Tirei uma foto so de calcinha e mande no chate pra ele que logo visualizou, mas não falou nada! E do nada ele invade o provador onde eu estava, e tomei um susto danado! Então ele rapidamente tapou minha boca com a sua mão para ninguém me ouvir, enquanto a outra por dentro da minha calcinha, e pegando os meus cabelos, me colocou para mamar ele dentro do provador pensei comigo (caralho que maluco, e se alguém pega a gente aqui) e ao mesmo tempo me deu muito tesão… Depois de alguns minutos ele gozou na minha boca e no fim sussurrou “em casa te dou um trato”… Saimos do provador e tinham outras pessoas olhando para nós dois, então falei ” que foi gente? Eu estava precisando de ajuda com o zíper” (risos)
Chegando em casa, sem nem fechar a porta direito começamos a nos pegar muito, me encostou na parede segurando uma das minhas pernas na altura da cintura dele e me tocando… So quero continuar o que começamos naquele shopping… Me levou para o quarto e falou “ ja volto ”. Depois de alguns minutos ele voltou com uma corda sem camisa e so de cueca que mostrava bem o volume por baixo.
Ele: fica de costas com os braços para traz. Ele amarrou meus bracos e começou a me tratar como uma putinha, me colocou de 4 e me penetrou muito, segurando meus cabelos e me dando uns tapinhas na bunda (rsrsr) e cada vez mais me fodendo e me deixando molhadinha, massageando meu cuzinho e o penetrando com alguns dedinhos enquanto fodia minha buceta agora com mais intensidade… Me fodeu em varias posições bem devagar enquanto alternava entre comer minha buceta e meu cuzinho
ainda com os braços amarrados, depois de algumas posições, tapas eu ja estava quase gozando, então me soltou e sussurrou “vem sentar”… De frente pra ele fodendo olho no olho sentindo meu gozo escorrendo no pau dele que também gozou junto comigo enquanto eu gemia o nome dele.
Repetimos várias vezes aquela transa.