Sábado resolvi viajar para o Espírito Santo- Guarapari. Uma cidade linda cheias de praia maravilhosas, fiquei até quarta.
Como era um dia de semana o ônibus estava vazio comprei uma cadeira no segundo andar no ônibus e lá no final de preferência ao lado do banheiro, só tinha uma 4 pessoas então fiquei super feliz pois iria dormir muito e sem barulhos.
Passou uns 15 minutos subiu uma moça e sentou do meu lado, uma moça bonita, magra, morena de cabelo liso. juro eu xinguei ela de tudo quanto era nome mentalmente, poxa tantos lugares vazios ela iria sentar logo do meu lado poderia trocar de lugar ninguém iria se importar…
Enfim, depois de umas horas fiquei mexendo no X(Twitter) e do nada apareceu um vídeo de beijo lésbico e puta que pariu que beijo mas retirei dele pois tinha gente do meu lado, estava frio mas me subiu um calor entre as pernas quando passei a mão pelo meu pescoço senti os bicos do meus seios duros. Me levantei e fui ao banheiro, voltei para o meu assento quando penso que não ouvi um zumbido mas um zumbido diferente de vibrador (achei que estava ficando doida) quando olhei a moça do lado estava com a respiração funda e com o olhos fechados, já tinha entendido o que estava acontecendo e virei o rosto para a janela fingi que estava dormindo. Confesso que fiquei com muito tesao.
Depois de algum tempo isso era uma 2h da manhã ela viu que eu estava acordada e começou a puxar assunto…
- Você mora no rio?
-Moro sim e você?
- Mais ou menos, eu moro em Minas mas fui visitar uns parentes em Guarapari e irei visitar outros no rio.
- Que legal eu também fui, pena que ficou chovendo o dia todo terça e quarta.
-Sim, domingo fez um sol segunda já ficou aquele sol fraquinho.
- Sim sim…
Depois disso ela começou a perguntar sobre a minha vida e até que comecei a gostar dela.
Falamos sobre nossos trabalhos, relacionamentos, família e tudo mais. Até que ela chegou em um ponto meio peculiar…
-Você já se relacionou com mulher?
- Eu fiquei com os olhos arregalados não esperava essa pergunta - Já sim e você?
- Já, eu sou lésbica kkkk - disse ela sorrindo
- Que legal, comigo nunca passou de um beijo kkkk tenho um pouco de medo
-Medo? Medo de que? É igual beijar homem mas é mais gostoso… quer testar?
- eu só balancei a cabeça confirmando…
Ela então levantou o descanso de braço que fica entre as cadeiras, virou o corpo para frente de mim, segurou em minha nuca e começou a me beijar. Dando pequenos selinhos e depois um beijo gostoso de língua, nossas línguas dançavam dentro de nossas bocas.
Nisso o beijo foi ficando mais rápido e mais gostoso então eu fui beijar o pescoço dela e coloquei a mão nos seios delas eram médios/pequenos, ela então foi levantando minha blusa e tirando meu sutiã colocando meus seios grandes para fora, ela se abaixou e começou a chupar meus peitos e ela chupava com uma vontade, foi esfregando os dedos por cima do meu short e eu me segurando para não gemer alto, ela então foi tirando meu short lentamente e enfiou dois dedos na minha buceta eu sem querer soltei um gemido alto, ela levantou e ficou na cadeira, puxou uma das minhas pernas para eu ficar mais “aberta” e começou a estocar os dedos na minha buceta e chupando meu peito ao mesmo tempo, eu gemendo com o casaco na boca abafando, estava quase gozando quad ela percebeu e começou a me beijar, eu gozei horrores ela tirou os dedos e eu puxei e comecei a lamber/chupar meu mel.
Puxei a blusa dela para cima e vai de boca nos seios dela também, ela estava com uma marquinha linda que mesmo no escuro dava para ver, coloquei ela deitava mas cadeiras tirei a calça dela e caindo boca naquela buceta é que buceta, ela gemia e se mexia sem parar, com uma mão fiquei abafando os gemidos dela e com a outra fiquei apertando o bico do peito dela, ela fazia movimentos de vai e vem, peguei uma de minhas mãos e comecei a enfiar naquela buceta, em menos de 3 minutos ela gozou, ela então se levantou pegou a mochila e tirou um consolo (daqueles grandes) e um vibrador, ela pegou no meu pescoço e disse no meu ouvido “ABRE A PORRA DA PERNA” e eu só obedeci ela pegou o vibrador e ligou e ficou esfregando em cima do meu grelão, ficou de frente pra mim (buceta com buceta = tesourinha) e colocou o consolo a metade em mim e a outra nela ficamos empurrando uma contra outra fazendo movimento vai e vem as duas estávamos gemendo nem ligand para quem estava no ônibus quando olhando só tinha um senhor de idade e ele perguntou se poderia olhar, deixamos pois só tínhamos nos 3 lá em cima, ele então perguntou se poderia e ficou apertando nossos peitos, depois começou a chupar nossos peitos, nós duas gemendo demais, ela então pegou e tirou o pau dele para fora e começou a chupar quando pensou que não nos três gozamos juntos.
Eu peguei e bebi todo o gozo dele e ele agradeceu pois disse que estava anos sem sexo e gostou muito, nos três trocamos celulares e ele mora aqui no rio espero ter uma aventura com ele quem saiba.
Abaixo foto da moça.
Delícia de mulher
Nossa ela e linda! Sou de Belo Horizonte MG,se quiser podemos os 3 marcar um motel!
Que delícia de viagem...
Maju, minha linda, desse jeito vc vai matar o velhinho que ora lhe escreve. Bjs
Sinceramente, um dos contos de lesbianismo mais agradávei que ja li. Destaque pra um certo toque de dominação dela "ABRE A PORRA DA PERNA". Tudo que uma submissa recém descoberta gosta. Excitante e interessante. Pelas fotos, era um belo par.
Se deu bem nessa viagem em mais ainda o tiozinho w ganhou uma mamada d vcs , realmente. A sua amjga de viagem e muito gostosa
Nossa que tesão esse conto e aguardado se rolou o e conto com ele
Tenho muita vontade de fazer sexo em um ônibus de viagem. Muito bom o conto, bem excitante.
Que delícias ,foda. no ônibus! Humm
Muito bom.seu conto, bela aventura.
Não tem coisa melhor do que uma mulher que gosta de buceta, sempre tem uma amiguinha pra dividir. Delicia de contato, delícia de morena. Votado