha boca, mamei e chupei os peitos dela, os mamilos como sempre sonhava, olhei pro lado o tio Habib batendo uma em pé, o pau dele estava duro pingando, ele estava aproveitando da visão, a câmera gravando tudo, enquanto chupava os peitos dela comecei a brincar com a bucetinha dela, nesses momento ela começou a falar mais, estava gostando do meu toque,
falava: que delícia, que mão gostosa amor, onde aprendeu a fazer assim? E rebolava na minha mão, tiro a minha mão e levo na boca dela e começou a chupar cada dedo, chupava dois dedos juntos, tento colocar 3 dedos na boca, encheu a boca dela, lambuzada, dei uns tapas na cara delas, ela adorava estava em êxtase, já se posicionou e sentou nele, deu um gemido !
Disse: Que gostoso!! Pauzudo grande! começou a montar em mim, meu pau escorregava, ele rebolava fazendo ele entrar e sair, eu apertava a bunda dela, minhas mãos passavam no corpo dela, tocava nos peitos, costas, bunda, coxas, apertava e batia nela, não deu para aguentar muito, virei ela,
o tio percebeu já falou: fica de quatro amor.
Ficou com a bunda empinada no sofá, eu estava em pé, aquele bundao branco na minha frente, esfragava a cabeça do meu pau na entradinha, devagar até pegar o ritmo, eu emtia gostoso na bucetinha da tia Samira, dava tapas na bunda dela, ela gemia e gritava me fazia ficar mais agressivo, tratar ela como uma puta mesmo, o vestido de puta estava ainda na cintura dela, eu usava para segurar ela, estava muito escorregadio, eu metia mais, segurava ela pelo cabelo dela, eu tinha tomado umas coisas para ajudar, acabei gozando dentro mas não fiz muito barulho e meu pau continua duro, meti até quando dava, quando diminuí o ritmo, o tio Habib fez o sinal, eu não sabia se ele sabia que eu já tinha gozado, mas ele logo entrou nela, ele soltou a voz chamando ela de puta e cachorra, e ela pedia leitinho, não demorou muito e gozou dentro dela. Ficaram ali se beijando intensamente, se esfregavam um no outro, ao demorou muito e o tio Habib deu o sinal para que eu possa ir embora e deixar eles sozinhos, para ela tirar a venda.
Tem mais, mas vou ver pelos votos e comentários se vou escrever a continuação, tem a parte que como ela junto com o tio, a parte que ele devoricia ela e eu caso com ela por 1 mês e devolvo ela depois (também enquanto ela estava casada comigo, libero ela para o Zé, o pedreiro da obra, um negro de 55 anos, filmo tudo sem o tio Habib saber rs)