Um programa a duas



Quero recordar que eu e meu marido estivemos uns anos separados, ele continuou com sua vida e eu com a minha, tivemos nossas relações com outros, nesse tempo eu até parei de ter essa vida liberal, mas ele não, então nesse periodo ele conheceu muitas mulheres que agora que voltamos, ele me fica apresentando e me fazendo voltar para essa vida liberal, foi assim com essa historia, em que estavamos no reinicio da nossa relação e ele me incitavaa a voltar a fazer programa e eu sentia de novo aquele tesão dos 18 anos.

Meu marido me apresentou a uma amiga, a Jessica, não a da outra historia, mas uma outra, curiosidade como tem bem umas tres jessicas na minha vida, foi logo que voltamos e ele me tinha perguntado se desejava fazer sexo com outros homens, primeiro eu não tinha se quer pensado nisso, mas depois essa vontade começou a voltar, muito porque me marido tem esse fetiche e porque eu nunca deixei de ter essa vontade de verdade.
Então quando ele me apresentou essa menina, bem mais nova que eu, e me falou no ouvido que eu poderia fazer programa com ela, logo minha excitação subiu para mil.

Ela é linda, uma morena, magra, olhos claros.boca carnuda, muito parecida comigo, logo fizemos amizade, se via claramente que tinhamos muito em comum, natural pois que eu tenha aceite a ideia, nesse dia apenas ficamos fazendo amizade, contando "segredos" uma a outra, com meu marido no meio tentando nos incitar com conversa safada, ficou combinado que quando Jessica tivesse uma saida que fosse preciso outra menina me iria chamar.

Nessa noite o meu marido me comeu como um louco, me falando como ia querer que eu fosse a puta dele e como queria que eu voltasse para casa melada da porra dos outros homens, ele me deixava alucinada de excitação com o tesão dele em me ver sendo puta, gozou comendo o meu cu, me dando tapas e me chamando puta, amei.

Mo outro dia a Jessica me mandou mensagem falando que tinha dois homens que queriam sair com ela e outra, para jantar, se divertir e acabar a noite no motel, pagavam 300 reais a cada uma, falei para meu marido que me mandou aceitar na hora, fiquei logo doidinha de excitação.
Combinamos que a Jessica viria ter na nossa casa e depois iriamos juntas ter com os homens, assim foi, ela chegou na minha casa deslumbrante, com um vestido vermelho colado e de salto, eu estava de vestido colado, preto que marcava as formas do meu corpo, me marido ficou doidinho quando nos viu juntas, pediu para mandar fotos de nós transando se pudesse, estava tão excitado que antes de sairmos eu o chemei no banheiro e lhe fiz uma punheta para ele se acalmar, ele gozou com a cabeça no meu ombro completamente entregue, voltava a ser o meu corninho.

Pegamos o uber e fomos no ponto marcado, la estavam já os dois rapazes, tinham vinte e poucos anos e eram bem malhados, fomos apresentados, eles já conheciam a Jessica, eu fiquei logo caidinha por um que tinha os braços mais fortes, me da muito tesão garotos malhados assim.
Fomos jantar e ficamos conversando sacanagem o tempo todo, eles me viram de aliança e perguntaram se era casada, eu falei que sim, mas que meu marido sabia que eu saia e até gostava, isso os deixou doidinhos também, querendo logo passar a parte de ir para uma disco e querendo ir direto para o motel.

Então assim foi, logo que terminamos de jantar eles nos levaram para um motel, no carro eu ia na frente com o rapaz que dirigia, mas atras a Jessica já estava beijando o outro, ela de pernas abertas e o rapaz metendo a mão na sua buceta, o que dirigia começou a passar a mão nas minhas pernas, as abri para deixar ele tocar a minha calcinha, me sentia cheia de tesão.
chegando no motel logo eles quiseram que nós ficassemos nos pegando, não deu muito tempo que estivessemos nuas nos chupando, a buceta da Jessica é linda, cheirosa e deliciosa, me acabei de a chupar, até porque ela também acabou comigo me fazendo ter meu primeiro orgasmo, a ela eu so escutava gemer baixinho...hummm...hummm... eu estava por cima e logo senti um dos rapazes encostar o pau na minha bucetinha melada por Jessica e ele meteu me fazendo gemer, entrou até ao talo.o outro veio me meter o pau na boca e depois nessa posição de eu por cima dela, ele meteu na buceta dela, mesmo na minha frente, amei ver o pau entrando e saindo melado da buceta da menina.

