Aqui Guilherme esposo apaixonado na sua putinha a Olga que após liberar a vinda do ex em casa está se superando a cada dia.
Nossos dias de bagunça são aos domingos pois ficamos em casa sem a filha.
E quarta a Olga me avisou que o Alex (ex dela) estava vindo para atender seus clientes em nossa cidade e ela propôs a ele ficar no sábado a noite com ele no hotel e domingo viriam para nossa casa. Relutei e muito com esse pedido em virtude da nossa filha em casa no sábado e etc, mas não adiantou.
Chegou sábado e ela falou para nossa filha que tinha um jantar do grupo das amigas e pediu o UBER e dirigiu-se para seu comedor. Fiquei com a cabeça a mil com pensamentos, furioso, com tesão, raiva, feliz ... enfim quem passou por isso vai entender.
Por volta das 22h ela me envia um whats e fala que está tudo bem para ficar tranquilo, fiquei mais puto da cara ainda.
Tomei um remédio e umas cervejas e apaguei ... pela manhã nossa filha foi a seus passeios dominicais e fiquei em casa na espera do "casal". Por volta das 11h chegaram todos felizes e sorridentes e viram minha cara de furioso. Alex veio e me deu uma abraço e agradeceu ... mas eu não tinha liberado, kkkkkk.
Bom fogo na churrasqueira e cerveja vai e vem começaram a falar da noite e a Olga soltinha que estava falou que tinha guardado o cúzinho pra hj que o Alex adorou eu ter colocado o pau dele no cúzinho dela ... não basta levar chifre tem que ser humilhado !!!!
Em pouco tempo a Olga estava nuazinha e revezando o boquete em nós 2 na churrasqueira. Comemos alguns aperitivos e fomos para a sala para fazermos o que ela tinha prometido e o comerdor tinha gostado. Peguei o gel e lubrifiquei todo o cúzinho dela e fui lubrificar o pau do Alex que pra variar estava apontado para o teto de tão duro ... dessa vez alisei o pau dele com as 2 mãos e sem nojinho, passei o lubrificante com gosto e coloquei no buraquinho da OLga ... meteram loucamente como sempre e eu dando total apoio a minha putinha.
Terminamos e deixei eles irem ao banho e voltaram como sempre felizes e animados e continuamos nas cervejas ... logo o Alex sentou em uma poltrona e pediu para Olga sentar de costas pra ele e eu olhando aqui tudo com um tesão fdp ... vendo aquele pau enorme sumindo dentro da minha esposinha ... estava uma cavalgada tão gostosa que o Alex viu que eu estava louco de tesão e falou "vemmmm" e eu imaginei que era pra trocar a posição e ela sentar em mim ... qdo sentei na outra poltrona ele falou "não, vem aqui chupar o grelo dela enquanto ela continua" ... me ajoelhei na frente da minha esposinha e comecei a chupar o grelo dela e sentir aquele pau enorme as vezes roçando na minha língua ... que tesão fdp que foi me dando ... até que ele sem falar nada encheu ela da porra e vi aquilo tudo escorrer e ele prontamente falou ... "Vc gosta de chupar Guilherme, chupa agora sua esposinha" ... e eu limpei todinha a bucetinha da minha esposa ... qdo acabei de limpar ela a safada falou: "viu como é uma delícia a porra do meu macho ??" ... gente me deu vergonha, raiva e mais tesão.
Alex foi embora e dormi envergonhado com minha putinha safada ao meu lado. Passamos 3 dias sem tocar no assunto e na noite de quarta ela falou: "agora pra frente eu escolho o que vamos fazer e qdo vamos fazer e Vc me acompanha qdo eu quiser sua cia".
A fdp me dominou totalmente.