- "é melhor nao pedir mais... daqui a pouco a noite morre e vamos embora" ....
Eu respondo algo como
- "Que pena... está a saber tao bem. É para ir algum lado a seguir?"
ele diz
- "Para a cama.... ja nao aguento mais"
E eu... naquele momento solto
- "os dois....para a cama.. nao me apetecia dormir já?"
E ele ri e diz
- "Miguel... tu és casado." e rindo-se acrescentou "mas.... se formos os dois para a cama... eu nao vou querer dormir"
Isto gerou uma troca de provocações e eu percebi que tinha provocado agora ia ter q ir até ao fim... Pagamos... viemos pelo caminho a fingir que estavamos demasiado bebados como pretexto para nos abraçarmos. A certa altura, na rua deserta e gelada eu aperto-lhe o rabo e comento que o rabinho dele é bem duro e ela devolve o apalpão e comenta o mesmo... e ali.. no meio da rua dou o primeiro linguado na boca de um homem... apertei-lhe bem o rabo para mim e automaticamente a minha mao saiu do cu para a frente e apertei-lhe o pau dele e por cima das calças senti o volume e massajei-lhe. Ele comentou logo
- "Miguel, isto está bem gostoso. De todos, nunca imaginei que tu gostasses"
Eu respondi no meio de bocas molhadas
- "Eu adoro loucuras... e a meio da noite...senti vontade de cometer uma contigo"
A resposta dele foi obvia
- "Então quando chegarmos... nao vás já para o teu quarto... vamos brincar e depois podes ir logo... Gostava q me usasses"
Assim que chegamos ao hotel separamo-nos.... mantivemos a postura mas estava tudo vazio. Entramos no elevador e valia tudo de novo e, tal como prometido, lá fomos para o quarto dele. Sentia-me como um miudo.. nao queria acordar daquele tesao com medo de me arrepender .. queria ir até ao fim.
Então quando chegamos ao quarto ele começou a falar q eu podia estar tranquilo que ele nao ia comentar com nignum.. q me achava gostoso e que era passivo que queria q eu o comesse... perguntou se era isso q eu queria. Eu só lhe dizia "olha.. é a primeira vez.. nao sei as regras... as palavras mas quero foder-te sim.... quero meter... mas agora tenho vontade de provar um pau.... quero chupar-te". Ele ficou supreendido mas nao se negou.. só lhe pedi para nao se vir na minha boca se fosse o caso.... mas sinceramente se isso tivesse acontecido se calhar até era gostoso.
Então assim foi, depois de mais um linguado e de lhe passar a boca pelos mamilos.... e minutos depois do meu primeiro linguado com um homem.... eis q estava pela primeira vez a chupar um homem. E senti-me bem. Por norma sou mto dominador na cama e naquele momento senti-me.... submisso mas ao mesmo tempo....livre de tabus... excitado com tudo. Enquanto lhe chupo ele começa a subir e a perguntar se nao lhe quero preparar o cu. E, já tendo eu lambido cus de mulheres... este nao era diferente... talvez mais peludo.. mas era um cú e assim o fiz. Enquanto a mao lhe massajava o pau a minha boca e lingua lambiam e fodiam o cu que parecia latejar.
A certa altura ele diz:
- "Tu nao tens noção como isto me está a dar tesao. Tu, hetero casado... que tesao me está a dar... mete o preservativo e fode-me"
E eis q ele se poe de quatro e eu empurro para dentro e entrou bem.... mto bem e entre gemidos e urros eu só dizia
- "Caralho... fodasse.. q tesao"
e ele
- "Sou tua bicha Miguel... ai que tesao fode-me"
Eu tanto lhe agarrava a anca como lhe metia a mao no pau q nao estando totlamente duro... estava a adorar tocar-lhe.
Passado uns minutos a fode-lo e a ouvi-lo a falar e de sentir a surpresa dele naquela foda (que só reforçava a minha surpresa também) eu vim-me... enchi o preservativo e caí em mim. Limpei-me... ele tentou beijar-me mas eu afastei-me. Pedi-lhe desculpa e fui para o meu quarto e ele entendeu.
No dia seguinte falamos sobre isto e ele foi extraordinario a entender e eu a ele.
Não voltou a acontecer mais mas ... hoje lembrei de contar pq me deu uma subita vontade de regressar aquele quarto e chupa-lo mais.
michrib