continuação....
A esposinha ruiva abre minhas pernas e começa a lamber minhas bolinhas e meu pauzinho, enquanto o marido se levanta e aproxima o pauzão grosso novamente na minha boca. Mamo a cabecinha e vou brincando com minha língua sentindo a esposinha começar a passar a língua no meu cuzinho. Me ajeito e ela enfia a língua deliciosamente enquanto o pau do marido já desliza devagarinho na minha boca. O marido diz, "vamos comer essa bundinha amor" e a esposinha já começa a se preparar, levantando e buscando um vidro de gel. Mela bem o cintaralho e puxa o pau do marido para também lambuzar. O marido pega o gel e espalha no meu cuzinho, enfiando um, dois, três dedos. Ela me coloca de quatro no sofá, com a cabeça virada no encosto, puxa minha calcinha de lado e me enterra o consolo gigante. Tento me afastar mas o marido me segura dando um beijo bem gostoso de língua. O pau vai entrando e minha língua entrelaça com a do marido. Começa então um movimento de vai e vem, dando tapas na minha bunda. "vai viadinho, não era pau que você queria?" diz ela socando gostoso na minha bundinha. O marido, com o pau melado de gel, enfia na minha boca novamente e eu nem reclamo, pois o tesão é gigante. Põe e tira e deixa meu cuzinho aberto. Abre minha rabinha e mostra para o marido, "olha amor, como está ficando abertinho, já cabe o seu e depois a gente come junto".
Gelei quando ela disse isso, nunca havia provado duas rolas ao mesmo tempo.
Foi a vez do maridão me comer gostoso. Sentou no sofá e me mandou virar de costas pra ele para "descer no seu coqueiro" rss.....entendi a brincadeira, coloquei o pau dele na portinha e fui descendo, até encostar no saco. Coloquei minhas pernas para cima, os pés na coxa dele e me entreguei aquele pau maravilhoso. Subia e descia lascivamente, o pau entrava e saia frenético, meu cuzinho estava entregue. A esposa veio e começou a mamar minha piroquinha, lambia meu saco e pauzinho, chupava deliciosamente. Eu quase gozando e ela lambuza mais ainda o cintaralho com gel, espalhando em volta do meu cuzinho no pau do marido, se ajeita e começa a forçar para dentro da minha bundinha.
Eu, já entregue, nem reclamo, começo a sentir dois caralhos na minha bunda, um entra e sai frenético, o marido embaixo, arfando de tesão, ela em cima, socando com maestria. começo a gozar muito sem por a mão no meu piruzinho, o marido logo anuncia que vai gozar e descarrega todo leite quente dentro da minha bundinha enquanto a esposa continua socando forte até que ela começa a tremer e para me abraçando no colo do marido. Ficamos ali sem ter noção de tempo ou espaço. O pau do marido amolece e escorrega para fora, ela tira a caralha do meu cú e me beija demoradamente bem gostoso. A porra escorre pela minha bundinha. Levanto e vou para o chuveiro........
Continua!!