Sogra bem safada



Sou casado ha 13 anos e muito feliz. Tive as minhas aventuras mas esta q vou contar foi a mais marcante e que teve mais impacto na minha cabeça. Quando eu e a minha mulher nos conhecemos era loucura e sexo a toda a hora. Ainda hoje nao me posso queixar mas julgo que ela fez publicidade a mais e isto acabou por entrar na cabeça da mãe dela. A mae dela, na altura teria uns 60+ (ainda hoje nao sei a idade certa da mae pq nao memorizo mas isso nao é importante). A mae era elegante, estrutura larga... feia de cara mas sexy e sempre com roupas meio apertadas o que fazia notar um pouco os seios. Os seios eram grandes.. sao sempre... mexem comigo sempre grandes. Nunca tive a menor intenção com ela.
Era altura de COVID e minha sogra tinha-se separado à pouco do companheiro. A minha mulher com dó da mae perguntou-me se havia problema a mae passar uma temporada lá em casa para nao ficar a pandemia sozinha... e eu disse q sim.

Quando acabou o confinamento, a minha mulher teve que viajar para Lisboa. Eu mantive-me a trabalhar de casa porque a minha empresa mantinha o pedido de trabalhar de casa. No primeiro dia que minha mulher viaja... logo ao almoço com a minha sogra estava a dar na TV uma noticia de sexo aos 60. E eu, para evitar um tema estranho entre nós, mudei de canal. Ela rapidamente me disse "Entao Miguel? Estava a gostar da noticia"... eu imediatamente pedi desculpa tentando cortar com uma piada e ela começa a falar que tinha ainda muita vida.... muito sexo. Eu meio calado meio atrapalhado a dizer que sim ia tentando disfarçar o tema. No meio de muitas coisas ditas pela minha sogra uma arrebita-me o cerebro.. o click apareceu quando ela diz "fosse eu da tua idade e não me escapavas". Eu tentei calar-me.... tentei nao responder mas o meu pau já curioso insistiu e fez-me responder "oh.. nao precisa de ter a minha idade.. eu sempre gostei de uma mulher mais velha". Quando digo isto, tudo mudou... primeiro, eu já nao conseguia voltar atrás, depois ela sentiu que podia ir mais para a frente. E começou a perguntar que tipo de mulher ... e porque ando com a filha dela que é mais nova. E se gosto de mamas ou de cus... por ai fora. Claro que eu feito burro, respondi a tudo.. inclusive mamas que ela bem sabia pois a filha dela também tem.

Uma certa consciencia abateu-se sobre mim e eu, levanto-me.. mas à medida que me levanto dou um jeito nos calções que, como era verão e trabalhava de casa, nao tinham nada por dentro. Ela deve ter reparado e quando me preparo para levar os pratos e copos à cozinha ela vem atrás com mais louça. É quando estou na banca a passar a loiça por água que ela começa a insinuar-se mais.... fica ao meu lado como quem me passa a loiça ainda por lavar e começa a dizer "sabes que nao precisas de ter vergonha de estar assim" ... "eu até fico feliz por te ver assim... que te provoco esse efeito" e ainda "tu gostas mesmo delas mais velhas, meu malandro". E é nesta altura que eu sinto a ponta do dedo dela a roçar na ponta do meu pau que quase explodia com a sensação. Eu peço para parar... que é perigoso.. que é arriscado... que nao é correto. E ela responde "Miguel, sou só eu e tu .. duas semanas... ninguem tem que saber de nada". Quando ela diz isto eu nao a aguento e agarro-a e aperto-a contra a parede... beijo-a com toda a boca... agarro-lhe as mamas e os gemidos dela apaixonam-me ainda hoje. Ela segura-me o pau e mal o faz eu paro. Peço para parar e digo "basta... nao. Isto nao". E saio e vou trabalhar. Toco-me uma, duas, tres vezes naquela noite. Jantei com ela sem trocar uma palavra e ela também. Falei com a minha mulher à noite como sempre faço quando um de nós viaja e deitei-me.

