Ultimamente tenho ido no cine arouche e em festas de orgias grupais com passivinhos bem novinhos, e nessas putarias venho sendo o estuprador de garganta dos viadinhos enrustidos.
Eu começo bem carinhoso pedindo pra mamar a rola do corno (viado adora fuder com casado que é corno!) depois de um tempo eu começo a aumentar o ritmo da humilhação.
Eu sempre uso essa tecnica para destravar o lado escravo do viado:
Forço a minha rola goela a dentro bem fundo e seguro até o ar faltar, quando ele tiver quase morrendo de asfixia, eu olho bem no fundo do olho dele e dou uma cuspida na cara bem forte e grudenta!
Isso tira a dignidade do passivo na hora.
Todos que fiz isso viraram presa dominada e se tornaram vermes sob meus comandos.
O ultimo puto que estuprei a garganta no cine arouche era alto forte e dotado. Uns 20 kilos a mais que eu, e virou uma menina quando ajoelhou no chão do cinema e engoliu minha rola a força e na marra.
Sufoquei e engasguei ele com muita perversidade.
Cruzei os dedos atras da nuca dele e enfiei toda minha rola na boca dele e segurei até ele entar em desespero.
Foi lindo violentar ele!
Ele pedia pra eu ir mais devagar, mas sem dó eu falava "veio no cine porno pra mamar rola seu viado, então se engasga com meu pau" Soquei fundo na garganta por quase 1 minuto se tirar dessa vez.
O Macho dotado e forte tava sendo sendo de puta soltou um choro de fêmea indefesa e babou bastante.
Não quis nem saber se ele tava bem e botei pra sufocar na sequencia, mas dessa vez despejei uns 5 jatos de esperma de corno direto no estômago dele.
Dominar um viado enrustido, asfixiar e não soltar por nada nesse mundo a cabeça dele com pau todo na sua garganta é o ápice do sexo oral.
Uma garganta arrombada a gente não nega ninguem!