Essa minha companheira desde o inicio de treinamento de submissão, sempre me comia com muita força e com raiva.
Com o tempo a curiosidade de ser violentado por uma trans sadica aflorou.
Fui atras e descobri essa domme estupradora de casados, a Buna Prado.
Entrei e ja fui levado pro quarto, onde fiquei todo peladinho, ela me pediu pra deitar e começou a foder minha garganta.
Depois de foder minha boca vi que ela tava aflita e queria me enrabar. Deitei como ela pediu, e nessa hora ela me dominou. Me colocou de ladinho, qualquer movimento errado ela me dava um tapa na cara ou reclamava, mostrando quem mandava na foda, e me corrigia e me xingava de viadinho e putinha dela! Pedia para eu dizer que "ELA ERA MEU MACHO" e socava devagar enquanto meu rabo expandia e se abria todo.
Doeu bastante mas aguentei a Rolona dela grossa pra caramba... Quanto mais ela me comia, mais ela se sentia intima minha.... fodeu, fodeu, e fodeu. Me comeu durante uns 30 minutos... Gozei com a rola na bunda! Não gozei muito, mais foi uma delicia sentir a rola quase do tamanho de um braço me penetrar até o fim.
Demos um tempinho, eu ja querendo ir embora, de roupa ja, e ela ficou se exibindo balançando sua rola me fez ficar louco novamente!
Como uma puta tirei toda minha roupa renovo, e hipnotizado pela seu corpo e caralho descomunal que ainda estava duro, pulei na cama de novo e iniciei um boquete babado forte até a garganta... (como ela mesmo disse: minha garganta vai ficar doendo a semana toda depois de hj a noite!hahaha)
Ela me humilhava e me instruía como colocar tudo na garganta. Nunca babei tanto numa rola.. me fodeu a boca durante quase uma hora.
Tenho cara e corpo de novinho, apesar da idade 35 anos. Ela é bem maior que eu, então me sufocar e me faz engasgar foi muito fácil!
Depois de um tempo mamando e sendo sufocado ela manda eu sentar no chão, encosta minha cabeça na cama e diz: VC QUER PORRA? Claro que pedi!!!
Ela começou e punhetar na minha cara e depois de pouco tempo me deu o maior banho de porra na cara que eu ja levei na vida... Uns 3 jatos fortes e fartos na boquinha, depois tirou da minha boca e me lambuzou toda a cara com os jatos restantes do seu esperma super grosso!
Enquanto ela me engasgava com sua porra grossa eu batia uma punheta gostosa bem submisso no chão gelado dos quarto dela me sentindo um verdadeiro escravo, sem defesa.
Depois dela goza eu fiquei todo babado e com a porra dela escorrendo pelo queixo boca e peito, ela me pergunta: SE AFOGOU BEBÊ?
Foram umas 3 horas de sexo gostoso, dei uma caixinha e fui embora! Sai do seu ap de manhã, me tremendo, todo arrombado e com porra na barba!



adorei.......final sobermo.....fotos fabulosas....adoro dar para um travesti-CD igual à das 1ª fotos
Delícia, adoro dar o cu pra travesti, sempre escolho as de picas maiores, para elas arrombaram muito meu cu.
Porra, que tesão essa Bruna Prado.
Bem votado