Adoro entrar em um site de encontros de casais onde tenho meu perfil, muitas fotos, muitos vídeos que dão um tesão danado e entre meus contatos, um casal carioca estava de bobeira e me convidaram para um café com final feliz.
No perfil deles já diziam adorar um carinha bi, e que queriam fazer uma brincadeira em uma tarde durante a semana.
Conversas iniciadas, papo vai e vem e marquei para o dia seguinte, já que era bem próximo de casa.
Dia seguinte, banho tomado, higiene em dia, pelos dedilhadinhos e tudo lisinho, calcinha preta escolhida a dedo rsss. Sigo rumo ao apartamento deles. Toco o interfone e o marido atende, me pede para subir e la vou eu. Ultima conferida no espelho do elevador e a porta se abre já dentro da sala do casal. O marido me recebe com um abraço e um selinho delicioso, me pega de surpresa. Geralmente são mais contidos e formais.
"Gata, o lanchinho chegou!" grita ele para a esposa que aparece logo em seguida. Uma ruiva deliciosa, com curvas cheinhas e com uma lingerie preta e bem sensual e no meio das pernas um cintaralho gigante.
"Isso tudo que vou receber?" brinco com o casal suando frio pelo que vem depois. Ela e o marido ainda brincam. "Isso ai e isso aqui hahaha" mostram apontando o pau fora da cueca do marido, um negro delicioso, gordinho mas com um pauzão grosso e grande, parecendo uma latinha de coca.
A esposa já vem e me tasca um beijão delicioso de língua, bem molhadinha e roçando as tetas maravilhosas em mim. Vai tirando minha camisa e abrindo minha calça enquanto o marido me pega por tras, sarrando minha bunda com a picona que vai ficando dura. Quando tiram minha calça se maravilham com minha calcinha preta fio dental. O marido já me faz inclinar a frente para poder beijar minha bundinha e a esposa vem a frente para pegar meu pauzinho. Começam a me chupar, frente e verso. A língua do marido parecia querer me penetrar a todo custo. Eu só gemia enquanto a esposinha mamava meu pintinho duro e meu saquinho.
Ela se levanta, afasta o cintaralho para cima e me coloca para chupar sua deliciosa bucetinha, toda depiladinha e molhada. Fico de quatro para sorver aquele mel delicioso passando a língua por todos os lados daquela vulva deliciosa arrebitando minha bunda para o marido chupar com tesão meu cuzinho que o faz com maestria. Passa as pernas por baixo de mim e colocando o pauzão bem próximo da minha boca e abraça minha bunda. Vou mamando aquela caralha e alternando com a bucetinha rosa da esposa. Ela começa a se tremer toda e goza abundantemente na minha boca. Ela se levanta enquanto continuo mamando aquela tora preta que mal cabe em minha boca. Tento chegar ao fundo mas entra apenas metade, batendo la no sininho da garganta já.
O Marido anuncia que esta quase gozando e vou sacaneando lambendo e chupando a cabeçona roxa alternando entre uma punhetinha e uma linguada até que vem aquele urro gutural. Um mar de porra invade minha boca. Tento mamar todo leitinho sem desperdiçar uma gota, mesmo assim escapa um pouco. O pauzão vai amolecendo e ele pede para engolir tudinho. Faço com todo tesão enquanto a ruiva vem me dar um delicioso beijo na boca para lamber o que escorreu para fora. Ficamos abraçadinho no sofá com aquele pauzão mesmo mole, muito grande, encostado em minha perna e a esposa deitadinha em meu colo. descansando para um segundo round rsss
continua......