O Presente



Quando se tem um namorado inocente e vontade de ter um presente, como eu amei tudo que ele me deixou fazer.

Fazia um ano que namorávamos e ia ser meu aniversário, uma tarde transando na casa dele e enquanto cavalgava ele me meteu o dedo no cuzinho e eu depois de gemer falei...em vez de um dedo eu queria era outro pau me comendo...logo senti ele ficar superexcitado e não deu muito tempo que não gozasse me enchendo a bucetinha com imensa gala como sempre fazia, mas dessa vez se superou, ele estava louco de tesão, só pela minha conversa.

Em outra vez eu pedi para ele me meter de novo o dedo no cú, gemendo como se fosse outro me metendo e falei para ele como isso me estava dando tesão, imaginar outro me metendo ao mesmo tempo que ele, não deu muito que ele se acabasse de gozar dentro de mim, eu senti que ele tinha muito tesão nisso, então depois de tudo e mais calmos eu falei com ele...amor, você sabe que eu tenho muito tesão, né?... ele sorriu e falou... você é um vulcão... eu continuei...será que pode me arrumar um consolo para me meter enquanto me come, gostava de sentir dois dentro de mim... vi como ele ficou inquieto, primeiro se mexeu de mais no sofá, depois senti ele ficar duro de novo, logo eu falei de novo... está chegando meu aniversário e você poderia me dar de presente, até serve para quando você não está... ele cedeu rapidamente e concordou,

Veio meu aniversário, teve festa e tudo mais e no final do dia, já só nós dois, ele me deu o presente que tinha pedido, um consolo com o mesmo tamanho do pau dele, 18 cm, logo que pudemos o usamos, confesso que fiquei muito louca ao sentir aquele pau de borracha me entrando na bucetinha enquanto ele me fodia, gozei de mais e ele também, mas eu ainda queria mais e numa dessas transas eu deixei escapar que o consolo era maravilhoso, mas nada substituía um pau verdadeiro, ele ficou super excitado de novo, eu senti, então e ainda cavalgando o pau dele lhe falei... você gostava que eu fodesse com outro ao mesmo tempo que com você ?... foi uma explosão de sêmen dentro do meu cu quase imediato, ele ficou tão excitado que começou a tremer como se nunca tivesse gozado, essa foi a resposta que eu desejava saber, ele me queria ver com outros.

Conversamos sobre isso e ele me confessou que tinha muito tesão ao me imaginar com outros, mas não sabia como iria reagir vendo, mas dava para ver como estava excitado, tanto que voltamos a transar e ele estava super duro de novo.
Então eu tomei coragem de lhe pedir como presente de namorados que ele arrumasse um homem para transar junto com ele, me pegando os dois, ele aceitou a ideia sem fazer nenhuma objeção.

Passados dois dias ele me mandou ficar com a lingerie que ele gostava e me levou até a casa de um amigo dele que estava viajando com os pais e ele tinha ficado com a chave para cuidar, chegamos na sala e ele me pediu para me despir e ficar só de lingerie, depois me vendou, eu não ia saber quem me ia pegar, mas ele me falou que depois eu veria, logo fiquei sentada no sofá da sala e escutei a campainha tocar, ele falou com alguém que entrava e logo entraram na sala e ele falou...ai está a Paty, podem fazer o que desejarem com ela... meu deus, podem, isso significava que era mais de um, pensei em tirar a venda, mas deixei, ele saberia o que estava fazendo e a minha excitação estava a mil, sentia a bucetinha se contrair a todo momento.

Logo senti as mãos deles me tocarem no corpo, me tremi toda, era incontrolável, meu corpo estava descontrolado e as mãos deles me percorriam toda até tocarem na minha buceta molhada, senti um dedo entrar em mim, gemi, mas logo depois eles me sentaram no sofá e senti me colocarem os paus deles nas mãos, eram enormes e pesados, naca como o do meu namorado, aliás, nunca tinha pegado em nenhum assim tão pesado e grosso.

Os masturbei e os meti na boca, mal cabiam, eram enormes, será que minha apertada e pequena bucetinha ia aguentar?
Logo estava de pé com eles metendo de novo os dedos na minha buceta, dessa vez eu mal me aguentei em pé, tive de me segurar neles para não cair, seus corpos eram fortes e malhados, segurava o pau de um enquanto empinava para o outro que me metia o dedo na buceta me fodendo forte, eu gemi muito, estava empinada para ele que me metia forte, já nem me lembrava do meu namorado, só gozava com aqueles homens.
Minha bucetinha escorria o melzinho do tesão, melei os dedos deles total, e eles estavam gostando pois me pegavam com tudo, logo estava chupando um e empinando para o outro que veio por trás e me meteu todo até ao talo, gemi muito, me sentia uma putinha no abate, ele metia forte sem poupar, eu me abria toda e gemia, boca cheia do pau do outro, abri a boca num gemido longo e gozei naquele pauzão que me comia sem perdão, minhas pernas tremeram muito, mal de segurei, então ele saiu e me mandou sentar no que estava no sofá, cavalguei o outro pauzão com o se não tivesse amanhã.
O outro veio pela nossa frente e me colocou o pau na boca, agora eu cavalgava num e chupava o outro, pura delicia, estava amando cada momento, tentei escutar meu namorado, mas só escutava os nossos gemidos, parecia que os homens também estavam gostando, cavalguei mais naquele pauzão maravilhoso, logo senti novo orgasmo vindo, forte, me invadindo o corpo, senti a buceta se contrair muito em volta do pau e gozei, num gemido forte, pedindo mais pau, estava louca de tesão, eles meteram mais.

