Aventuras com meu irmão gêmeo - Gozei nas meias do meu irmão



Bom meus amigos incestuosos, estou retornando para atualizar vocês sobre a minha relação incestuosa com meu irmão gêmeo. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Priv para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.

   Após aquela noite de filmes na casa dos meus pais e de Thiago, fiquei uns belos dias com a cabeça cheia, lembrando de tudo o que rolou. Era inevitável… cada vez que eu parava quieto, vinha a lembrança do Thiago tirando os tênis devagar, me provocando, e das cenas no quarto. Passei a semana inteira com tesão, não conseguia pensar em outra coisa.

Como vocês já sabem, o Thiago praticamente mora aqui. Tem até as chaves de casa, fica bem mais fácil assim pra gente se encontrar. E vocês também devem lembrar do Super Nintendo que comprei, só pra reviver um pouco da nossa juventude, quando a gente passava horas jogando junto.

Num desses dias, Thiago apareceu todo animado aqui em casa e disse:
— Lucas, bora fazer outra noite de jogatina? Dessa vez quero jogar Donkey Kong.

Eu ri, tentando disfarçar a lembrança da nossa putaria que veio na hora.
- Tu sempre foi meio ruim nesse jogo, né… vai querer perder de novo? Olha que eu vou querer o teu cu se zerar nossas vidas

Me lembro exatamente o que ele fez, ele se jogou no sofá com aquele sorriso sacana e largou as chaves na mesinha:
- Te engana, mano… hoje quem vai perder é tu. Tô afiado.

    Ele foi até o videogame que deixamos no rack abaixo da TV, se abaixou e trocou os cabos de HDMI para AV, até ouvir o clique do console ligando. Só o Super Nintendo mesmo, meus amigos. Quando aquela imagem antiga, meio borrada, apareceu na tela, senti uma onda de nostalgia. Confesso: foi como voltar no tempo.

Thiago voltou e sentou ao meu lado no sofá. Larguei o celular na mesinha, estiquei a mão e peguei o segundo controle. A musiquinha inicial do jogo tocou, e na mesma hora me veio uma lembrança boa da nossa infância, não tem como negar.

Thiago começou a partida jogando com o Kong, e logo aquela primeira fase surgiu: pontes de madeira, jacarés andando de um lado pro outro, o mar ao fundo… e as bananas flutuando em 2D. É incrível como um jogo tão antigo, com gráficos simples, ainda consegue prender a gente.

Ele foi bem no começo. Conforme passava as fases, acabou desbloqueando a segunda personagem, aquela macaquinha de roupa rosa e rabo de cavalo amarelo. Tenho certeza que alguns de vocês se lembram dela. Jogamos juntos, rindo, se revezando, e claro… morrendo algumas vezes no meio do caminho.

No intervalo de uma fase e outra, Thiago se esticou no sofá e apoiou os pés cobertos pela meia na mesa de centro, bem em frente a mim. Não vou negar: fiquei de olho. Ele tem um pé bonito, meus amigos… alguns de vocês que acompanham nossos conteúdos no Priv sabem bem do que estou falando.

O jogo seguiu, e quando vimos já restavam só três vidas. Continuamos concentrados até que sobrou apenas uma. E, felizmente pra mim, quem estava no controle nessa hora era o Thiago.
   
