Continuação…
Depois daquele beijo no canto da boca senti meu coração disparar mais rápido mas guardei para mim, conversamos como amigos mesmo até que ele no outro dia por mensagem disse que sentia o mesmo por mim e que estava afim de ficar comigo.
Eu amei isso pois estava doida para trair meu marido kkkk
Em uma sexta-feira eu fui para a casa da minha mãe, estávamos conversando por mensagem e eu falei que estava afim de transar e ele topou, sai escondida na pontinha do pé 1h da manhã e fui para a praça perto da casa da minha mãe, ele foi e me buscou fomos conversando chegando na casa dele também na pontinha do pé pois ele morava com a mãe. Chegamos no quarto dele ele tomou um banho rápido e veio para meu encontro… eu fui bem preparada, raspei minha bucetona coloquei uma lingerie bem pequena e fininha.
- Nossa, você já veio na intenção né? - ele perguntou olhando para meu corpo com a mão na minha cintura
- Eu disse que estava afim de transar - disse eu rindo e beijando o pescoço dele
Ele sentou na cama e eu sentei no colo dele, continuei beijando sua boca e seu pescoço, ele foi me apertando e chupando meus seios isso me fez gemer loucamente, ele me levantou e me deitou na cama, puxou minha lingerie e começou a lamber minha buceta, cada lambida dele me fazia suspirar quando mais ele chupava eu me contorcia, quando pensei que não lá estava ele SUGANDO meu grelo com dois dedos dentro da minha buceta e brincando com os bicos dos meus seios, isso estava me enlouquecendo como demorei anos para ficar com ele? Juro eu me entreguei por completo, ele ficou mais de 15 minutos aproveitando minha buceta com a boca eu estava quase gozando.
Depois disso eu deixei ele respirar e descansar a boca kkkk deitei ele em sua cama e comecei o meu trabalho…
Primeiro comecei a beijar seu pescoço e fui descendo lentamente, dando leves beijos em sua barriga e na testa do seu pau, desci sua cueca e coloquei seu mastro para fora, segurei seu pau com a mão molhei meus labios e comecei a dar pequenos beijos na cabeça, depois fui passando a língua só na cabecinha, ele gemia baixinho e eu ria amo ver homem gemendo de prazer. Depois de dar lambidas comecei a enfiar aquele pau enorme na minha boca subia e descia só até a metade depois fui até o final ele se contorcia kkkk depois eu levantei seu pau e fui chupando seus “ovos” lambia, chupava e babava bastante depois ia subindo para o seu pau novamente e babava bastante ia fazendo todos os tipo de boquete, fiquei um bom tempo nisso até ele gozar na minha boca e que leite gostoso e doce bebi até a última gota e ele gemendo cada vez mais. Após a gozada eu fui e dei pequenos beijos em seu mastro para terminar de sugar o esperma…
Continua… espero que estejam gostando, todos os contos são verdadeiros, o que acharam da foto do meu último conto? Querem mais ?
Muito bom meu sonho ter um amigo e a esposinha dele se revoltar e nós transformar ele em um corninho submisso rssss
Que safada! Adoramos!
Que tesão gostosa D+ Seus contos merecem fotos sempre