Na semana passada eu estava louca para transar e não aguentava mais só me masturbar e se esfregar…
Fazendo comida peguei uns legumes e vi que tinha uma cenoura no formato exato de um penis, lavei ela e quando eu iria descascar tive a brilhante ideia de usar ele, deixei a cenoura de lado e continuei fazendo a janta, quando terminei peguei a cenoura lavei ela com sabão neutro e água e sequei bem, fui para o Sofa e fiquei assistindo televisão e observando a cenoura (ainda estava na dúvida) enfim depois de alguns minutos abri esse site e comecei a ler uns contos é isso acabou despertando o meu tesão.
Comecei acariciando meus seios, depois brincando com os bicos que logo ficaram duros. E quanto mais eu lia mais minha imaginação e tesão aumentava eu só sentia minha bucetona pulsando e sedenta por um pau, quando coloquei a mão ela estava super molhada e apertada parecia até que eu já tinha gozado, fiquei enfiando os dedos nela e brincando com o meu grelo então depois de alguns minutos peguei a cenoura e fui introduzindo devagar, foi algo assustador pois nunca tinha feito isso e depois foi como se tivesse um pau ali me preenchendo só que mais duro e seco.
Fui colocando aos poucos com movimentos vai e vem, depois tirei e cheirei para sentir o cheiro da minha buceta é que tesão pqp minha imaginação foi além, fechei os olhos com uma mão fui brincando com meus seios e a outra esfregando a cenoura no meu grelo imaginando um homem esfregando seu pau ali, passei a língua nos biquinhos do meus peitos (sim eu consigo fazer isso kkkk) e imaginei uma mulher ali me chupado e me enforcando que delícia de imaginação, introduzi a cenoura e que coisa gostosa fui empurrando aos poucos depois fui aumentando a velocidade, não aguentei e gozei ali mesmo no Sofa, mas eu queria mais.
Então fui para o quarto e fiquei de 4 abri bem as pernas e fiquei esfregando minha bucetona depois coloquei a cenoura na cama e comecei a sentar nela imaginando um homem ali, eu suspirava de tanto tesão e gemia igual louca, ficava me apertando e me xingando “isso sua putinha, não era isso que você queria?” “Vai piranha goza vai” “vai filha da puta, enfia tudo, goza vai” pqp eu gozei novamente, me joguei para trás deitando na cama quando tirei ela estava toda melada foi então que eu comecei a chupar a cenoura, removendo todo o meu mel dela, imaginando pagando um boquete para um homem nossa só de escrever esse conto deu tesao novamente.
Depois peguei a cenoura lavei bem com água e sabão e guardei ela, no outro dia meu marido fez maionese com ela, e eu só rindo lembrando kkkkk.
Beijos até o próximo conto.
Que bela buceta
Que tesao de conto já votei esta cenoura eu imaginei minha rola entrando na sua buceta
Que cenoura sortuda, delicia de buceta.
Vorado, adorei conto muito bom, vc tem uma buceta linda.
Sempre temos que ter uma opção. Nunca dei meu cuzinho, mas para cenoura e cabo de vassoura e rodo, já dei muito. Leia meus contos.
Buceta gulosa , seu maridinho não dá conta de dela pelo jeito
Adoro mulher devassa. S2 Betto o admirador do que é belo S2