Logo trocaram, agora no sofá os dois e eu tomando vara de um e chupando o outro, me lambuzei todinha, eu nem me conhecia, de tanto que me sentia liberando o meu corpo para aqueles homens deuses que me fodiam tão bem, ia ser difícil voltar par ao pauzinho do meu namorado, eles não paravam e eu só gemia, de pau na boca e todo atolado na buceta.

Então no meio de todo aquele tesão enorme escutei meu namorado falar...vamos para o quarto, ela quer que gozem dentro da sua buceta... meu deus, toda me tremi, ele queria ver aqueles homens gozar dentro de mim, fiquei louca de excitada, estava de novo sem controle, meu corpo parecia paralisado, eles me carregaram no colo e logo estava deitada de costas numa cama super macia, com um deles metendo em mim e chupando o outro, depois mudaram, sempre metendo com força em mim, até ao talo mesmo, eram grossos demais e grandes demais para meter no meu cuzinho, então eles meteram muito na minha bucetinha que já devia estar vermelha de tanto tomar pau.
Eu não os via, mas podia sentir como também eles estavam excitados, sentia os seus caralhos pulsarem dentro de mim, os seus gemidos eram urros cada vez que metiam em mim forte, sua respiração me fazia sentir o calor do tesão com que estavam, logo gozei de novo, gemi e ao mesmo tempo meu corpo se descontrolou todo, me tremi, minhas pernas ficaram incontroláveis, fiquei a mercê deles sem me mexer mais, então eles me viraram de quatro, mas deitada e começaram a meter a vez, cada um veio meter em mim, sua respiração estava no meu cangote enquanto metia rápido, logo deu um urro e gozou dentro da minha buceta, mal saiu logo veio o outro e meteu forte, papai mamãe, gemi a cada metida na minha buceta, senti quando ele gozou, muita gala, meteu forte como se quisesse entrar todo em mim, gozei de novo me tremendo todinha.
Me senti a maior das putas, ele saiu e a gala escorreu, passei a mão e senti o mel quente do sêmen escorrendo, meti os dedos dentro e levei na boca, sentindo o gosto da porra daqueles machos.

Se fez silencio no quarto, fiquei deitada, escutei eles no banheiro e depois falando com meu namorado, só fiquei deitada acariciando a minha buceta melada, sentindo a gala escorrer de dentro de mim, então escutei a porta bater e de novo silencia, fiquei quieta.
Então veio o impensável, senti meu namorado subir na cama e ficar no meio das minhas pernas, logo ele começou a chupar a minha buceta, de onde escorria toda aquela gala quente e que me melava toda, ele me chupou, lambeu, beijou, mamou como um bebe na minha buceta, acabei tendo mais um orgasmo na sua boca, lhe chamei de corninho, ele apenas chupou mais minha buceta até ficar limpa de qualquer vestígio de porra.

Depois sem tirar minha venda, me colocou o pau na boca para eu chupar, gozou em dois minutos, urrando como um animal, eu engoli tudo.
O silencio foi quebrado por ele...gostou minha putinha, quer mais?... claro que eu queria, agora eu me sentia a maior das putas...quero sim...respondi...quero muito mais vezes...

Entao ele me mostrou as fotos que tinha feito no celular, eram dois negros me fodendo de todo o jeito, aquilo me deixou doida de novo, queria mais daqueles paus em mim, logo ele faria minha vontade.

Sempre tive sorte de ter namorado e marido que gostavam de me ver feliz, nessa historia eu tinha pouca idade, já tinha feito varias vezes programa, mas era sempre so com um de cada vez e sempre com homens mais velhos que gozavam sem mais, mas essa vez foi a primiera que com esse namorado eu me soltei de verdade.

Foto 1 do Conto erotico: O Presente

Foto 2 do Conto erotico: O Presente

Foto 3 do Conto erotico: O Presente

Foto 4 do Conto erotico: O Presente

Foto 5 do Conto erotico: O Presente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario misteriososjk

misteriososjk Comentou em 20/08/2025

Conto gostoso. Espero q role mais pra vc nos contar

foto perfil usuario andorinha73

andorinha73 Comentou em 20/08/2025

Eu adoraria ganhar uns presentes desses........

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 20/08/2025

Que maravilha de conto e que belo e gostoso presente, coisa que só acontece quando se ama de verdade e quer ver a parceira feliz e realizada. Votado e aprovado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240605 - No banheiro da balada - Categoria: Confissão - Votos: 18
240470 - Darota de Programa vip - Categoria: Cuckold - Votos: 14
240469 - GP vip - Categoria: Cuckold - Votos: 12
240468 - GP vip - Categoria: Cuckold - Votos: 16
240450 - Voltei - Categoria: Confissão - Votos: 16
49332 - Meladinha em sessão fotográfica - Categoria: Heterosexual - Votos: 87
49015 - Ela chorou quando eu lhe meti - Categoria: Lésbicas - Votos: 61
47692 - Carente - Categoria: Heterosexual - Votos: 77
41074 - O Cachrrão - Categoria: Zoofilia - Votos: 107
39608 - Meu amor, meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 114
35463 - Boquete no cinema - Categoria: Fetiches - Votos: 211

Ficha do conto

Foto Perfil patricia b
patriciab.

Nome do conto:
O Presente

Codigo do conto:
240599

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
20/08/2025

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5