Nos últimos 2 a 3 anos a minha mulher começou a falar-me da vontade de ser humilhada. E eu, claro, adorando a ideia de dar prazer, e de fazer coisas diferentes fui tentando perceber melhor o que ela queria dizer com isso. Em que sentido seria a humilhação, em q situações. Como ela já gostava de se sentir usada na cama, dominada e até maltratada como uma mulher vulgar, eu estava a tentar perceber o que era para ela ser humilhada. Pouco a pouco fui percebendo que ela queria sentir-se mal... humilhada... enxovalhada... rebaixada.
Percebemos que lhe dava muito tesão a ideia de me ver a foder outra mulher.... mas não era apenas isso... ou se calhar, nem seria tanto isso mas mais a ideia de saber q eu estava a foder outra mulher e a ignorava... ou colocada de lado. Falamos de como fazer isso, não faltavam ideias mas acima de tudo, faltava como po-las em pratica. A minha mulher não queria uma mulher qualquer...nem sabia bem como queria. E a ideia surgiu a meio de uma foda de faz-de-conta. Estávamos a foder e, como andava a ser habito nos últimos tempos, eu andava a apalpar o terreno com palavras, ideias...enquanto a fodia. Aproveitando a ideia q eu já tinha fodido a mae dela (ler outro conto), eu falei no ouvido dela enquanto fodiamos que eu e a mae dela íamos foder como loucos bem na cara dela. Dito isto a minha mulher gemeu e veio-se a valer. Terminamos.... meio que pedi desculpas e ela confessou que foi estranho mas excitante. Não foi logo naquele dia mas a ideia foi ficando nela... aos poucos fui usando essa ideia mais vezes enquanto fodiamos e um dia ela falou-me que adorava se fosse com a mae dela mas que seria muito complicado convencer a mae. Eu, que já sabia que a mae dela era assanhada que adorava foder comigo (e eu com ela, confesso) deixei a esperança no ar e disse que ou ela falava com a mãe ou .. eu tentaria seduzir a mãe e, quem sabe, convence-la a foder em frente à filha. Arriscado pensava a minha mulher, fácil pensava eu que já sabia como a mae dela era. Combinamos usar as duas estratégias, por um lado ela ia sondando a mãe, por outro eu ia seduzindo a sogra.
A minha mulher combinou comigo que no sabado seguinte iria a casa da mae passar o dia e falar disto, entre outras coisas. Eu nao perdi tempo.. na quarta-feira anterior levei a mae para um motel e fodemos, chupamos, lambemos, beijamos mto e falei a ela o que a filha andava com vontade. Ao inicio ela nao acreditou mas aos poucos foi ficando também ela com ainda mais vontade. Eu disse-lhe, claro, para ir com calma... fingir repugnancia ao inicio... nao dar logo o ouro todo o bandido... tentar disfarçar para nao parecer fácil demais. E assim foi..
Não sei quantificar mas ao fim de alguns bons meses a minha sogra já tinha dito sim à filha e a minha mulher já tinha dito sim também em casa... só nao tinhamos definido quando. Eu achava que o ideal era nao ser forçado, parecer natural então esperei pelos meus anos, convidei os meus pais e irmãos a almoçar em casa e claro, minha sogra também. No final do almoço que durou até tarde todos foram embora, menos minha sogra. Então, já perto do final de tarde, dou comigo sentado no sofá com a minha mulher ao meu lado e a sogra ao lado dela... levanto-me para ir à casa de banho, ir tomar um café e quando regresso sento-me do lado da minha sogra que percebeu logo tudo. A minha mulher, inocente ou não, nao se apercebeu logo. Segundo ela, só deu conta do que finalmente se estava a passar quando a mae... ja nao controlando os pequenos suspiros lhe diz "era isto que querias, filhinha?"
Quando ouço isto, olho para a minha mulher, meio assustado mas muito excitado e vejo-a a chegar-se para trás.. para ver tudo e a morder os labios. Eu conheço aquele morder de lábios.. era um claro sinal que ela queria ver. A minha sogra leva as minhas maos às mamas fartas dela, vira a cabeça para trás onde da-me a lingua dela... eu por trás dela.... dou-lhe a minha lingua e lambemo-nos... depois os labios num beijo cheio de tesao. Eu nao falava, a sogra nao se calava. Ela já tinha sonhado com aquilo e dizia-lhe "só vais ver, filha... hoje o teu homem é todo meu".
A sogra assumiu as rédeas... levanta-se e diz para ela "quero foder com ele na vossa cama" ... e subimos para o quarto de casal ... ela deita-se e diz-me "lambe-me bem esta coninha... quero-a cheia do teu leite".. ainda olho para a minha que já se estava a sentar no cadeirão para ver.... meto-me de quatro para lhe lamber bem aquela cona molhada, rapadinha e cheia de tesao. A meio do minete que a minha sogra fazia questao de ir descrevendo e incentivando para a minha mulher saber, sinto uma lingua no meu cu... soube-me bem mas durou pouco pois quando a minha sogra percebeu o que a minha mulher estava a fazer mandou-a sentar-se "quieta.... hoje ele vai fazer amor comigo e eu com ele... e tu vais buscar água para nos".... se a minha mulher estava a gostar, eu estava a gostar ainda mais.
A minha sogra goza com o oral... deita-se na cama virada para cima pronta para me receber mas de um jeito que ficamos os dois de cabeça virada para o cadeirão. Eu enfio-lhe o pau e ela continua a massacrar a filha com palavras "olha querida... olha bem para este homem... ele nao te fode assim com esta fome... anda meu amor.. fode-me bem". A minha mulher já se tocava levemente.... e quando a minha sogra se vem... pede para pararmos um pouco e manda, como prometido, a filha ir buscar água. E ela foi... ordenada.... e disse-me "fode-me ... quero q ela te ouça cabrao"... e eu ai fodi... gemia e ouvia-se o som dos corpos suados a foder. Quando a minha mulher chega ao quarto já o leite escorria pela cona da mae dela.
Terminado o serviço...a loucura.. a minha mulher confessou que estava super excitada. E quando lhe disse para se tocar a mae dela diz "vais-te tocar no outro quarto.... vais lá dormir que eu hoje quero foder o meu genro a noite toda e tu vais ouvir tudo". Eu pensei que a mae estava a abusar mas a minha mulher.... cheia de tesao da humilhação sai do quarto... Nao se passaram 30 minutos até a velha estar a gemer na nossa cama e eu vi, pela porta entre-aberta a luz do corredor acesa e o vulto da minha mulher a espreitar. Se antes já fodia a velha com um tesao desumano, desta vez fodi-a para que a minha mulher a ouvisse ainda mais. Tenho a sensação que fodemos a noite toda... mas a verdade é que a minha mulher nos dias seguintes andava com um tesao incontrolável.... e o pior é que a mãe dela também.



Se a sua mulher tem vontade de ser humilhada, faça como meu padrasto fez. A transformou numa puta, agora, eles fodem com outros casais amigos dele e com quem ele mandar e, ela não pode se recusar a nada dp, dp anal e vaginal, fisting, ser arregaçada sem dó e ser um depósito de rolas, cuspe, porra e mijo dos machos. Faça ela foder com 6 caras ou mais ao mesmo tempo. Aproveita e traga a sogra junto. Duas putas e vários machos demais.
Em família tudo fica bem mais simples e bem mais gostoso, delicioso e com muito desejo e tesão. Ter uma sogra bem gostosa e bem safada, que gosta de uma boa putaria é tudo de bom e bem gostoso. Conto bom demais de ler e sendo com assunto de família fica melhor ainda. votado e aprovado
michrib