Fui descoberta



Ola pessoal vou dar um salto na minha história e contar um evento atual que aconteceu nas ultimas semanas, vou contar pra vocês como fui descoberta por um filho da puta de um amigo do meu marido aqui no site., vou chama-lo de fdp, porque é isso que ele é !!

Vou iniciar contando como isso aconteceu. Na última terça feira de manhã, sem ser ontem, a uma semana atrás, eu estava no meu escritório em casa revisando meus contos e respondendo os leitores, quando recebi uma ligação desse fdp, ele não fez cerimônia, o dialogo foi assim:

Eu: Alô, bom dia, tudo bem ?
fdp: Eu sei que é você.
Eu: Oi, como ? Não entendi.
fdp: Naya dos contos
Eu: O que ? Como assim, do que você tá falando ?
fdp: Eu ví que era você no dia que você postou aquela foto de biquini amarelo, eu já estava achando familiar a descrição da sua família, sua rotina, as festas e o sítio, eu não quis acreditar no começo porque achei que era impossível, qualquer uma, menos você ! Mas que surpresa agradável eu tive ao ver aquela foto de biquíni amarelo hahahahaha
Eu: Não viaja fdp, nem sei do que você tá falando
fdp: Não mente pra mim piranha ! Eu te segui, acompanhei sua rotina e fiquei te esperando no estacionamento do shopping até você aparecer e entrar no carro do seu cunhado, foi pro motel e ficaram lá cerca de uma hora na quarta passada… e eu filmei tudo !

Ele me mandou três fotos, uma minha entrando no carro do meu cunhado mostrando a placa do carro, uma do carro entrando no motel e outra do carro saindo do motel. Nessa hora eu perdi as forças das pernas… pensei: Puta que pariu, agora eu estou totalmente fudida ! Acabou pra mim…

Contextualizando, fdp é um homem casado, amigo de infância do meu marido, cresceram juntos na mesma rua, virou amigo próximo da familia do meu marido, tão próximo a ponto de praticamente ser tratado como um filho pelos meus sogros. Nos conhecemos desde quando comecei a namorar meu marido. Ele sempre foi um fdp, safado, não parava com mulher nenhuma, até que acertou uma coroa rica com quase o dobro da idade dele. Nunca gostei da amizade dele com meu marido mas tolerava ele porque não tinha jeito. É uma pessoa que frequenta nossa casa, nós frequentamos a casa deles, conhece todas minhas irmãs, e éum baita fdp pra estar fazendo isso comigo… Voltando ao diálogo:

Eu: Tá, sou eu, o que você quer ?
fdp: Naya quem diria ein, que espetáculo ! Eu sabia que tinha muito mais por trás dessa santinha hahaha Não dá pra confiar nessas santinhas mesmo, mulher é tudo puta !
Eu: Porra ! Fala logo o que você quer ! Ou quanto você quer.
fdp: Dinheiro você sabe que eu não preciso né Naná…

Comecei a chorar baixinho pra ele não ouvir, fiquei calada pra não demonstrar o choro… Esse cara quer arruinar minha vida…. ele continuou:

fdp: Olha não quero fazer mal pra você Naya, somos amigos a muito tempo, sua família é linda, a família do seu marido sempre me tratou bem e somos amigos a muito temp e não quero estragar a vida de vocês. Mas ta me dando um puta tesão ler seus contos e ver suas fotos, você é muito mais gostosa, muito, mas muito mais que eu poderia imaginar, puta que pariu em você, você não era isso tudo quando eu te conheci não, caralho que mulher você virou, e aquele safado do seu cunhado também, todo certinho, passou a vida toda te secando, que grande filho da puta, e que filho da puta sortudo, se eu soubesse que era possível eu também teria tentado hahaha

Eu: Você não teria nem chances filho da puta desgraçado !
fdp: Opaaa calma calma calma, não fica nervosa Naya, tudo isso é culpa sua, primeiro você ta metendo o galho no meu amigo, segundo você ta postando isso aqui e com fotos, porra ! Você é linda demais, gostosa pra caralho, eu tenho que falar isso e pronto, mas como eu disse, não quero fazer mal a você nem a sua família.
Eu: Tá ! Mas o que você quer então, fala logo !
fdp: Quero encontrar com você hoje a tarde do mesmo jeito que você faz com seu cunhado.
Eu: Vai se foder, não vou pro motel com você.
fdp: Calma! Eu não falei a palavra motel, falei ? Só quero conversar com você. Hoje 14h no estacionamento do shopping, esteja lá.

