Experiência Homo

Como já falei noutros contos... o diferente atrai-me. Não me sinto bissexual muito menos homossexual. Não há nada no corpo do homem que me atraía mas eu sempre soube que na hora, se houvesse tesao, eu faria o que desse vontade sem olhar a sexo. Mas sempre achei que haveria uma mulher quando tal momento Bi acontecesse... mas não foi o caso. A vida é curiosa em destruir-nos os dogmas e os tabus e a maneira como até imaginamos as coisas.
Eu não diria que viajo bastante mas viajo com alguma frequência. Uma dessas viagens aconteceu neste Janeiro de 2026. No final de um ano intenso de trabalho e de um projeto muito stressante, Janeiro foi o mes de finalizar e entregar o projeto. Ao fim de uma semana à espera de alguns erros... o stress foi saindo e ficou a descarga emocional. Eu estava tão aliviado que ao jantar de uma sexta estavamos a falar em equipa de como celebrar e eis que um colega falou de uma discoteca. Eu alinhei logo, o resto da equipa nao quis e eu acho que é porque ele é gay (e embora se vista como um homem ele tem um jeito efeminado)...e a discoteca é gay. Mas confesso que não me preocupava e até tinha curiosidade em ir ... mas não tinha intenção. Dos poucos que concordamos ir, pouco a pouco só sobrei eu e ele... vamos chamar-lhe ELE... Então lá fui.. eu com 46 anos e ele com menos cerca de 15 anos do que eu.
Saímos... (muito frio pois era Norte da Europa) e lá entramos na discoteca... deviam ser uma da manha quando entramos. Sentia já a loucura, muita luz florescente.. muito glitter... e, sem duvida, bastante gente de tronco nú.
O alccol ajudou a soltar-me mas foi numa musica onde todos se abraçaram q senti os braços DELE (o meu colega) a por-se à minha volta... bem na anca ... praticamente nas minhas nadegas. Senti gosto.... senti vontade de ser apalpado e nesse momento toda a minha postura mudou... deixei-me levar e vi no olhar dele safadeza.
Perto do final da noite estavamos junto ao bar e ele avisa-me

- "é melhor nao pedir mais... daqui a pouco a noite morre e vamos embora" ....
Eu respondo algo como
- "Que pena... está a saber tao bem. É para ir algum lado a seguir?"
ele diz
- "Para a cama.... ja nao aguento mais"
E eu... naquele momento solto
- "os dois....para a cama.. nao me apetecia dormir já?"
E ele ri e diz
- "Miguel... tu és casado." e rindo-se acrescentou "mas.... se formos os dois para a cama... eu nao vou querer dormir"

Isto gerou uma troca de provocações e eu percebi que tinha provocado agora ia ter q ir até ao fim... Pagamos... viemos pelo caminho a fingir que estavamos demasiado bebados como pretexto para nos abraçarmos. A certa altura, na rua deserta e gelada eu aperto-lhe o rabo e comento que o rabinho dele é bem duro e ela devolve o apalpão e comenta o mesmo... e ali.. no meio da rua dou o primeiro linguado na boca de um homem... apertei-lhe bem o rabo para mim e automaticamente a minha mao saiu do cu para a frente e apertei-lhe o pau dele e por cima das calças senti o volume e massajei-lhe. Ele comentou logo
- "Miguel, isto está bem gostoso. De todos, nunca imaginei que tu gostasses"
Eu respondi no meio de bocas molhadas
- "Eu adoro loucuras... e a meio da noite...senti vontade de cometer uma contigo"
A resposta dele foi obvia
- "Então quando chegarmos... nao vás já para o teu quarto... vamos brincar e depois podes ir logo... Gostava q me usasses"

Assim que chegamos ao hotel separamo-nos.... mantivemos a postura mas estava tudo vazio. Entramos no elevador e valia tudo de novo e, tal como prometido, lá fomos para o quarto dele. Sentia-me como um miudo.. nao queria acordar daquele tesao com medo de me arrepender .. queria ir até ao fim.
Então quando chegamos ao quarto ele começou a falar q eu podia estar tranquilo que ele nao ia comentar com nignum.. q me achava gostoso e que era passivo que queria q eu o comesse... perguntou se era isso q eu queria. Eu só lhe dizia "olha.. é a primeira vez.. nao sei as regras... as palavras mas quero foder-te sim.... quero meter... mas agora tenho vontade de provar um pau.... quero chupar-te". Ele ficou supreendido mas nao se negou.. só lhe pedi para nao se vir na minha boca se fosse o caso.... mas sinceramente se isso tivesse acontecido se calhar até era gostoso.

Então assim foi, depois de mais um linguado e de lhe passar a boca pelos mamilos.... e minutos depois do meu primeiro linguado com um homem.... eis q estava pela primeira vez a chupar um homem. E senti-me bem. Por norma sou mto dominador na cama e naquele momento senti-me.... submisso mas ao mesmo tempo....livre de tabus... excitado com tudo. Enquanto lhe chupo ele começa a subir e a perguntar se nao lhe quero preparar o cu. E, já tendo eu lambido cus de mulheres... este nao era diferente... talvez mais peludo.. mas era um cú e assim o fiz. Enquanto a mao lhe massajava o pau a minha boca e lingua lambiam e fodiam o cu que parecia latejar.

A certa altura ele diz:
- "Tu nao tens noção como isto me está a dar tesao. Tu, hetero casado... que tesao me está a dar... mete o preservativo e fode-me"

E eis q ele se poe de quatro e eu empurro para dentro e entrou bem.... mto bem e entre gemidos e urros eu só dizia
- "Caralho... fodasse.. q tesao"
e ele
- "Sou tua bicha Miguel... ai que tesao fode-me"

Eu tanto lhe agarrava a anca como lhe metia a mao no pau q nao estando totlamente duro... estava a adorar tocar-lhe.

Passado uns minutos a fode-lo e a ouvi-lo a falar e de sentir a surpresa dele naquela foda (que só reforçava a minha surpresa também) eu vim-me... enchi o preservativo e caí em mim. Limpei-me... ele tentou beijar-me mas eu afastei-me. Pedi-lhe desculpa e fui para o meu quarto e ele entendeu.

No dia seguinte falamos sobre isto e ele foi extraordinario a entender e eu a ele.

Não voltou a acontecer mais mas ... hoje lembrei de contar pq me deu uma subita vontade de regressar aquele quarto e chupa-lo mais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250176 - Prenda de Natal da Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 18
247074 - Sogra bem safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
246976 - A Mulher do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
229918 - A minha virgindade com a Velha - Categoria: Coroas - Votos: 18
229429 - Emprega - a primeira vez - Categoria: Coroas - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico michrib

Nome do conto:
Experiência Homo

Codigo do conto:
254747

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
16/02/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0