   Não quero prolongar muito mais esse relato meus amigos, mas os detalhes são necessários e sei que vocês gostam hehehe. Vocês sabem que a putaria me domina na grande parte do tempo e promessa é dívida e Thiago sabe muito bem pagar uma dívida! É claro que nós dois já estávamos na maldade e morremos algumas vezes propositalmente como desculpa pra acelerar nossa putaria!
    Thiago largou o controle, me olhou e eu não precisei fazer nem falar nada o que só se lembrar agora já me deixa alerta, de pau duro lembrando... O safado levou a mão direto pro meu pau, apertou com força por cima da bermuda que eu usava, aproximou o rosto, mordeu meu pau pelo contorno da bermuda e cheirou com vontade. Aquilo me deu uma tesão da porra meus amigos, o barulho dele cafungando forte meu pau ficou na minha cabeça! E eu fui mais safado que ele, pressionei a cabeça dele contra meu pau e esfreguei de um lado a outro. Se ele queria sentir o cheiro que sentisse bem hehehe.
- Vem cá. - Lembro de ter abaixado minha bermuda e cieca até meus tornozelos, ter tirado minha camiseta e esperado Thiago tirar a roupa. Mas quando ele foi tirar as meias eu não deixei. Mandei ficar com elas. Coloquei ele sentado encima do meu pau no meu colo e fiquei sarrando meu pau no cuzão peludo dele meus amigos, uma delícia! Pau tá estourando aqui querendo gozar já no meio do relato...
    Tudo que escutávamos eram nossas respirações, o vai e vem dos nossos corpos e a música tema do jogo ao fundo como da outra vez. Repetir aquela foda daquela forma me deixou maluco! Coloquei minhas mãos dos dois lados da minha cintura onde estavam os pés do meu irmão, apertei com vontade, subi as mãos pelas pernas dele e parei nas bandas daquele cuzão peludo. Apertei com vontade enquanto olhava pra ele. Vocês sabem que o Thiago paga de machão, se veste como um e se porta como um mas quando tá aqui em casa, na minha rola, ele é uma putinha e a cara de puta safada que ele fez me deixou mais maluco ainda!
   Deu uma bela cuspida na mão, passei no rabo dele e enfiei um dedo pra lubrificar, não pra lacear, minha putinha já tava acostumada com meu pau hehehe. Encaixei meu pau no cuzão dele e meti com vontade. O puto do meu irmão segurou meu pescoço com as duas mãos e encostou o rosto no meu, enquanto isso eu bombei com vontade meus amigos. sem dó sentindo o cuzão dele apertar meu pau. Nesse ponto nossas respirações já estavam a mil, o cheiro de macho e sexo no ar e aí já estávamos perdidos no tesão!
   Tirei minha bermuda e cieca por completo e abri bem minhas pernas deixando meu saco respirar enquanto meu pau tava bem atolado no cuzão do meu irmão. Toda vez que paro para pensar em algo banal s me lembro dessa e das demais cenas meu pau dá sinal de vida e eu perco totalmente meu controle!
    Acelerei as estocadas conforme Thiago acelerou a respiração. Senti as unhas dele cravadas no meu pescoço e o calor da testa dele na minha, o cheiro de sexo e suor... Me deixou maluco! Senti o gozo chegando e antes de gozar tirei Thiago de cima de mim.
- Senta aí e estica os pés pra cá vai.
Coloquei os pés dele sobre minhas pernas bem próximo do meu pau e acelerei uma punheta frenética. Senti meu cu querer piscar, meu pau ficar dormente e direcionei a cabeça do meu pau em direção aos pés dele. Gozei gostoso meus amigos! Melequei bem as meias do puto do meu irmão! E quanto isso Thiago iniciava uma punheta frenética. Meu pau começou a ficar meia bomba.
   E é claro que eu lembrei de vocês, não perdi a oportunidade. Peguei meu celular na mesa ao lado e tirei uma bela foto dos pés dele esporrados por mim. Foto que inclusive acabei de lançar lá no Priv para os curiosos.
    Thiago começou a se envergar para trás e eu soube que ele ia gozar. Tirei a mão dele do pau e comecei a bater uma pra ele e meus amigos não deu nem cinco segundos e o guri gozou gostoso na minha mão! Uma porra grossa e farta. O cheiro de porra tomou conta do ar junto com o suor e sexo. Nesses momento só tinha lugar para o barulho do orgasmo dele, da respira4pesada e da música tema do jogo ao fundo. E agora após relatar mais essa a vocês vou ser obrigado a bater mais uma vendo a foto que tirei e irei descansar meus amigos hehehe.

Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario parzivalpougue

parzivalpougue Comentou em 21/08/2025

Meu X está no meu perfil na parte Sobre mim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240609 - Aventuras com meu irmão gêmeo - Rapidinha com meu irmão depois do treino - Categoria: Gays - Votos: 1
240396 - Aventuras com meu irmão gêmeo - Meu irmão me comeu com nossos pais em casa - Categoria: Gays - Votos: 1
240353 - Aventuras com meu irmão gêmeo - Thiago me fez gozar com o pé - Categoria: Fetiches - Votos: 0
240331 - Aventuras com meu irmão gêmeo - Uma mamada não se nega - Categoria: Gays - Votos: 1
240114 - Aventuras com meu irmão gêmeo - Comprei um videogame e comi meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 6
239922 - Aventuras com meu irmão gêmeo - Mão amiga no cinema - Categoria: Gays - Votos: 1
239676 - Comi o Uber casado do App - Categoria: Gays - Votos: 7
239675 - O Uber casado do App - Categoria: Gays - Votos: 5
239451 - Aventuras com meu irmão gêmeo - Mão amiga no avião - Categoria: Gays - Votos: 1
239450 - Aventuras com meu irmão gêmeo - meu irmão me comeu no banho - Categoria: Gays - Votos: 3
239406 - Aventuras com meu irmão gêmeo - Experimentando o fetiche do meu irmão - Categoria: Fetiches - Votos: 1
238903 - Aventuras com meu irmão gêmeo - Mamada pós festa - Categoria: Gays - Votos: 9
238849 - Aventuras com meu irmão gêmeo - Rapidinha na estação Aeroporto - Categoria: Gays - Votos: 11
238704 - Aventuras com meu irmão gêmeo - mão amiga com meu irmão durante o churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
238634 - Aventuras com meu irmão gêmeo - Meu irmão quis me comer - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil parzivalpougue
parzivalpougue

Nome do conto:
Aventuras com meu irmão gêmeo - Gozei nas meias do meu irmão

Codigo do conto:
240544

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/08/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0