E desligou. Puta que pariu, estou ferrada. Me arrumei rápido e fui pro shopping, transtornada, desesperada, nem pensei que ele poderia fazer alguma coisa comigo naquele carro, só queria resolver tudo sem acabar com meu casamento. Chegando lá entrei no carro e ele começou a dirigir. Não falei nada, ele saiu pra rodovia, e me levou até o bairro das empresas onde eu fiquei beijando meu cunhado anos atrás como contei nos contos, me perguntou se era aquele bairro onde a putaria toda começou, respondi que sim, começamos a conversar:

Eu: Fala o que você quer.
fdp: Quero que você continue escrevendo tudo, cada detalhe da sua vida com o seu cunhado, você escreve muito bem, gostosa e inteligente.
Eu: Pra que ?
fdp: Porque eu quero saber de tudo que a putinha fez escondido com o cunhado.
Eu: Não me chama de putinha !
fdp: De que você gosta de ser chamada, piranha, vagabunda, cachorra ? Como aquele filho da puta do seu cunhado te chama ?
Eu: De nada, não gosto de ser chamada de nada disso;
fdp: Não brinca. Seu cunhado não sabe tratar uma piranha igual você, no dia que um homem de verdade te comer igual uma puta e te chamar de todos esses nomes enquanto te come você vai aprender a gostar hahaha

Comecei a chorar… e gritei com ele:

Eu: Você nunca vai fazer isso comigo, nunca tá me ouvindo ? nunca !!! Eu prefiro morrer a deixar você fazer isso comigo !!!

fdp: Calma meu anjo, eu não quero te comer não, você é esposa do meu melhor amigo, eu não sou filho da puta como seu cunhado ! Aquele sim é um grande fdp, comendo a esposa do meu amigo debaixo do nariz dele, que fdp !

Fiquei calada…

fdp: Então Naya, eu fico satisfeito só de te ver, ver suas fotos, imaginar você metendo e gozando, pra quem só viu você pano a vida toda, ver esse tanto de carne que você tem… da gosto hahaha

Eu: Vai tomar no cú…
fdp: Você já deve ter tomado muito né piranha ?
Eu: NÃO ME CHAMA ASSIM PORRA !!!!!
fdp: Tabom tabom, calma, só quero saber… negocio fechado ?
Eu: Vou pensar…
fdp: Você tem dois dias, não quero destruir sua familia, mas meu amigo não pode ficar nessa situação sem saber de nada né meu anjo…
Eu: Nossa que grande amigo é você…
fdp: Dois dias meu anjo, não esquece, e amanhã quando estiver chifrando meu amigo mais uma vez lembra de mim hahha

Ele me levou de volta ao shopping e fui embora. Estava sem chão, querendo quebrar a casa toda, que merda eu fui fazer contando minha vida aqui com tantos detalhes…

No outro dia fui para meu encontro com meu cunhado e contei tudo pra ele, nossa ele ficou muito bravo, falou que fui muito imprudente e mais algumas coisas. Ficou com vontade de matar o fdp mas ele não é disso, começamos a pensar numa solução. E pensamos na seguinte possível saída:

