Mas, vamos ao que aconteceu e, escrever aqui me faz tocar uma enquanto conto pq é viver de novo essa foda.
Há mais ou menos 1 ano e meio nos mudamos de cidade para fugir da violência do RJ. No prédio que viemos morar, em pouco tempo fizemos amizade com nossos vizinhos de porta que têm um filho pouco mais novo que o meu e ficamos amigos de cara. Assim como minha mulher e a vizinha, eu e meu vizinho também ficamos bastante amigos e passamos a sair juntos em casal. E o meu vizinho vou chamar ele de Antônio. O Antônio é um cara com altura mais ou menos 1.84, corpo normal para magro, olhos verdes, cabelo encaracolado e não faz o estilo bonitão e nunca me deu nenhum tesão nele. Mas, é o cara gente boa, sempre tem um bom papo, por ser engenheiro civil, já morou no Brasil todo e tem muita história interessante de todos os cantos do país.
Quando foi em abril, chegou o aniversário de 7 anos do filho dos vizinhos e, por sermos muito amigos, fomos os primeiros a chegar à casa de festas a pedido deles e fomos para uma mesa mais para o canto por não conhecermos tanta gente nem querermos ocupar o lugar da família mais perto da mesa de bolos. Comecei a tomar uma cerveja e depois do 4 copo o Antonio veio se sentar conosco para bater um papo. Ele que não é de beber muito, já tava no brilho mas nem perto de bebado. E ele falou pra mim e pra minha mulher que eu gostava de Whisky e que ele tinha uma garrafa na casa dele que poderia ter trazido e, que na verdade, ele só ia cantar o parabéns e nós poderíamos ir lá buscar. Até aí normal!!
Na hora que eu me levantei pra mijar deu dois minutos ele veio mijar também (não sei se coincidência), mas essa era uma intimidade que não tínhamos. Mas ele parou do meu lado e começou a puxar papo. Eu vou ser honesto que não manjei e não vi também se ele manjou, ficamos falando coisas aleatórias e saímos. Mas, hoje eu paro pra pensar, nós não tínhamos e nunca tivemos essa intimidade.
A festa seguiu, parabéns foi cantado mas ainda tinha 2h30 de aluguel da casa de festas. Ele veio na mesa e me falou "bora lá pegar o whiskão". A minha mulher riu pq disse que ele não era de beber e estava empolgado hoje. E, como não teria maldade nenhum, estávamos dois homens, indo em casa pegar o whisky, no dia da festa de aniversário do filho dele, com toda a família ali.. ela riu e disse "vai lá".... Só não vão beber e voltar dirigindo.
A gente mal entrou no carro e os primeiros sinais começaram a gritar... Ele virou pra mim e falou que tava com uma vontade de mijar que chegava a piroca tá dura e o saco doendo e riu (eu repito que nós somos bons amigos, mas não tínhamos esse grau de intimidade). Eu ri, mas evitei olhar pra não parecer que eu tava manjando... Ele poderia estar brincando e eu dar um manjadão pegaria mt mal..
Seguimos a conversa comigo dirigindo para o nosso prédio pegar o whisky (a nossa casa fica a 10 minutos, muito perto). Em um momento ele vira e fala pra mim que tava foda a vontade de mijar mas, que o saco doendo era pq fazia 2 semanas que não fodia com a mulher dele e não tava mais dando conta de ficar só na mão e começou a falar dar putarias que fazia quando era solteiro (tomei outro susto, pq as histórias que ele contava quando saíamos de casal era que ele sempre foi um cara calmo, não aprontava, era o bobão). Mas, naquele momento ele começou a falar que comia todas... da linda à feia, sem dispensar nenhuma. Eu ri, falei que solteiro eu era assim também, e real eu tb era.
Chegamos no prédio e fomos direto para o apt dele. Ele disse que tava apertado pra mijar e falou pra eu entrar... Eu fiquei esperando na sala qnd escuto "PUTA QUE PARIU" tava de pau meia bomba ainda me mijei todo.... e saiu do banheiro rindo tirando a roupa vindo pra sala dizendo que ia ter que tomar banho...
Nessa hora eu vi o Antonio pelado pela primeira vez na vida... Ele tinha um corpo magro mas com barriguinha de quem é pai mas nada demais, peito com uns pelos baixos e uma piroca que me surpreendeu... era estilo cavalo (grande e grossa) com saco pesadão e muito pentelho em cima. Minha rola endureceu na hr, mas eu tentei manter a compostura... só ri e falei que parecia criança...E ele foi colocar a roupa na lavanderia peladão, como se nós tivéssemos essa intimidade. De costas o cara era um tesão... bundinha grande, durinha e bem redonda com poucos pelos, costas definidas, apesar de magro...E na hr que ele se abaixou pra colocar a roupa pra lavar na lavandeira, ver àquela visão dele de costas com o sacão pendurado, caralho, fiquei de pau muito duro.
Ele veio em minha direção peladão com a rola meia bomba e foi pegar o whisky... deu um golão direto da garrafa mesmo rindo... porra, isso é forte, bebe aí... Eu tava sem reação, mas fiz a mesma coisa. Dei um golão e ri...
Daí ele fala vou tomar um banho aqui rápido que temos que voltar... Ele foi para o banheiro e logo dps me gritou para pegar uma toalha pra ele no quarto, qnd entrei no banheiro e entreguei ele comecou a puxar assunto e eu fiquei ali na porta vendo ele se secar.. Na hr que ele saiu do box e veio na direção da porta para sair, ele não me pediu licença nem nada, passou esfregando em um espaço pequeno me prensando contra a porta e me deu um beijo...
Caralho.... eu fiquei sem acreditar mas retribui.... a gente ficou se agarrando ali na porta do banheiro, eu sentindo a piroca dele ficar mt dura, e ele me abraçando e beijando. Ele me puxou pela mão para o quarto dele e quando entramos se ajoelhou e tirou minha piroca pra fora e começou a chupar (e fazia isso mt bem)... pqp... tirou minha calça e me deitou... eu tava curioso na rola dele tb. E acho que ele percebeu e se deitou pra gente fazer um 69. Caralho, a piroca dele era mt grossa e grande... e tinha uma pele macia que só tinha sentido em boceta até aquele dia. Eu tava curtindo mt o 69... e amassava aquela bunda gostosa...
A gente gozou em menos de 10 minutos... O tesão tava mt grande nos dois... Ele engoliu toda a minha porra eu fiz ele gozar na toalha... A gente deu mais um bjo demorado e ele se arrumou em menos de 5 minutos para voltarmos... pior que ele tinha uma roupa igual pra vestir. Mesma camisa social, mesma calça jeans... não dava pra perceber que ele mudou de roupa.. Eu ajeitei minha roupa e, voltamos... Por sorte, pelo menos nossa, tinha tido um acidente e demoramos pra voltar o que deu uma boa desculpa pela nossa demora... Mas, no carro fomos com a mão dentro da cueca um do outro, só paramos uns 100 metros antes pra piroca baixar..
Essa foi a primeira vez que a gente se pegou... mas já rolou mais algumas vezes... E, o Antonio hoje é o que eu queria encontrar... Um cara macho, casado, vida hetero, somos amigos, não rola cobrança de nenhum dos dois e nos pegamos qnd dá... sem ninguém suspeitar...
que SORTE a de vcs dois e ainda vizinhos !!! queria ser eu
delicia de conto