Olá Pessoal !!!
Quem leu o primeiro conto sabe que minha esposinha pediu para se reencontrar com seu ex, pois queria um pau maior para brincar e eu autorizei que viesse em nossa casa e meteram loucamente.
Agora que vou relatar foi a outra visita do Alex que já considero meu sócio.
Minha esposa falou que domingo Alex viria em casa e ela tinha combinado com ele uma "brincadeira" diferente. Eles iriam ficar em nosso quarto enquanto eu iria apenas servir o que pedissem e não poderia nem espiar, apenas ouvindo da sala, pois a porta ficaria aberta.
Alex chegou no horário combinado e fui recebe-lo na porta ... entrou e diferentemente da outra vez ... já beijou minha esposa com um selinho. Fomos tomar nossa cerveja mas para meu espanto minha esposa já sentou no colo da Alex e me deu um risinho safado e falou: "Alex eu falei pro Gui que hj ele só escuta e qdo Vc for embora ele me chupa" ... e deram risada e eu fiquei com sorriso amarelo. Ela no colo dele e ele passando a mão no corpo dela todinho e eu só olhando e de pau duro. Olga estava com um camisetão que usa pra dormir e não demorou para perceber que a mão de Alex já bolinava e muito minha esposinha que não demorou levantou-se e falou pro seu macho: "Vamos fazer barulho pro Gui ouvir". Não sei qto tempo ficaram naquele quarto mas foi uma sensação de raiva, ódio e principalmente tesão que eu sentia naquela sala e obedeci como pediram. Logo um silêncio e o Alex pede uma cerveja e qdo entro no quarto vejo minha esposinha de joelhos e dando uma mamada em Alex que pega a cerveja e fala: "Pode ficar agora, fizemos um teste contigo e Vc passou" e riram. Alex só deu um gemido e vejo minha esposa engolindo toda a porra do seu macho no nosso quarto. Ela me pede um beijo e eu prontamente sem reação lhe beijo, foi estranho mas muito gostoso. Foram os 2 tomar banho e logo aparecem na cozinha abraçados e felizes ... pqp que sensação estranha essa de raiva, ódio e tesão. Passa um tempo a Olga pede para eu chupar ela e vamos todos para a sala ... eu chupando minha esposinha e nosso convidado com sua cerveja "nos admirando". Não demora e Alex tira aquela piroca enorme e cheia de veias e dá novamente pra minha esposinha que engole com total maestria. Olga gozou na minha boca que urrou de tesão !!!! Foi qdo Alex vira pra Olga e dá nitidamente uma piscada e ela fala: "Amor pega o nosso lubrificante" e eu prontamente fui ao nosso quarto e peguei o produto e qdo chego na sala ela está de 4 e fala: "Passa no meu cúzinho que vou gritar muito hj que estou com saudades do pau do Alex" e eu sem acreditar que ela iria dar conta daquele caralho enorme (pois meu pau é pqno e ela geme muito qdo fazemos anal).
Cena linda ela de 4 ... Alex todo pronto com o pauzão apontado para o teto da sala e passo o gel no cúzinho dela e digo: "Pronto Amor" e ela pra minha surpresa fala: "ainda não, passa no pau do Alex e depois Vc coloca no meu cúzinho e vem segurar minha mão". Eu sem acreditar passei o gel naquele pauzão e coloquei na portinha da minha esposa e como bom corninho fui segurar sua mão e ouvindo de pertinho seus gritos e o fdp do Alex sabe comer um cú e muito bem. Ele brincou muito até soltar todo seu leite dentro dela ... ela se largou no sofá de uma maneira que não imaginava e apagou.
Alex tomou seu banho, batemos um papo, Olga se recuperou e nos despedimos de nosso amigo.