Anos atrás, quando ainda estavamos começando a trepar, meu cunhado sempre me contava sobre o casamento dele com minha irmã, e eu dava dicas pra ele, afinal de contas não tenho ciúmes dele com minha irmã, quero que ela seja feliz também. Como não estavam bem no casamento começaram a querer realizar fantasias, uma delas era incluir uma terceira pessoa, lembro que quando ele me contou isso fiquei morrendo de raiva e ciúmes, com minha irmã eu deixo ele trepar todo dia se quiser, mas com outra mulher não ! Fiquei brava, mas ele me explicou que eles queriam tentar com outro homem. Fiquei sem entender, como assim ele queria ver outro homem comendo a esposa dele. Ele me explicou tudo, que era uma fantasia dele e que tinha essa vontade de ver outro cara comendo minha irmã, hoje eu sei que rola muito isso, mas na época fiquei brava com ele, falei que se ele tinha essa fantasia comigo também que ele podia tirar isso da cabeça, mas ele disse que comigo era diferente, que ele nunca deixaria nenhum homem me tocar, mas era um lance de marido e mulher, difícil de explicar e mais difícil de entender.

Voltando ao caso, a gente planejou de oferecer minha irmã para o fdp, mesmo que ele falou que não queria me comer, tenho absoluta certeza que ele queria sim, só estava ganhando tempo, sei lá, conseguindo mais material pra me encurralar de uma forma que eu não teria como recusar, sendo assim a gente pensou em propor dele ajudar meu cunhado a realizar as fantasias dele, e em troca me deixava em paz, decidimos tentar.

Isso aconteceu na última quarta feira, na quinta, meu cunhado marcou de encontrar com o fdp e fazer a proposta. Na sexta feira conversei com meu cunhado que me disse que a conversa foi tranquila, amigável, até porque ta todo mundo errado e não tem espaço pra brigas nessa história, se não vai dar tudo errado. Meu cunhado disse que fez a proposta demonstrando todo o tesão que ele tem em ver a esposa sendo traçada por outro homem, demonstrou tanto tesão na proposta que e ele aceitou, além de que minha irmã é super gostosa, ela é mais nova que eu e puxou nosso pai, não tem nada a ver comigo, ela é branca, corpinho mais magro que o meu porém com uns peitões de dar gosto de ver, ela é meio roqueirinha e usa roupas bem comportadas também, porém sempre foi muito mais safada que eu, meu cunhado me contou que já fizeram de tudo um pouco, treparam na rua, no banheiro do shopping, no carro, come o cuzinho dela com força e ela aguenta aquela rola enorme, goza na cara dela, ela gosta de leitinho também, e que agora queria dar pra dois ao mesmo tempo, bem mais evoluída na safadeza que eu… o que pra mim foi uma surpresa saber, mas acho que esse não são segredos que eu compartilharia com ela também não.

A proposta pareceu boa para o fdp pois, ele é casado com uma mulher rica mas feia, que pelo jeito não dava mais conta da safadeza dele, mas ela é rica. A proposta de comer uma mulher mais nova, cheia de gás, disposta a fazer tudo que ele quisesse lhe pareceu boa, mas ele não negociou o lance dos contos e das fotos. Ainda queria me ter na mão dele, filho da puta. Mas combinaram esse acordo.

O plano era o seguinte, o meu cunhado ia convencer minha irmã a se abrir mais comigo pra tentar ajudar no casamento deles. Como eu já estou sabendo tudo da vida dos dois eu iria ser super compreensiva e deixar ela se abrir mais e mais, com isso ia aconselhar ela a realizar as fantasias, preparar o terrenho pra quando for rolar. Meu cunhado planejou fazer ela trair ele sem saber que era planejado, o fdp ia na casa dele fazer um serviço de TI num horário que ele não está em casa, pois o fdp era TI antes de se aposentar com a coroa, o vagabundo nem trabalha mais. Como meu cunhado trabalha de uber, nunca tem horário pra chegar em casa, e chega tarde todos os dias, com isso eu ia convencer a minha irmã a realizar as fantasias, sugestiona-la e deixar ela bem acesa para uma possivel trepada com outro homem.