Depois o rapaz me deu uma sova de pica, ficou metendo em mim por mais de hora, me meteu de todo jeito, tinha um pau grosso, não muito grande, mas fez um estrago na minha bucetinha, me pegou de quatro, montei nele, de ladinho, ele meteu o tempo todo rapido, tirava para eu o chupar e metia de novo sempre mudando de posição, e eu gozando muito, só escutava os meus gemidos, os da Jessica e os tapas deles em nós, estava amando.
Eu devia estar um tesão, porque o outro deixou a Jessica e veio meter comigo também, chupava um e tomava na buceta do outro, eles me fizeram gozar muito.
Então um deles meteu no meu cuzinho, ai eu me acabei de vez, gemi, gritei, os chamei de filhos da puta e gozei no pau que me comia o cú.
Eles ficaram loucos, me xingaram de puta, safada, cachorra e tudo mais e eu só gozava, logo comecei a me tremer todinha então eles vieram e gozaram na minha boca e na cara.

Depois de descansarem um pouco, não muito eles foram os dois na Jessica, pude ver como eles a pegaram de todo jeito como tinham feito comigo, mas com ela fizeram uma dupla penetração o que a deixou completamente desfalecida com a violencia da penetração, eles lhe meteram muito forte mesmo, ela gozou que mal conseguia gemer, então para acabar ficamos as duas de joelhos para eles gozarem em nós, tomei leitinho daqueles machos junto com a Jessica.
...uma casada e uma novinha, temos de repetir a dose...falaram enquanto nos pagavam, entramos no carro e eles nos levaram até minha casa, ao chegar e vendo meu marido na janela, moramos no 1º andar, mandei o rapaz para debaixo da janela, acendi a luz do interior do carro e fiz um boquete no rapaz, para meu marido ver não demorou muito para o rapaz gozar, sai do carro ligeiro, ainda com a gala na boca, entrei em casa com a Jessica log atras e ela pode ver quando beijei o meu marido ainda com a gala do outro macho na boca, ficou todo babado, logo me pegou, me virou de costas para ele e subindo o meu vestido me meteu no cu com toda a violencia, me meteu forte, rapido e não demorou muito até gozar, com a Jessica nos olhando com cara de safada e falando...isso corno, come a tua mulher que acabou de dar como uma putinha mesmo...

Depois fomos para o quarto, ele estava visivelmente transtornado, excitado, fora de si, parecia louco, começou me fazendo perguntas, então pude ver que Jessica lhe tinha mandado fotos enquanto eles me comiam os dois, ele estava super excitado...voce gostou ?...conte como foi...e a Jessica é putinha mesmo ?...então a Jessica ficou contando como eu tinha sido safada, como eles tinham gostado de me pegar por ser casada e como eu tinha transado sempre pedindo a eles para me pegarem mais e mais, isso o deixou louco... você quer ir de novo ?...e você Jessica leva ela ?...a Jessica respondeu enquanto eu tirava meu vestido e abrindo as pernas mostrando a calcinha toda melada para ele...sim claro que levo, já amei sair com ela, vamos mais vezes...ai eu mandei meu marido chupar a minha buceta, ele caiu de boca, a Jessica falou...também quero, você deixa seu corninho me chupar também ?...claro amiga, acho que ele nos vai transformar em duas safadas...nos chupou até gozarmos.


Foto 1 do Conto erotico: Um programa a duas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 26/08/2025

que delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240808 - Um dia na praia - Categoria: Confissão - Votos: 13
240798 - Os meninos me pegaram na festa na piscina - Categoria: Confissão - Votos: 15
240796 - Programa com amiga - Categoria: Confissão - Votos: 18
240718 - Primeira vez no clube de swing - Categoria: Confissão - Votos: 11
240715 - Meu primeiro dia de puta, como eu desejei. - Categoria: Confissão - Votos: 12
240668 - Ele conta como foi - Categoria: Cuckold - Votos: 18
240605 - No banheiro da balada - Categoria: Confissão - Votos: 21
240599 - O Presente - Categoria: Confissão - Votos: 21
240470 - Darota de Programa vip - Categoria: Cuckold - Votos: 16
240469 - GP vip - Categoria: Cuckold - Votos: 13
240468 - GP vip - Categoria: Cuckold - Votos: 18
240450 - Voltei - Categoria: Confissão - Votos: 19
49332 - Meladinha em sessão fotográfica - Categoria: Heterosexual - Votos: 88
49015 - Ela chorou quando eu lhe meti - Categoria: Lésbicas - Votos: 65
47692 - Carente - Categoria: Heterosexual - Votos: 79
41074 - O Cachrrão - Categoria: Zoofilia - Votos: 110
39608 - Meu amor, meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 118
35463 - Boquete no cinema - Categoria: Fetiches - Votos: 221

Ficha do conto

Foto Perfil patricia b
patriciab.

Nome do conto:
Um programa a duas

Codigo do conto:
240899

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
26/08/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1