Infelizmente na data de hoje, 16/09, por volta das 17h15min, fui surpreendido por uma ligação da nossa vizinha, perguntando porque eu estava me mudando. Eu assustei, afinal de contas não estava mudando.
Sai desesperado com medo de estar sendo roubado, nem liguei para minha esposa com medo de assusta-la… mas quem se assustou foi eu.
Estava sendo roubado…por Arthur, sim pessoal…Arthur estava roubando a minha mulher….estava levando ela para morar com ele.
Conforme relatado nos contos anteriores, Arthur foi o primeiro macho roludo que comeu a minha esposinha…ela pirou na rola dele, que de fato é grande, grossa , cheia de veias ….e o cara tem o dom de fazer as mulheres delirarem.
Nos conhecemos na primeira ida ao swing…era também uma vontade minha assistir ela com outro cara….arthur era o perfil ideal.
Saímos com ele do Swing e fomos ao Dubai Motel, um motel conceituado da cidade, lá Arthur acabou com as forças de Flavinha…ela urrava de tesao…gozava litros, por fim ele acabou gozando várias vezes dentro da bucetinha dela…e após isso ficamos com medo dela estar de fato grávida…como íamos apresentar esse filho pra família e amigos?!
Mas…pra minha surpresa ela resolveu ir embora com ele…no meio da rua me xingou de corno, de frouxo, que agora sim ela tinha um macho de verdade….a vizinhança toda saindo de suas casas para assistir o show de Flávia…já não bastava ir embora com outro ainda me humilhando na frente dos vizinhos….disse que o pau dele sim satisfazia ela ….
Ela se foi, deixou apenas um colchonete…levou tudo …tudo o que demoramos muito tempo para construir e comprar juntos….
Sinto-me culpado por isso, se não fosse eu levar ela no swing aquele dia, nada disso tinha acontecido.
Agora ficaram as lembranças, dos momentos que vivemos intensamente…as fotos que registramos….e o sofrimento que arde no peito.
Eu amo ela de verdade, eu deixaria ela curtir o Arthur sem problemas….afinal eu busquei isso…
Espero que ela seja feliz com ele.
Imagino que agora devem estar rolando na cama, rindo, felizes, curtindo a vida…e eu aqui no meu sofrimento.
Por aqui acabou….fim da linha pessoal.