Amigo hetero da escola, nunca imaginei!!!

Eu me descobri bissexual mais velho e, tive poucas experiências com homens até hoje. Sou casado e as putarias que fiz com outros caras foram na encolha total. Eu me mudei do RJ há um tempo e o que aconteceu rolou há poucos dias, e to com tanto tesão dessa foda que quis contar aqui e to tocando uma escrevendo enquanto lembro. Desde que peguei o Antonio pela ultima vez em outubro (já contei a primeira vez que nos pegamos), fiquei no tesão... mas, tanto eu como ele não rola cobrança... Mas, o tesão tava foda.

Vim passar o final de ano com a família no RJ e precisei sair para resolver uns problemas na rua... Mas, a piroca tem amanhecido todo dia no teto, na casa da família eu e minha mulher não conseguimos nem meter de ladinho no silêncio. E, me arrisquei com uma coisa que nunca fiz. E dia 21 de dezembro, tomei coragem e entrei em um site de GP masculino. Como meu tesão é em macho, com jeito de hétero, não menino lisinho afeminado, eu vi um cara de 42 anos, corpo sarado, não muito alto, mas que se dizia hétero versátil com homem. O cara parecia muito gostoso no site, corpo seco mas forte, 1.75m, 76kg, piroca de 21cms, reta e sacão liso, bunda dura, barriga definida, loirinho e um detalhe me deu mt tesão: orelha estourada de jiu jitsu, até pq sendo jiujiteiro ele teria uma vida hetero e não teria exposição... Eu tenho uma linha antiga que não tem foto e que usava para trabalho, mas ficou inativa e não tem nem foto mais, e desse contato mandei mensagem… Não aparecia foto do cara, mas ele mandou audio. A voz dele era a de hétero, gente boa, com muito sotaque carioca. Não era voz de cara marrentão que só quer grana, ele foi muito gente boa no áudio, dizendo o que fazia, falando que ia ser uma delícia a massagem e o pós-massagem e mandando o endereço. Me animei, e marquei com ele às 14:30 em Copacabana.

Cheguei no endereço em frente a uma praça famosa em Copa... dei um toque pra ele já dentro do prédio (era um prédio comercial)...ele me falou o número do apartamento e subi. Tava nervoso como não ficava desde moleque, indo comer a mina que eu era apaixonado. Barriga gelada.... perna meio mole... medo do caralho de me expor.... e enquanto subia no elevador, minha cabeça tava a mil. Tá ligada a sensação de que todo mundo no elevador e no prédio tão te olhando??? Chegou no 14 andar (pqp tinha que ser lá em cima pra ansiedade ficar no teto)...

Saí do elevador e pra completar era aquele corredor enorme de prédio comercial e a sala dele era a última virando o corredor (e a cabeça pensando ainda que merda to fazendo aqui... porra, será que é furada...) fui andando muito devagar e nervoso até chegar na sala que tinha um símbolo de jiu jitsu em japones (eu fiz por muitos anos e conheço) e ouvi o cara falando já vai... Nessa hr gelei, a voz ali eu conhecia....Pensei "fodeu, eu já ouvi essa voz...."

Quando a porta abriu, era "x". Não posso dizer o nome dele porque muita gente no RJ pode conhecê-lo. Nós estudamos juntos por alguns anos na escola, fizemos jiu-jítsu juntos por anos, sempre fomos amigos (não próximos), mas sempre nos demos muito bem, ele era aquele moleque que desde os 11 anos tentava pegar todas as mulheres que conseguia, sempre foi hétero, mas não o cara boçal, e já havíamos saído com amigos juntos, frequentado a casa um do outro e, por um tempo que eu fumava eu pegava erva com ele...O X tentou ser lutador profissional e não foi bem sucedido pq fodeu o joelho novo... Mas já tinha tido academia de jiu-jítsu e era faixa-preta de 3º grau de jiu-jítsu…Ou seja, eu esperava qq cara ali, menos ele.

Ele estava de cueca preta, com a piroca meia bomba e havainas brancas... e tomou um susto quando abriu a porta e me viu assim como eu qnd vi ele identifiquei a voz.... Mas, ali já era... para nós dois....

Ele sem graça falou "caralho brother... tu irmão..." entra ae.... Nos abraçamos sem graça e ele falou entra aí irmão.. fica à vontade... e eu entrei..

Primeira coisa que ele disse quando fechou a porta e entramos foi: "Caralho, nunca imaginaria tu.... e porra, essa parada não pode sair daqui de jeito nenhum. Eu casei há pouco tempo e acabaria minha vida no Jiu Jitsu..."
Eu respondi: "Irmão, nunca imaginei tu tb, tb sou casado.... e essa parada é um tesão que tenho tido mas nunca fiz nada!" - (Porra ali na frente do meu amigo, pra quem eu ia pagar pra foder, fiquei sem graça de dizer que já tinha feito.... )

A gente sentou... começamos a falar da vida... ele meio nervoso e eu tb... Ele acendeu um baseado, e me ofereceu. Mas, eu já parei de fumar ha mt tempo.. e ficamos ali falando da vida, os dois sem graça olhando um pro outro... Até que ele falou:
"Porra irmão, isso começou há pouco tempo... Eu tava precisando de grana, e mais novo já tinha acompanhado mulher. Mas, há uns 5 anos, um amigo meu (dps ele me disse quem era e era outro amigo nosso do Jiu Jitsu) me levou numa casa que tava cheio de homem e disse que ali era pra fazer mt grana."...

