Meu ex e meu filho me perverteram 3



        Como foi dito nos comentários, e eu concordo: após o momento a gente tá saciada e tende e achar que não vai mais repetir aquele erro. Porém o tempo passa, e a “fome” reaparece. Eu tinha que sair desse ciclo perigoso. De bebida, ciúme e arrependimentos. Todas essas coisas estavam erradas e me prejudicando. Minha amiga do trabalho percebendo minha mudança (devo ter chegado com cara de ressaca e cheiro de bebida) me chamou para entrar na academia com ela. Que eu tinha um corpo bonito, só precisava me cuidar. Que eu ia fazer sucesso na academia e conhecer pessoas novas. Resolvi mudar de vida. Me cuidar, ficar gostosa. Tomei gosto pela academia, conhecia pessoas e peguei bastante intimidade com essa minha amiga. Lembrando que cuidei para não ir para a mesma academia que meu filho, não queria ver ele dando em cima das meninas na minha frente. Nessa nossa “guerra fria” parece que consegui dá a volta por cima. Praticamente parei de beber, bebia apenas quando saía com minha amiga após o trabalho nas sextas. A Mara se revelou bem safada. Era casada e disse que o marido que a havia incentivado a entrar na academia e comprar roupas mais curtas e provocantes. Ela tinha 35 anos e 10 anos de casada. Tanto no barzinho quanto na academia ela parecia uma solteira procurando macho. Era uma sexta-feira, resolvemos ir para um barzinho após o fim do expediente para tomar uma cervejinha. Chegando no bar ela avisa ao marido onde se encontra e com quem está. Música ao vivo rolando já estamos animada quando um rapaz na casa dos 30 anos se aproxima da nossa mesa e pergunta se estamos apenas as duas. Respondemos que sim e logo em seguida ele senta e inicia um bom bate papo daqueles que a hora logo passa. Nos empolgamos na bebida e já estávamos bem altinhas. Começa tocar um bom forró e a Mara foi logo dançar com o Carlos, dançam bem colados, sem se importar dela ser uma senhora casada. Quando a Mara cansava o Carlos dançava comigo. Assim foi nossa noite, bebendo e dançando. Carlos nos ofereceu carona e fomos pra casa com ele. No caminho a safada da Mara foi falando putaria e pegando na perna do Carlos, que logo retribuía pondo a mão na sua perna e na buceta dela, ela se arreganhava esperando a mão dele. Foram o caminho nessa safadeza. Ele sugeriu um motel, não aceitamos. Chegando na frente da casa da Mara. Ele para o carro e fala mostrando seu estado:
­— Vai me deixar assim é? ­— falou Carlos exibindo seu pau duro na calça.
­­— O que você acha Helena? Ele merece alguma coisa? ­— No banco de traz do carro só faço rir e não respondo nada.
Eu ali de expectadora privilegiada vejo a cena: Mara na frente da casa dela, com o marido esperando, ela abre a calça do Carlos e tira seu pau pra fora:
­— Nossa! o negócio é grande, maior que o do meu marido. ­— comentou ela sobre o pau do Carlos que analisei e não chega nem perto do tamanho do pau do meu filho Victor.
Ela começa um belo boquete, revezando o boquete e uma punheta. Ora chupava, ora olhava pra minha com cara de puta. Eu adorando a cena, nunca tinha passado por isso, fiquei com água na boca. A bebida tem um efeito afrodisíaco em mim muito forte. Carlos gozou na boca dela. Ela se despediu da gente, saiu cuspindo a porra do Carlos que se limpava dentro do carro. A safada ia chegar em casa com a boca gozada por outro homem. Eu pensando que não sou apenas eu que tenho minhas loucuras. Todo mundo tem. Apesar que antes desses acontecimentos narrados minha vida era mais normal. Agora Carlos segue pra me deixar em casa, desce do carro e na porta da minha casa pega na minha mão e me puxa para ele. Me dá um beijo gostoso quando a porta da minha casa abre:
— Algum problema aí mãe? — Victor nos surpreende.
— Problema nenhum. O Carlos só veio me deixar em casa, mas já tá indo embora. — Carlos entendeu e foi em direção ao seu carro.
Estou pegando fogo, a bebida, a cena do boquete no carro, o amasso na frente de casa. Eu tava implorando por sexo. Victor me esperando na porta. Carlos ainda se dirigia para o carro. Puxo meu filho para dentro, escoro a porta e empurro ele para ficar escorado nela:
— Não fala nada. — falei pra Victor enquanto me abaixava e abaixava seu short e sua cueca. Fiquei desejando um boquete, por isso dizem que nós mulheres somos invejosas. Comecei um boquete no meu filho sem nenhum tipo de nojo, seu pau que de início tava mole foi endurecendo e ficando uma grande pedra com veias. Victor puxa minha cabeça para seu pau e fala:
— Que delícia mãe, já comi sua buceta, já chupei ela, agora estou sentindo essa boca maravilhosa no meu pau. Chupa mãe, se a senhora quisesse eu não saía com nenhuma mulher. Nenhuma se compara com a senhora. É a mais deliciosa de todas.
Eu ouvindo e me empolgando, acelerei o boquete que ele começa a gemer alto e dá uma farta gozada na minha boca. Pra não engolir a porra dele e nem sujar a casa, abro a porta e vou cuspir a porra do meu filho na frente de casa. Para minha surpresa, Carlos ainda tá no carro falando ao celular e me ver cuspindo a porra. Como estava um pouco longe, não sei se ele percebeu do que se tratava. Simulei um vômito:
— Tá tudo bem? — Me pergunta Carlos tirando o celular do ouvido.
— Tá sim, só bebi um pouco demais e deu vontade de vomitar. Mas estou bem, obrigada. — Dei tchau e entrei mais uma vez para casa.
Victor já havia se recolhido. Pensei em bater no seu quarto, eu queria ser comida. Não fui, entrei no meu quarto, fechei a porta, tirei a roupa e comecei a me masturbar. Perto de gozar ouço a maçaneta virando, Victor tentando entrar. Não fui abrir, acelerei minha siririca e gozei. O remorso dessa vez foi bem menor. Nos acostumamos até com o absurdo. No outro dia, não comentamos sobre. No entanto, não havia mais aquele clima estranho. Nos falamos normal. Apesar que eu não sei mais o significado desse palavra.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 05/09/2025

Mete logo com ele de tudo que é jeito e posição e em todos os dias durante uma semana e depois conta pra nós o que aconteceu

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 04/09/2025

Com uma maravilha desta fazer o q na rua se entregue não há mais o q negar q delícia

foto perfil usuario morenosouza

morenosouza Comentou em 04/09/2025

Devia ter engolido a porra dele, pois ai na sequência ia foder gostoso hahaha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241518 - Meu ex e meu filho me perverteram 2 - Categoria: Incesto - Votos: 17
241306 - Meu ex e meu filho me perverteram. - Categoria: Incesto - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico helenamulher753

Nome do conto:
Meu ex e meu filho me perverteram 3

Codigo do conto:
241625

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/09/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0