Bira o terceiro amigo.
Olá amigos e amigas, passo a contar agora como o amigo Bira entrou na brincadeira.
Primeiro deixa eu explicar quem é Bira. Maria tem uma irmã que é casada, logo Maria tem seu cunhado, seu cunhado tem esse irmão chamado Bira que com o passar do tempo se aproximou da família participando sempre dos encontros familiares.
Como falei no segundo conto "Nosso Primeiro Menage", tinha uma comemoração lá em casa, aniversário do nosso filho e o Bira estava presente, a Maria estava usando uma calça pescador branca larga, essa calça além de ser um pouco transparente ela toda vez que a Maria se curvava por algum motivo ela revelava sua calcinha. E teve um momento que Maria se abaixou para cuidar do nosso menino e eu e Bira estávamos perto, a Maria agachada revelava sua calcinha de uma forma maravilhosa e Bira não titubeou, olhou descaradamente e apreciou aquela visão. Foi aí que eu o elenquei para o terceiro parceiro na nossa história.
O primeiro passo foi adicioná-lo ao MSN, e começar a trocar ideias sem nenhuma conotação sexual a princípio. Bira militar, solteiro, uma disponibilidade maior que os nossos outros amigos até aquele momento se tornou o alvo perfeito. Toda vez que eu entrava no MSN lá estava ele, o horário que fosse ele estava on, então esse parceiro foi muito mais tranquilo de arrebanhar.
Mesmo assim, as nossas conversas duraram um bom tempo e aos poucos eu ia apimentando o papo. Certa vez, a gente já com papo mais aberto eu falei sobre a cena que presenciamos na festinha na nossa casa de ver a calcinha da Maria quando ela abaixou.
Ele desconversou, falou que não lembrava e que não teria esquecido de uma situação como essa. Fingi que acreditei e vida que segue.
Somos muito festeiros e sempre tinha alguma coisa lá em casa, em outra festinha lá estava Bira. Deixando claro a todos que a Maria já estava ciente da minha jogada para angariar o terceiro amigo. Nessa festinha pedi a Maria que usasse a mesma calça branca, (eu amava aquela calça e aquela calcinha) e a mesma calcinha. eu liberei a sala para poder montar o painel do tema da festa e juntei tudo no meu quarto. Festa rolando, cerveja gelada, a Maria nos seus drinks, música, Maria dança muito e por aí vai. O tempo passa e a cerveja continua descendo e Bira ainda na festa com olhares para Maria e eu percebendo aquilo dava força, oferecia mais cerveja, fazia o drink de Maria. Parabéns pra você rolou, bolo repartido e os convidados começam a ir embora. Nestas festas só vai ficando a família mesmo, e a família de Maria adora uma cerveja de graça, rs rs rs. Música rolando e Bira ainda lá em casa.
Aos poucos a casa esvaziava mais, certo momento só estavam, eu, Maria, Bira, a irmã de Maria e seu marido. Já passava das duas da manhã, a irmã de Maria e seu marido foram embora e Bira aproveitando a deixa também foi. Nos despedimos e cada uma foi pra sua casa. Todos moravam perto.
Eu e Maria ainda conversamos um pouco e fomos para o quarto. Meu quarto estava uma zona, um monte de coisa amontoada. Consegui abrir espaço na cama para deitarmos e consegui, me bateu um treco e como já disse meu computador ficava no meu quarto, cismei de ligar o computador e entrar no MSN e quem estava online "Bira". Falei e aí meu amigo a quanto tempo.. rs rs rs ... Com a zona que estava no quarto eu estava sentado na cama e mexia no computador, Maria estava deitada ao meu lado ainda com a roupa da festa. Liguei a câmera do MSN e começamos a conversar via vídeo, ele falando que a festinha foi maneira, que tinha bebido muito, e eu falei que também tinha bebido bastante e a Maria ídem. E ainda disse a ele que ela estava aqui ao meu lado deitada com preguiça, ele pediu para mostrá-la eu virei a câmera e mostrei Maria deitada de bruços em nossa cama, com aquela bunda maravilhosa ali, a calcinha aparecendo e Bira só conseguiu digitar o seguinte: Delícia...
Chamei Maria, ela se levantou e falei com ela que tinha alguém querendo falar com ela MSN, ela sentou ao meu lado e apareceu na câmera e disse: ..Oi.. e se levantou, fez menção de sair do quarto mas estava muito ruim o trânsito lá dentro e parou encostada um armário e ficou de costa com a calça semi aberta empinando a bunda, mostrando e muito a calcinha. Eu rapidamente virei a câmera e mostrei aquela cena ao Bira ele automaticamente desembainhou sua pica e começou uma punheta voraz. A Maria olhou aquilo e se tocou também e foi para o banheiro.
