Eu trabalhava em um projeto de tecnologia nesta empresa há 2 anos. Tínhamos horário flexível o que me permitia algumas escapadas para viver minhas aventuras.
Por motivos óbvios, ninguém da empresa sabia das minhas aventuras. Conversava com os caras no chat da uol ou terra e combinava de sair. Me montava na casa deles, ou motel e assim ia vivendo.
Teve um dia que estava caçando no chat do uol e estava conversando com um cara que morava perto da minha casa. Papo quente, falava pra ele o quanto eu gosta de ser puta, o quanto gostava de pau e de ser dominada.
Por descuido acabei deixando a tela aberta quando fui ao banheiro. Gelei quando voltei pra mesa e vi que o chat estava aberto expondo toda a minha conversa. A princípio achava que ninguém tinha visto.
Passou alguns dias, recebi uma mensagem SMS de um celular com número desconhecido. Ele disse que tínhamos conversado no chat do UOL. Não lembrava. Trocamos mensagens por dias. Ele sempre comentava o quanto eu tinha deixado ele excitado e queria encontrar comigo.
Naquele mesmo dia passei no sexshop e comprei uma fantasia de noiva. Era um body de renda com uma saia e um véu de tule. Comprei também uma meia ? branca para incrementar o look.
Chegou o dia e encontrá-lo. Me passou o endereço, um apartamento localizado há 5 minutos da minha casa. Eu estava ansiosa. Tinha marcado com ele às 14h. Avisei meu gerente de manhã que ia chegar mais tarde a tarde, e que compensaria a noite. Estávamos trabalhando em um projeto importante e o prazo estava meio apertado. Prometi que entregaria a minha parte naquele dia. Mas ele concordou e me liberou mesmo assim.
Noite anterior já tinha colocado a depilação em dia. Fui pra casa na hora do almoço. E vesti calcinha, cinta liga e a meia, separei um scarpin branco. Coloquei a roupa, maquiagem e peruca na bolsa. Fiz a chuca.
Às 13:30 o boy já passou mensagem que estava me esperando. Ele não queria me ver como menino. As instruções: apartamento 1305, ele ia abrir o portão e deixar a porta destravada. Ao entrar no apartamento eu poderia me arrumar no banheiro. E quando estivesse pronta era pra direto pro quarto.
Cheguei por volta das 13:45. Ansiosa. Interfonei, ele perguntou quem era, confirmei, abriu. Coração saltando pela boca no elevador. A voz era familiar. Mas pensei: coisa da minha cabeça.
Segui as instruções. Entrei a porta estava destrancada. Tranquei com a chave, fui para o banheiro e terminei de me arrumar. Roupa, sapatos, peruca, maquiagem. Tava gostosa. No armário do banheiro tinham vários itens, da mulher dele, inclusive um perfume e um hidratante. Nem pensei, fiz questão de colocar um pouco do perfume. Passei um pouco do hidratante nas mãos.
Fui para o quarto. Ele estava sentado numa poltrona no fundo do quarto. Estava escuro, ele havia fechado a cortina, não se via muito. Não conseguia ver o rosto dele. Só vi que ele estava sentado, calça, camisa social e um blazer. Estava segurando um copo de bebida em uma das mãos.
Me aproximei dele. Foi quando que percebi que era o Matheus meu gerente. Congelei. Não sabia o que fazer. Ele sorriu e disse: - Era este o seu compromisso importante? Eu não sabia o que dizer.
Se aproxima, hoje tu vai ser minha.
Meio acanhada me aproximei. Achei que ia infartar. Parei na frente dele.
Sua puta. Toda gostosinha lisinha, peruca, adorei. Você vai ser minha puta hoje. Vai aprender a não matar serviço. Se ajoelha.
Obedeci. Agora tira meu pau pra fora. Apalpei o pau dele e estava muito duro. Era enorme. Pulsava na minha mão.
Desabotoei e abri o zíper da calça. Coloquei a mão dentro da cueca, agarrei ele, coloquei pra fora e caí de boca naquele pauzão. Não acreditava que estava chupando meu chefe. Matheus deu um gole na bebida e colocou o copo sobre a mesa ao lado, segurou a minha cabeça, e forçava o pau dele dentro da minha garganta. Deu um gemida mais forte e gozou com gosto dentro da minha garganta me fazendo engasgar e engolir toda a porra dele.
Me levantei e deitei na cama. Ele levantou, tirou a roupa e veio pra cima de mim. Me beijou loucamente enfiando a língua na minha boca. E fazia movimento com os quadris, esfregando o pau dele na minha pélvis por cima da calcinha. Não demorou pro pau dele estar duro como pedra novamente. Me virou me colocando de bruços, colocou a calcinha de lado e meteu a língua no meu cu. Ele estava adorando aquilo. Eu, gemia. Estava louca de tesao. Ele deixou o meu cu todo lubrificado.
Tá gostando sua puta? Deixa eu chupar seu grelo.
E caiu de boca no meu pau. Chupou até que não aguentei e gozei dentro da boca dele que engoliu tudo. Nunca me imaginei gozando dentro da boca do meu chefe.
Mas Matheus não estava satisfeito.
- Quero sentir seu rabo sua puta. Senta no meu pau.
Ele sentou na cabeceira da cama, eu me ajeitei e encaixei o pau dele na entrada do meu cuzinho, que foi forçando aos poucos até me preencher toda. Me comeu daquele jeito até gemer alto e gozar de novo dentro de mim.
Aproveitamos o resto da tarde para discutir alguns pontos do projeto, entre namoros e momentos de prazer.
E assim começou a nossa história. Repetimos várias vezes nossas aventuras. Mas vou deixar pra contar nos próximos contos.
Que delícia né? Bem votado
delicia .. só faltou as fotos == larissabritosss Grupo == s/+zmpWy6G7mgtjOGEx
ual que top, eu adoro comer um cuzinho.........
Conte-me tudo, meu amor, não me esconda nada. Bjs
Que sorte boa vocês tiveram
Nossa que cara de sorte, não tem coisa melhor do que uma gostosa que senta com o cu!