Alugamos um sobrado lindo com piscina pelo Airbnb junto com alguns parentes da minha esposa, entre eles estava Henrique, primo de uma prima da minha esposa, um cara solteiro, tamanho mediano.
Quando me falaram que Henrique estava indo com a gente, confesso que não curti muito, pois sempre percebi em outros eventos familiares ele jogando charme e de olho na minha esposa. Ela não passava despercebida, tem uma bunda grande e peitos médios, uma boca carnuda que faz qualquer um ter sonhos eróticos com ela.
O primeiro dia na praia foi de organização da casa, o tempo estava nublado, embora sem sol mas muito abafado. Começamos a descarregar o carro e logo ouvi minha esposa gritar:
- Pessoal, quem vai ficar com a suíte? Precisamos fazer um sorteio - finalizou rindo.
Todos concordaram e fomos fazer o tal sorteio.
Adivinhem: Henrique foi o sortudo. O solteiro que ia curtir a suíte com hidro sozinho.
A tarde caiu e começamos a acender a churrasqueira, minha esposa estava na cozinha junto com suas primas fazendo a janta. Da área da casa era possível ver toda movimentação da cozinha.
Minha esposa estava com uma saia curta bem soltinha, deixando a mostra aquelas coxas grossas, e dava para ver o contorno da polpa da bunda. Enquanto eu estava na churrasqueira, Henrique estava sentado na cadeira de área com o celular na mão. Ouvi um som como de câmera fotográfica do celular, olhei rápido para henrique e ele tentou disfarçar, mas percebi que ele estava tirando foto da minha esposa. Disfarcei, me fiz de desentendido e continuei ali na churrasqueira. Não passou muito tempo novamente o mesmo som. Não tive dúvidas, Henrique estava tirando foto da minha esposa.
Percebi um volume na sua bermuda que estava apontando, o desgraçado estava de pau duro.
O jantar estava quase pronto, minha esposa foi tomar banho, mas a tia carmem estava no banheiro social…não restava outra opção senão usar o banheiro da suíte.
- Henrique, posso usar seu banheiro? A tia carmem entrou agora no banheiro e até ela sair vai demorar..não quero atrasar pra jantar - disse ela
Ele concordou:
- pode usar, sem problemas
Alguns minutos se passam, tio Pedro grita na cozinha:
- Acabou o gás moçada! Vamos ficar sem janta - falou rindo
Eu na hora me prontifiquei em buscar um novo botijão, afinal de contas o mercadinho ficava não muito distante da casa. Chamei Henrique para ir comigo, ele disse que não ia porque estava cansado. Ninguém mais se prontificou, fui para o mercadinho sozinho.
Ao todo não fiquei mais que 30 minutos fora de casa.
Retornei para casa, pessoal já estava comendo carne assada, faltava apenas o gás para terminar o jantar. Instalei o botijão e estranhei a ausência de Henrique junto ao pessoal.
Perguntei por minha esposa, tia carmem que já tinha saído do banheiro falou- ela ainda está tomando banho.
Subi as escadas do sobrado, a suíte ficava no final do corredor.
Caminhei devagar, pisando leve, coração acelerado, a porta estava entreaberta. Ouvi alguns sons abafados, empurrei devagar a porta e vi a porta do banheiro da suíte aberta.
Não acreditei na cena que vi:
Henrique com uma rola grossa, devia ter uns 20 cm, cheia de veias aparentes, segurando a cabeça da minha esposa e ela chupando aquela pica….
- Chupa sua putinha…mama no seu macho - dizia Henrique puxando ela e ela engasgando.
Naquele momento um misto de sentimentos tomou conta…estava nervoso mas ao mesmo tempo fiquei excitado com aquela cena….Flavia mamando henrique sentada na patente do banheiro…Henrique delirando de tesao…
Não demorou muito Henrique começou a se contorcer e a grunhir, deixando um jato espesso de porra na boca e no rosto de Flávia…
- Engole tudo putinha - dizia henrique batendo aquela rola grossa no rosto dela e ela obediente engoliu tudo, sorrindo com uma cara de vadia.
- Se prepara, porque hoje a noite você vai despistar o corno, e eu quero comer esse cuzinho gostoso seu …você não escapa - disse ele rindo.
Eu saí apressado para não ser visto, desci rápido a escada tentando não ser visto - estava com pau duro, não queria que ninguém percebesse.
Entrei rápido no banheiro social - sorte que estava vazio - não aguentei, bati uma punheta pensando na imagem que tinha visto, minha esposinha mamando outro macho e fantansiando henrique arrombando aquele cuzinho virgem (ela nunca deixou eu comer o cu dela). Não demorou muito deixei jorrar no piso do banheiro aquela gozada farta …..
Não imaginava o que estava por vir….e naquele momento tinha virado corno.
****continua no próximo conto****
que putinha de esposa vc tem
Ótimo. Aguardo a parte 2