O X ainda me contou que fez alguns programas... mas ficou bolado com a exposição e deu uma parada. Mas, casado, dar aula de jiu jitsu pagando pouco... pegou a sala do amigo e começou a atender como "massagista."

Conversamos mais um pouco e ele chegou perto e colocou a mão na minha cabeça e me trouxe para um beijo... PQP beijar ele foi uma das experiências mais doidas da vida. Ele tinha a lingua macia mas mais áspera de homem e ele beijou com vontade. Segurando na minha nuca e se aproximando. Ficamos ali uns 5 minutos.... Até que ele parou e falou que a massagem tinha que começar... Me falou para tirar a roupa e deitar na cama.

Parada doida que apesar de estar ali para isso, já ter beijado ele... Eu fiquei sem graça de tirar a roupa ali e ele percebeu... Ele se aproximou, me deu mais um beijo demorado e tirou a cueca.... Ele tava de pau durão.... e que piroca pqp. 21 cms, grossinha, cabeça vermelhona e grandona, com mt pele cobrindo, bastante pelo em cima e o saco grande lisinho. "pronto leo, pode tirar tudo também.. sem vergonha." E veio por trás e abaixou minha calça e cueca tudo juntos e deu um beijo na minha bunda. Me abraçou por trás e me levou beijando meu pescoço pro tatame de jiu jitsu que ele tinha ali que servia de cama de massagem.

E começou a massagem de costas... ele fez massagem real, profissional. E o tempo todo de pau duro. Passava a rola na minha mão, rosto, costas, bunda, encostava na boca enquanto me massageava. Ficou me massageando ali com oleo por uma meia hr... e o meu tesao pqp.... Até que me mandou virar de frente.

De frente ele sentou em cima de mim e começou massageando minha cabeça dando uma leve rebolada com a bunda no meu pau.... Saiu de cima e continuou me massageando todo com a piroca dura e esfregando em mim durante toda a massagem.... Mas, ele ainda não tinha pegado no meu pau.... e eu de olho fechado só curtindo. Qnd ele finalmente agarrou a minha rola, pqp.... sentir o "X" segurando a minha rola com carinho fazendo massagem no meu saco foi foda... Mas, ficou melhor qnd ele começou a brincar com a lingua na cabeça da minha rola e dps enfiar tudo até a garganta na boca.... Ele ficou uns 10 minutos me mamando e chupando meu saco.... Até que me virou e começou a linguar meu cu com mt calma... CARALHO, foi foda.... Eu disse que não gostava que enfiasse nada, e ele respeitou... E ficou lambendo meu cu e chupando saco, bunda e pau um tempo..

Mas, eu queria dar uma mamada nele tb.. e tomei coragem de empurrar ele... e ir por cima... dei um beijo nele e comecei a chupar e lamber todo o corpo dele... Caralho, e que piroca gostosa... Tinha mt pele na glande e isso me deu mt tesao. Rola cheirosa, macia, reta.... cabeçudona e sacudão... Eu fiquei mt tempo mamando ele pensando na vida.... e eu queria dar um linguadao naquele cu tb... e ver a bunda dele... Virei ele com carinho e passei um tempão linguando o cu e lambendo a bunda dele enquanto lambia o sacão pendurado com ele de 4...

Tomei coragem e pedi pra comer ele.... e ele deixou. O cu dele era mt apertado.... coloquei a camisinha e ele ficou de 4... eu tava com tanto tesão que na 5 estocada gozei... e pra minha surpresa ele saiu, arrancou a camisinha e veio me chupar com minha rola toda melada...

Eu tomei coragem mais uma vez e fui mamar ele e deixei ele gozar na minha boca tb.... e nos beijamos dividindo a porra dos dois....

Ficamos deitados ali uns 20 minutos... Mas, a massagem que era pra ter demorado 45 minutos, já tinha levado 3 hrs. A minha mulher me mandando mensagem pt, a mulher dele tb...

Eu fui embora e antes nos beijamos por uns 5 minutos...

E eu prometo que antes de voltar do RJ, vou lá me despedir dele.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241231 - Vizinho Casado - Categoria: Gays - Votos: 20
229649 - O namorado da amiga da minha mulher (real) - Categoria: Gays - Votos: 36
229464 - Primeira vez com um homem (conto real) - Categoria: Gays - Votos: 18
229141 - Melhor amigo de escola (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 13
229070 - Melhor amigo de escola - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leocasadorj

Nome do conto:
Amigo hetero da escola, nunca imaginei!!!

Codigo do conto:
250247

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/12/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0