Ele parou a punheta e voltamos a conversar. Falei com ela para voltar para tomarmos uma saideira ele aceitou eu não disse nada a Maria. Avisei ao Bira que ia deixar o portão aberto, era só ele entrar e ir lá para os fundos que eu estaria lá. Maria saiu do banheiro e eu dei um abraço nela com meu pau muito duro e arrastei para os fundos da nossa casa. Chegando na área de festa abri uma cerveja e fiz outro drink pra ela, perguntei se ela tinha gostado do que viu e ela balançou a cabeça afirmativamente. Isso me deu mais tesão, puxei ela para sentar no meu colo e começamos a nos beijar, abri a calça dela e enfiei a mão na sua buceta, estava ensopada, arranquei a calça dela a deixei só de calcinha, e ela sentada no meu colo roçando aquela bunda maravilhosa, quando de repente parecendo um gato quem chega no ambiente de festa... Bira na ponta dos pés.... quando ele viu que ela estava de calcinha e rebolando no meu pau ficou doido, me cumprimentou com um aperto de mão de brother e ofereceu a Maria sua piroca ficando de pé na frente dela...
A puta não perdeu tempo e abocanhou a piroca de Bira, ficou mamando ele e rebolando no meu colo, tirei meu short, botei minha piroca pra fora e ela sentou, arreganhando o bucetão dela e mamando Bira a puta estava delirando.... E que rebolada que ela dava estava possuída em tesão a minha putinha.. Ela mamava Bira e e estava subindo e descendo na minha pica. Certo momento eu segurei minha pica e apontei no cuzinho dela, ela titubeou, fez o movimento de sair do meu colo, mas ela estava tão envolvida mamando Bira que relaxou e deixou rolar...minha pica aos poucos foi entrando em seu cuzinho, e Bira por sua vez fudendo a boca dela, estocava como se fosse sua buceta.
Nunca tinha metido no cuzinho de Maria daquele jeito, Bira pediu para ela sentar no seu colo, então trocamos as posições e Bira meteu no cuzinho de Maria também enquanto a puta me chupava. Bira disse que queria gozar no cuzinho de Maria, ela aceitou e deixou ele encher seu cuzinho de leite eu também estava em ponto de bala ela quase gozando quando ela agarrou meu pau e o sugou como uma vadia não perdendo nem uma gota..... Que gostoso estava aquele momento....Ela se levantou deu pra ver a porra do Bira escorrer pelas coxas.... Ela foi para o banheiro principal da casa e se banhou, eu e Bira ficamos na area de festa, la tem um banheiro onde me banhei e depois Bira se Banhou, tomamos ainda outra cerveja quando, Maria apareceu na escada e disse que ia dormir, ela estava de camisola e veio se despedir da gente. Ela desceu as escadas e foi cumprimentar Bira, ao dar os beijinhos no rosto Bira a agarrou e lhe tascou um beijo na boca, ela relutou um pouco e cedeu logo em seguida e ficaram naquele beijo por alguns minutos e as mãos de Bira percorria o corpo da puta, eu vendo aquilo me excitei novamente, arranquei a calcinha que ela vestia, e passei a roçar a sua bunda maravilhosa e Bira roçava sua bucetinha, era a hora de chupar e fuder a bucetinha dela.... Subimos as escadas e fomos para sala, chegando na sala a colocamos de quatro no sofa e Bira enterrou todo seu cacete na buceta de Maria fazendo-a gemer e gozar muito. Bira fudeu tanto a bucetinha dela, dava gosto de ver minha puta tomando pirocada atrás de pirocada do novo amigo. A porra escorria por suas coxas e ela urrava de tesão, que noite amigos e amigas!!!
Bira se tornou o amigo mais presente pelo fato de ser solteiro, disponível e muito louco, pois era só chamar que ele aparecia lá em casa. Eu e Bira a comemos muitas vezes de todas as formas, lá em casa a noite, de madrugada, no motel e ele entrando na mala do carro, de manhã cedo em casa eu o pegava na estrada assim que deixava meus filhos na escola e até na casa da minha cunhada irmã da Maria uma vez nos armamos uma brincadeira, a ultima vez que Bira comeu Maria foi em 2021 e essa é uma outra história que conto depois, so que semana passada nossa sobrinha que é filha da Irmã de Maria e sobrinha de Bira está com muito contato com ele e ao irem a um show juntos Bira perguntou a ela como estávamos e que estava com saudades da gente querendo nos ver. Então minha sobrinha falou com Maria se podia trazer o tio aqui em casa, prontamente Maria autorizou, vamos ver no que vai dar essa brincadeira já que agora ele esta com uma pessoa. Mas sendo o Bira tudo pode acontecer.
Depois conto como vai ser esse encontro.
As fotos são reais. Muito antigas, Maria ainda sem tattoo e próteses.
Delícia de conto e fotos.
estou adorando essa sequência de contos e fotos, top