Foi o que aconteceu, no sábado minha irmã veio trazer o filho deles pra brincar com os meus e dormir aqui em casa, eles sempre faziam isso, conversando com minha irmã que se abriu pra mim, fui compreensiva e sugestionei ela bastante a dar pra outro homem, realizar fantasias, que poderia ser bom pro casamento dela já que meu cunhado gostava da ideia, que ela devia aproveitar já que ela tem essa oportunidade, ela mordeu bem a isca, começou a falar de alguns homens que poderiam ser candidatos, todos com perfil bem parecido com o fdp, morenos escuros ou negros, altos, com porte de atleta, a safada queria dar pra um negão, fiquei impressionada, muito impressionada mesmo, isso eu não imaginava, não mesmo, minha irmã era até nerd demais, somos cheias de surpresas, a nerd da família é desse jeito…

Depois da conversa ela já estava cheia de planos, dava pra ver que os desejos estavam a flor da pele, ela foi embora e meu cunhado executou o plano, mandou o fdp formatar o notebook deles no sábado por volta das 16hs. Era uma desculpa perfeita pra todos, afinal como éramos bem próximos era comum que o fdp fizesse esses serviços por amizade, porque não precisava de dinheiro. Ele me contou que deu a dica pro fdp fazer backup dos arquivos dele, e que ia deixar uma pasta cheia de fotos da minha irmã pelada fácil dele achar, que era pra abrir na frente dela, numa hora que ela estivesse por perto… Aconteceu, o safado comeu minha irmã…

Meu cunhado me contou que a noite ele chegou e minha irmã trepou como ele igual uma louca alucinada por sexo, devia ta com tesão de lembrar do negão comendo ela, mas não contou nada pra ele. Meu cunhado combinou com o fdp voltar lá no domingo pra terminar o serviço já que antes mesmo de executar o serviço de TI ele fez outro serviço. Disse que quando ele chegou ela ficou toda sem graça com os dois em casa, mas o fdp ficou provocando ela o tempo todo, num dado momento que o clima já tava bem quente, todo mundo já tinha tomado umas cervejas meu cunhado falou que ia no mercado comprar umas coisas mas ia a pé pq não podia dirigir bêbado, que ia podia demorar um pouco por conta disso mas traria mais cervejas… Fdp com umas cervejinhas na cabeça, irmã com umas cervejinhas na cabeça, é igual a uma trepada rápida antes do marido voltar. Diz ele que chegou eles estavam comportados, como se ela nem tivesse com a boca toda gozada e a boceta inchada.

Domingo acabou e veio a surpresa de segunda feira… Meu cunhado havia instalado duas cameras escondida, uma no quarto e uma na sala. Quando ele me mostrou o vídeo eu fiquei de queixo caído, primeiramente porque foi desconfortável ver minha irmã trepando, não foi uma cena agradável pra mim, ainda mais trepando com aquele fdp, tem gente aqui que fala que acha legal esse lance mas eu não, não é pra mim, foi estranho e constrangedor ver minha irmã naquele vídeo, chegou a ser nojento, mas enfim, meu cunhado filmou os dois pra ter uma arma pra usar caso o fdp queira fazer alguma graça pro meu lado, ele pode até acabar com meu casamento, mas nós vamos acabar com o dele também, e sabemos que uma das coisas que ele mais tem medo é de voltar a ser pobre, e a esposa dele é ciumenta demais e uma mulher firme, nunca que ela ia aceitar isso.

Nessa tarde de segunda feira eu conheci um lado do meu cunhado que eu não conhecia, ele me mostrando o vídeo da minha irmã de quatro levando rola de outro homem na cama deles, eu fiquei tão sem graça, tão constrangida, nem quis nem ficar olhando demais, mas ele olhava que dava pra ver no olhar dele que ele tava curtindo aquilo, que tava com tesão, a gente estava no carro e ele ficava olhando com um olhar de safado, o volume na calça apareceu, peguei ele pelo colarinho e falei: “é bom nem me imaginar nessa situação”. Ele falou: “Você não amor, você é só minha.”

