Dando meia hora certinho Jonas retornou e bateu na minha porta.
- Mi?
- Oi senhor Jonas?
- Voltei correndo, trouxe os mil e ainda tem mais 300 aí - falou ele entregando o pacote de dinheiro na minha mão
- O senho está falando sério? Você é como um avô para mim, não quero isso. Por favor não insista!
- Por favor eu só quero te dar um beijo na boca, prometo que não vai acontecer mais nada. Só um selinho - disse ele implorando com as mãos
- Cara???? Tudo bem mas isso não pode sair daqui e nunca mais vai acontecer!
Jonas entrou no quarto e eu fechei a porta e ficamos um de frente para o outro, ele pegou em minha mão e deu leves beijos depois foi e me deu um selinho, quando penso que não ele coloca uma mão em minha cintura e a outra em minha nuca e puxa um beijo longo e molhado.
Que beijo gostoso eu só fechei os olhos e aproveitei, quanto mais ele beijava eu sobrinha minha buceta úmida e piscando, ele foi tirou a mão na minha nuca e passou nos meus peitos, deu leves apertadas que me fez gemer baixinho. Aos poucos ele foi colocando a mão po dentro da minha camiseta para tocar meus peitos que ao sentir o toque da sua pele logo reagiu os bicos ficaram duros igual concreto furando a camiseta, ele vendo isso se abaixou e colocou a boca e continuou apertando minha cintura, isso me fez gemer pois ele chupava igual louco, dava leves mordidas é cada vez mais minha buceta estava molhada. Ele percebeu isso é me deitou na cama, atracou minha camiseta e caiu de boca nos meus peitos, depois de um longo tempo ele foi e ficou passando a mão na minha buceta por cima da calcinha juro nunca estive tão molhada, ele foi e tirou minha calcinha e me chupou igual louco e eu gemendo pedindo pica eu estava sedenta por um pau estava semanas sem sexo pq tinha terminado meu relacionamento.
Ele não transou comigo disse que só queria aproveitar minha buceta com a boca, então ele pediu para eu ficar de quarto e eu fiquei ele pegou e ficou chupando meu cu e enfiando o dedo na minha buceta que estava pegando fogo, não demorou muito e eu gozei na cara dele. Ele então se levantou me entregou minhas roupas e me deu o dinheiro. Disse que da próxima me dá 3 mil só pra comer minha buceta é meu cuzinho.
Eu fiquei deitada toda aberta e gozada pensando “que porra de velho é esse?” Nunca gozei tanto.
Foi a primeira vez que fiquei com um velho dias depois ele me pediu foto dos meus peitos, disse que estava doído para gozar neles.
Espero que tenham gostado do conto