Certo dia eu tive uma noticia muito má que me abalou muito. Liguei à minha mulher que tinha acabado de chegar a Lisboa para passar 15 dias em trabalho. Preocupada ela nao quis que eu passasse esse dia sozinho e convenceu-me a ir jantar a casa da mãe. Eu fui... alias fui de tarde porque nem conseguia trabalhar.
Chegando lá, eu estava muito exaltado. Nao conseguia articular palavras. Chorava... insultava.. tinha raiva... tinha dó.. tinha de tudo. Eu era um turbilhão de emoções. Ela começou a me mimar.... foi buscar-me um café.... e aos poucos notei q estavamos mesmo mto proximos e a mae dela no meu peito.... e depois na coxa... e me abraçou. Quando me abraça a mao dela começa a descer nos meus braços... entrelaça na minha mao e aquilo mexeu comigo. Nao sabia o que pensar... de repente estava a criar intimidade com a minha sogra. Afastou a cara aos poucos e ficou perto da minha.. a dizer para eu ter calma... mas eu ja nao sabia se era calma pelo q me tinha acontecido ou pelo q me parecia q estava a acontecer.
Na continuação a mao dela agarra a minha..... coloca no seio dela e ela beija-me. Assim...do nada... eu afasto-me um pouco mas nao muito.. só para ter a certeza que era ela.... q estava mesmo a acontecer e ela me diz "somos só nos... deixa-te ir... distrai-te hoje". Nisto beijei-a.... meti a minha lingua bem na boca dela q nao se fez rogada e devolveu a lingua dela. Com uma pressa que ainda hoje me deixa excitado de pensar em desceu a mao dela ao meu pau e pediu começou rapidamente a despir e a pedir ajuda para o por para fora. A conversa já nao era meiga... era louca... era luxuria.
Enquanto que eu ja estava a ve-la como uma coroa gostosa.. uma cota tesuda ela insistiu na verdade.. na sogra e no genro. Vai de cara ao meu pau e começa a mamar e diz-me "vais dar leitinho à tua sogrinha nao vais?"... eu só respondi "nao sei... vamos ver" porque eu nunca tinha atingido orgasmo com oral e nao fiquei espantado quando ela me respondeu "... vais... a minha filha ainda tem mto que aprender mas eu vou-te tirar esse leitinho"... e antes de voltar a mamar no pau do genro diz-me as palavras magicas "anda.. fode a boquinha da tua sogra depravada... fode-me bem esta boca porca"... e de repente toda a minha raiva daquele dia... todas as minhas emoções se concentraram naquela boca magnifica e no meu pau... e eu agarrando-lhe a cabeça pelo cabelo começo a foder-lhe a boca e a dizer-lhe "puta do caralho....tinhas q ter o mesmo que a tua filha, nao era?... cabra do caralho... entao mama aí... mas eu nao quero só boca.. quero cu, mamas, cona.. tudo" ... quando lhe digo isto reparo que ela se estava a tocar e a vir-se.... e eu, pela primeira vez na minha vida, vim-me na boca de uma mulher.
Ainda mamava quando o pau já descia.. mas tudo limpinho... e diz-me "hoje vou ser a tua sogra putona para tu foderes o que quiseres".. e pega na minha mao e leva-me para o quarto.
Passamos a noite toda a foder... o meu jantar nesse dia foi a boca na cona dela e no cu... foi delicioso. Fodi como nunca fodi na minha vida. À notie a ligar à minha mulher e ver a minha sogra a passar nua à minha frente e eu nu na cama dela.... foi das coisas mais excitantes.. e nos valeu mais umas quantas fodas.