Meu cunhado retribuiu o fdp de volta, que ficou puto ! Ameaçou meu cunhado, que conseguiu contornar a situação muito bem falando que era só não tocar em mim que ele poderia continuar comendo minha irmã, e uma hora os dois iam comer ela juntos, mas que por hora ele poderia aproveitar bastante, só não podia se apaixonar. Chegaram num combinado, um pacto de homens, que ambos iriam parar às chantagens, mas eu continuaria postando contos e fotos, e o fdp se deixaria ser filmado metendo com minha irmã pra satisfazer os dois. Resolvidos com isso, hoje é terça feira, não estou na situação mais confortável pois tenho mais um homem dentro do meu esquema, isso não é bom, mas por hora parece que não vou ter problemas maiores. Agora espero que nosso leitor amigo tabém desfrute desse conto onde ele participa e fica sabendo como nós demos a volta por cima, espero que não fique com raiva meu bem, agora estamos juntos nessa kkkkk

Mas algo que não estou bem é que cada dia mais me torno uma filha da puta traidora maior ainda. Minha consciência tá me torturando, como eu pude fazer tudo isso com minha irmã… a única coisa boa disso tudo é que na visão do meu cunhado esta tudo bem, que isso vai ser bom para eles dois, que em breve ele vai revelar pra ela que era tudo planejado, tirando a parte que eu induzi ela a fazer isso, e que eles vão viver as fantasias deles e esta tudo bem, pra eu não me preocupar. Não tem como não me preocupar, mas vida que segue vou ter que aprender a viver com isso. Mas minha surpresa é como a vida é uma caixinha de surpresas, eu era certinha virei uma safada traidora, meu cunhado nunca foi muito certinho mas nem imaginava que curtia esse lance cuckold, minha irmã nerd agora é traidora do marido… A bola de neve só aumenta…

Meu cunhado me pediu pra compartilhar a foto da minha irmã aqui com vocês, ele quer saber o que vocês acham dela, ela é a das ultimas duas fotos… pelo jeito o fdp adorou ela... até a proxima, beijoooos !!

Foto 1 do Conto erotico: Fui descoberta

Foto 2 do Conto erotico: Fui descoberta

Foto 3 do Conto erotico: Fui descoberta

Foto 4 do Conto erotico: Fui descoberta

Foto 5 do Conto erotico: Fui descoberta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mans

mans Comentou em 17/09/2025

a genetica da sua familia é perfeita seu cunhado come bem de qualquer lado !!!!

foto perfil usuario zeus-43

zeus-43 Comentou em 17/09/2025

Cada conto fico mais encantado com a sua beleza, inteligência, sensualidade e ousadia. Seu cunhado tbm foi muito sagaz pra lidar com essa situação.

foto perfil usuario farmaceutico-

farmaceutico- Comentou em 17/09/2025

Caraio que história !

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 17/09/2025

caraleo que delicia e que rolo, este biquíni deu que falar e sua irmão uma delicia meu numero, vocês duas são um arraso parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242360 - Cunhado Tirou o Cabaço do meu Cuzinho... Depois o Marido Aproveitou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
242223 - Fui seduzida pelo meu cunhado - Parte 6- Meu Cunhado Me Comeu Tão Gostoso Que Eu Gozei Duas Vezes - Categoria: Confissão - Votos: 31
242222 - Fui seduzida pelo meu cunhado - Parte 4 - Meu Primeiro Orgasmo - Categoria: Confissão - Votos: 16
242221 - Fui seduzida pelo meu cunhado - Parte 2 - Categoria: Confissão - Votos: 15
242220 - Fui seduzida pelo meu cunhado - Parte 5 - Tomei Leitinho do Cunhado - Categoria: Confissão - Votos: 16
242219 - Fui seduzida pelo meu cunhado - Parte 1 - Categoria: Confissão - Votos: 14
242218 - Fui seduzida pelo meu cunhado - Parte 3 - Categoria: Confissão - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil nayasecrets
nayasecrets

Nome do conto:
Fui descoberta

Codigo do conto:
242662

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
17/09/2025

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5