Depois de alguns drinques em casa eu estava pensando naquele pau rosa grande e não conseguia dormir, no escuro com a luz do meu celular voltei para o cais, frio e com tesão, balançando as pernas na água esperando por algum milagre e pouco antes de desistir apareceu um golfinho solitário no qual provavelmente perturbei seu sono.
Depois de lhe dar um pouco de carinho e algumas tentativas de alcançar a mão em direção à barriga, ele entendeu e começou a flutuar de costas, finalmente tendo acesso à ruptura onde um pau maravilhoso surgiria.
A partir dessa fenda apareceu uma pequena ponta rosa, passando os dedos levemente ao longo da barriga, não resisti e queria colocar alguns dedos ao redor da pequena ponta rosa e afundá-la na abertura.
Era como cavar com a mão e um pau muito gordo saiu, a forma estranha era muito atraente, estava molhada e um pouco pegajosa, a pele era extremamente lisa e escorregadia, tinha uma certa maciez apesar de ser muito dura como um pano suave por cima de um chifre e eu podia sentir aquele pau pulsando na minha mão.
Naquele momento eu estava em uma posição desconfortável no píer, apesar de estar baixo ao nível da água, ficar naquela posição agachada estava prejudicando minha coluna.......eu me levantei, saí do píer e fui até a beira do rio até a parte onde a água sobe até a minha barriga,
Lá o golfinho deu algumas voltas eu pensei que ele ia sair mas ele voltou para mim fazendo sons que eu considero para ser felicidade e com aquele pau latente na minha frente eu poderia tocá-lo melhor com minhas duas mãos e comecei a masturba-lo muito suavemente porque não sabia se conseguia apertá-lo ou fazê-lo mais rápido ou não, era algo completamente novo. De repente, ele esguicha seu esperma para cima e fico de boca aberta com o quão alto foi o jato como espirrar uma mangueira pra cima......, a quantidade de esperma que ele atirou também foi uma surpresa, Um pouco de esperma caiu no meu rosto e cabelo como eu estava muito perto e antes que eu pudesse colocar minha boca sobre ele ele nada para longe, no dia seguinte eu volto no horário habitual e ele está de volta lá com seus amigos esperando minhas mãos macias para masturbar... ele e seus amigos, passei alguns dias fazendo isso e às vezes colocando a ponta do pau deles na minha boca e tentando ganhar mais coragem e confiança ....consegui colocar a boca na pontinha de alguns, e é muito salgado devo dizer, pessoalmente gostei do sabor apesar de ser muito salgado, e a propulsão de esperma é muito forte e rápida, naquele momento eu estava planejando como seria fazer um boquete de verdade e deixar um grupo deles me foder como quisessem apesar de saber que seria difícil
Após mentalmente preparada para fazer um bom boquete nos meus amigos golfinhos, e ainda mais porque eu estava molhada e tremendo de ansiedade porque meu desejo era ser abusado e usado por aqueles golfinhos excitados.
Quando chegou a hora esperada, decidi não me conter mais. Eu segurei as costas do meu amigo golfinho que estava deitado de costas, com o braço apoiado embaixo e meu rosto perto daquele lindo pau rosa na minha cara. Finalmente, forcei minha boca e afundei aquele pau o mais fundo que pude. Em apenas dois movimentos da minha cabeça, senti-o gozar dentro da minha garganta e estava tão quente e gostoso que quase tive um orgasmo. O cheiro da minha buceta na água atraiu outros machos que vieram esperando receber o mesmo cuidado da minha boca delicada.
Eu podia sentir a felicidade deles em encontrar uma mulher disposta a satisfazê-los ao máximo, e eu estava adorando chupá-los até a última gota de esperma, fiz o meu melhor até que meu estômago estivesse cheio de esperma e eu não conseguia mais engolir nada....
Muitos deles já haviam saído e apenas um sobrou. Eu estava muito cansado de todo aquele trabalho duro, mas não pude negligenciar o último. Dei o meu melhor e valeu a pena. O último durou mais do que o esperado e muito mais do que os outros, fazendo movimentos na água para tentar foder minha garganta. Alguns tentaram, mas não tiveram sucesso, então pensei por que não fazê-lo, já que é o último, fui um pouco mais fundo na água até os ombros, o golfinho já estava preparado, foi muito difícil fazê-lo entender a posição correta, tive que tentar várias vezes segurá-lo sem sucesso, e tentar fazê-lo flutuar de lado para que ele pudesse encaixar minha boca com o pau dele e ao mesmo tempo eu pudesse manter minha cabeça um pouco perto da superfície da água afinal eu não queria morrer haha........ Quando eu estava quase desistindo, afundando um pouco mais fundo na água até o pescoço, ele finalmente entendeu e se aproximou, virando de lado. Eu agarrei a oportunidade e o segurei, conseguindo ficar com meus pés no fundo da água, meu nariz para cima tentando respirar, minha boca pressionando firmemente a rachadura do meu lindo amigo golfinho, e como um forte raio a ponta do pau invade minha boca, já vazando pré-sêmen. Enquanto saboreio aquele sêmen o resto do pau cresce e entra completamente, enchendo minha boca e garganta, e não havia como voltar atrás, eu não queria voltar. Eu uso minha língua e minha força para chupar como um aspirador de pó, querendo tudo o que o golfinho tem a oferecer.
Ele começa a fazer movimentos e foder meu rosto com grande intensidade, a cada estocada eu estava mais perto de uma estase, não sei se foram segundos ou minutos, mas adorei cada momento, segurei-o o mais forte que pude e senti ele gozar mas ele não parou, acho que ele queria mais e apertei seu pau com a boca e girei minha língua deixando-o louco, Lembro-me perfeitamente de sentir o fluxo de seu esperma saindo lentamente da base enquanto ele tinha espasmos de orgasmo, diferente da primeira gozada, este saiu como se estivesse em câmera lenta ou talvez fosse minha mente já vazia de tanto prazer, não importa porque senti o esperma saindo quente com jatos e mais jatos direto na minha garganta..... Depois que ele saiu e eu estava em casa, eu estava planejando nada menos que um verdadeiro gangbang ou melhor dizendo... eu estava planejando como eu faria o maior numero de golfinhos possível estuprar minha bctinha... não sabia nem se caberia ou se eles tem força pra talvez penetrar meu utero... o formato era perfeito mas era tudo muito confuso.....
Pois é agora so na parte 3 e final do conto hehehhe
adorei esse conto,meu sonho e ver uma mulher com golfinho
Capaz que eu não vou sonhar que tô pagando boquete pra um bando de golfinho está noite. Lambeijos bem molhados pra ti, guria. E pra geral que curte zoo, é claro.