Não conseguia dormir.. nao conseguia pensar. O beijo.. o cheiro.. as mamas... a putaria nao me saía da cabeça. Acordo ainda antes do despertador...tomo o pequeno-almoço e o meu café. Vou para o escritorio, ligo o PC e (ainda hoje acho que foi instinto) decido avisar que nao me sinto bem e que nao vou trabalhar. Fecho o PC, ainda fico algum tempo parado a pensar. Ouço barulho da cozinha e percebo que a mae da minha mulher já acordou. Devem ter-se passado uns 15 a 30 minutos comigo a pensar para mim mesmo...até que me levanto e entro no quarto de hospedes. Ela estava deitada, pronta para se deitar mais um pouco e eu abro o lençol e entro e digo-lhe "puta que pariu... nao consigo pensar noutra coisa... tenho que te foder fodasse". Agarro-a toda com uma pressa que ainda hoje me deixa excitado de pensar, ela começa a despir-me rapidamente tb,a mão dela desceu direta ao meu pau e começou rapidamente a tocar-me enquanto se ajeitava para eu a despir.

Enquanto que eu ja estava a ve-la como uma coroa gostosa.. uma cota tesuda ela insistiu na verdade.. na sogra e no genro. Abre as pernas e beija-me... deixa-me roçar-lhe o pau todo na cona mas nao me deixa meter... entao pede-me para me deitar de costas e vai de cara ao meu pau e começa a mamar e diz-me "vais dar leitinho à tua sogrinha nao vais?"... eu só respondi "nao sei... vamos ver" porque eu nunca tinha atingido orgasmo com oral e nao fiquei espantado quando ela me respondeu "... vais... a minha filha ainda tem mto que aprender mas eu vou-te tirar esse leitinho"... e antes de voltar a mamar no pau do genro diz-me as palavras magicas "anda.. fode a boquinha da tua sogra depravada... fode-me bem esta boca porca"... e de repente todas as minhas emoções se concentraram naquela boca magnifica e no meu pau... e eu agarrando-lhe a cabeça pelo cabelo começo a foder-lhe a boca e a dizer-lhe "puta do caralho....tinhas q ter o mesmo que a tua filha, nao era?... cabra do caralho... entao mama aí... mas eu nao quero só boca.. quero cu, mamas, cona.. tudo" ... quando lhe digo isto reparo que ela se estava a tocar e a vir-se.... e eu, pela primeira vez na minha vida, vim-me na boca de uma mulher.

Ainda mamava quando o pau já descia.. mas tudo limpinho... e diz-me "hoje vou ser a tua sogra putona para tu foderes o que quiseres".. e nisto abre as pernas e diz-me "mas antes vais lamber a minha cona.. anda meu amor".
Passamos a noite toda a foder, os dias todos deitava-me com ela e fodiamos..acordava ao lado dela como se fosse minha mulher mas fodia antes de ir trabalhar..... ela fodia a gozar com a filha e eu nao tinha noção do quanto isso me excitava. Ela aparecia-me nua quando eu falava à noite com a filha.. e no meio do medo e luxuria ... era o meu pau que ganhava e sentia tesao. Ela chupava-me com um afinco louco sempre que a minha muher ligava-me. Eu apaixonei-me pelo sexo daquela sogra deliciosa.

No dia que a minha mulher chegou fodemos com ainda mais tesao e paixao. À noite, já com a minha mulher em casa ela diz-me "hoje quero ouvir-vos... agora vais ter que andar a foder duas".... nao ouviu.. ja nao tinha pedalada.. mas ouviu nos dias seguintes.

Até aos dias de hoje... ainda vamos tendo episodios... alguns mais loucos que irei contando.

Foto 1 do Conto erotico: Sogra bem safada

Foto 2 do Conto erotico: Sogra bem safada

Foto 3 do Conto erotico: Sogra bem safada

Foto 4 do Conto erotico: Sogra bem safada

Foto 5 do Conto erotico: Sogra bem safada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jhonwinchester

jhonwinchester Comentou em 13/11/2025

Quem me dera ter uma sogra fessas

foto perfil usuario mxavier

mxavier Comentou em 13/11/2025

Fantástico




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246976 - A Mulher do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
245612 - Humilhação da Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 29
229918 - A minha virgindade com a Velha - Categoria: Coroas - Votos: 18
229429 - Emprega - a primeira vez - Categoria: Coroas - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico michrib

Nome do conto:
Sogra bem safada

Codigo do conto:
247074

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/11/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5