No conto de hoje irei revelar como me vinguei do meu marido.
Como eu disse eu me casei na adolescência e como meu marido já era mais velho tinha mais cabeça, era o que eu achava. No começo do nosso relacionamento era tudo perfeito (qual não é? ???????) até que resolvemos passar as festas de final de ano com a mãe dele, ela mora em Guarapari-Espírito Santo e nós no Rj, chegando lá foi tudo numa boa, íamos à praia direto e é cada uma mais linda que a outra é assim se passou um mês.
Depois disso nós dois só vivíamos discutindo, toda vez que eu ia falar com ele ele escondia o celular, quando eu menos percebi ele tinha trocado as senhas das redes sociais e do celular, até que uma noite eu simplesmente fiquei p da vida querendo saber o motivo dele ter mudado a senha, esperei ele dormir e coloquei a digital dele e nisso descobri ele conversando com VÁRIAS mulheres, falando que queria transar com elas, que queria até CASAR com elas, eu o questionei assim que acabei de ler cada conversa, pior erro que fiz isso criou uma confusão ENORME… Peguei e me retirei do quarto, fiquei sentada no chão da varanda chorando muito eu estava iludida, e em um lugar totalmente diferente não tinha como eu sair daquele lugar estava sem dinheiro o máximo que eu pude foi esperar. Me acalmei, tomei um banho e tentei dormir mas, não consegui fiquei o restante da madrugada toda acordada até que no outro dia pela manhã recebo uma mensagem do meu melhor amigo:
- Oi be como você está? Aproveitando a viagem ?
- Oi lindo, está tudo bem… naquele momento eu queria desabafar com ele mas não conseguia de maneira alguma, até que ele me ligou e percebeu minha voz estranha afinal foram 6 anos de amizade conhecíamos um ao outro.
Só sei que me abri pra ele, depois de semanas jogando conversa a fora nós dois começamos a ter uma quedinha pelo o outro, ele sempre me tratou super bem, mas nunca quis nada com ele para não estragar nossa amizade.
Semanas depois nós voltamos para o rio e eu estava DESCIDA a trair meu marido, nisso ele foi para a casa do pai dele (morávamos com ele) e eu fui passar uns dias com a minha mãe.
Nisso fui visitar meu melhor amigo e assim que ele me avistou me abraçou e me deu um beijo na bochecha e acabou pegando no cantinho da boca, isso acabou despertando algo dentro de mim.
Parte 2 pois vai ficar muito longo