Fui beijando as costas de Sandra, abaixando sua roupa de deslisando meus lábios pela sua pele cheirosa, gostosa, com gostinho de tesao
Fui deslisando os lábios pela pele da minha sobrinha ate chegar na sua bunda, beijando e deslisando a lingua entre suas coxas fazendo com que ela vá abrindo as pernas e deixando a bucetinha já molhada e cheirosa prontinha para ser chupada.
Afasto a calcinha de Sandra e com ela de brucos começo a deslisar a pontinha da lingua nas coxas da minha sobrinha bem pertinho da bucetinha deixando ela doida de vontade de sentir minha lingua, gemendo e empinando a bundinha para trás tentando encaixar minha lingua na sua bucetinha.
Dou uma lambida gostosa, sentindo aquele gostinho de sexo e aquele cheiro gostoso na minha boca, arrancando um gritinho de Sandra.
Depois de lamber bastante a buceta de Sandra que já estava praticamente de 4, coloco ela virada de barriga pra cima e observo aquele corpo lindo de menina, com carinha safada de mulher.
Vou ate os lábios da minha sobrinha e dou um beijo gostoso, com uma das mãos no seu rosto, acariciando seus cabelos e fazendo ela se sentir desejada.
Vou descendo ate seus seios, que são por sinal os mais lindos e perfeitos que já via, iniciando com a ponta da lingua ao redor dos seios, lambendo, com a pontinha da lingua passeando ao redor da pele deliciosa dos seios, dos biquinhos, lambendo e deixando os dois molhados .
depois de lamber bastante , começo a chupar, enfiando aquele seio durinho todinho na minha boca, sugando e massageando o biquinho com a pontinha da lingua. Sandra geme e arranha minhas costas me agarrando com força.
Desço devagarinho beijando aquela pele macia e cheirosa ate chegar naquela bucetinha cheirosa, com pelos macios e gosto de quero mais..
Abro a bucetinha da minha sobrinha com as duas mãos e a pontinha da lingua desliso bem devagarinho, massageando seu grelinho, fazendo ela gemer alto e se estremecer de tesao, ate quando Sandra Goza deliciosamente na minha boca, apertando minha cara contra sua bucetinha, com força gemendo bem alto, e baixinho chamando tio.
Depois de lamber cada gotinha daquele mel maravilhoso, abraço Sandra e fico alguns minutos bem agarradinho com aquele corpo cheiroso, aquele cheiro de sexo no ar, e meu pau latejando encaixado nos meios das coxas de Sandra.
_Tio, coloca seu pau em mim? Sandra pede com uma vozinha de dengo
_Vc ainda é virgem meu amor? Pergunto a Sandra, que com um balanço de afirmativo confirma que sim,
_É isso mesmo que você quer querida? Pergunto esperando claro um sim como resposta, mas também queria ter certeza
_Tio, me faz ser mulher de verdade? Vem?
Dou um beijo gostoso na minha sobrinha e com a boca grudada nos seus lábios com meu corpo por cima dela encaixo a cabecinha do pau na entada daquela grutinha virgem que esta encharcada de tesao.
Sem descolar meus lábios dos delas, num beijo molhado, minha lingua deslisando na dela, vou devagarinho forçando meu pau naquela bucetinha, que mesmo com certa resistência, vai milímetro por milímetro deslisando para dentro daquela bucetinha, ate que de repente, entra de uma vez apos romper sua virgindade..
Ainda beijando aqueles lábios, ela me aperta forte quase enfiando as unhas na minhas costas fico ali um pouquinho parado com os lábios colados no dela.
Com meu pau todinho la dentro, coloco meus lábios no seu ouvido e pergunto
_Está doendo querida?
_Não tio, está gostoso
Então começo a entrar e sair bem devagar, Sandra gemendo, beijando sua boca, chupando sua lingua e acelerando cada vez mais ate que Sandra me arranha toda e com um gemido delicioso goza mais uma vez.
Fico abraçadinho com Sandra, com meu pau latejando, ainda sem gozar e pulsando dentro da minha sobrinha que estava molinha com o gozo.
Coloco Sandra de 4, e meu pau na portinha da bucetinha dela começo a come-la agora com mais força, entrando e saindo mais rápido com meu saco batendo naquela bundinha linda até que não aguento mais aquela visão da minha ninfetinha de 4, gemendo e rebolando no meu pau, que gozo, rapidamente tirando o pau daquela boquinha e dando um banho de leite na bundinha e nas costas da minha menina.
Apos isso ficamos ali abraçadinho por mais de uma hora, apenas se acariciando, com aquele cheiro de sexo maravilhoso que exalava no ambiente, cheiro da pele da minha sobrinha, ate lembramos suas irmãs estava no outro quarto, por isso Sandra achou melhor retornar e tomar banho no seu quarto.
Ainda fiquei ali me deliciando com aquele cheiro de sexo que estava no ambiente, lembrando de cada detalhe do corpinho da minha sobrinha, antes de tomar meu banho e voltar a dormir.
Espero que gostem, se quiser comentar.
Tenho envolvimentos com minha mãe e meu irmão há 12 anos.