É claro que a higiene vem em primeiro lugar então dei um bom banho nele apesar de já ser bem limpo pois é um porco de estimação e não de cria, logo após isso lavei bem o pau dele que já estava maluco a procura de uma bucetinha, caso não tenha lido o conto anterior onde expliquei minhas condições vaginais como de vaginismo por exemplo, aqui umas imagens para ilustrar o problema que tenho no cervix no qual é mais fino e sendo assim fácil de ser penetrado...
agora o mais importante, segurança, Rogerio é um porco Kunekune, o do tipo peludinho tendo quase 100kg e 60cm de altura é o gordinho mais safado da região.... por ser pesado preparei um bom apoio para mim com uma banqueta e um cobertor por cima e uma bela gambiarra e pronto estava o fodedor 3000 de ultima geração....
Ele não perde tempo e pula em cima de mim comigo de quatro, tenho que ajuda-lo e guiar o pau em forma de parafuso para dentro da minha xota, o gostoso do pau do porco não é a intensidade de suas investidas apenas dele empurrar com o quadril, e sim no estimulo de loooooooonga duração pois eles demoram muito para se satisfazer podendo ficar facilmente por 40 minutos com o pau deles fodendo por eles porque não é o movimento dele em si que move o pau para frente e para trás e sim músculos dentro da bainha dele, pode se dizer que a pika dele tem vontade própria e não só isso como eles gozam durante a transa já que não tem como o pau deles brochar e por fim procuram ir o mais fundo possível tentando injetar o esperma dentro do colo vaginal, simplesmente foda né.
Pois bem... dito e feito.... o pau do Rogerio entra e se retorce dentro da minha vagina, como uma cobrinha desnorteada, e após um tempinho com minhas pernas ja começando a ficar lambuzadas de porra escorrendo, sinto uma cutucada, duas cutucadas, três cutucadas, quatro cutucadas e baaaaaaaaaaam, a pontinha encaixa perfeitamente na entrada, no buraquinho do cervix, e ele continua a mexer loucamente e eu gemo pensando e querendo aquela rola enrolando por dentro de mim... após algumas tentativas apenas sinto a queimação vindo e pude saber então que ele conseguiu, senti centímetro após centímetro adentrando meu útero sem parar, achei que éra uma rola interminável e realmente é grande em comprimento, estamos falando de cerca de 40cm de pura rola que se entrelaçava e envolvia todo meu ser enquanto gozava e me fazia de puta, estava la apenas para ser um deposito de esperma querendo engravidar de tudo que existe...apos perder a força nas pernas ele decide retirar e sair deixando nada menos que minha barriga realmente inchada de tanta porra presa dentro de mim e não sei quando vai sair pois eles gozam um gel para garantir que a femea fique com a porra dentro da bct.
E cá estou eu com a buceta vermelha de tanto ser usada, e a barriga grande de tanta porra
Bah! Tô vendo que vai virar hábito colocar teus contos nos meus favoritos. Por porco, não é que eu não me interessei, é que achei a logística complicada. Tenho voltado meus olhares prós touros, mas tenho medo deles, pra falar a verdade. Lambeijos molhados na tua xota cheia de porra de porco.