Na casa do meu professor



Como eu contei, uma vez aos 17 fui pra praia e acabei ficando com meu professor de educação física da escola que eu estudava.
Então sempre quando ia pra cidade dele a gente marcava de se ver. A gente ia pra casa que ele emprestava do amigo dele… ele jogava um colchão na sala e ficávamos lá se pegando. Ficávamos o dia todo lá Porque eu chegava de manhã aí pelas 8 e saía a noite na hora de ir pra aula.
Aí na segunda vez que estava lá ele me perguntou de quais formas de sexo eu gostava se eu sentia vontade de fazer algo diferente e tal… respondi que não tinha ideia pois não sabia muito rs
Ficamos um tempo deitados, conversando, se amassando… fizemos todas as preliminares abraços, beijos, amasso nos peitos... Depois disso ele pegou minha mão e pediu pra alisar o pau dele. Coloquei a mão e tava bem duro… comecei a masturbar e ele dizendo que tava com muito tesao, colocou a boca e chupou gostoso meus peitos e quando menos eu esperava ele desceu a mão e começou a fazer carinho na minha bucetinha…
Estava muito bom com ele mamando meu peitinho e brincando com minha bucetinha…
Logo subiu em cima de mim, abriu minhas pernas e foi entrando pelo meio delas até encostar o pau na minha bucetinha e começou a me comer de frente…depois disso eu subi em cima dele e sentei gostoso de frente pra ele e como de costume não deu muito tempo e já gozei. Demos um tempinho e ele me perguntou se eu queria experimentar outras posições e eu respondi que sim.
Então ele pegou e me virou de bruços no colchão e falou pra mim ficar de 4 e empinar meu “rabão” maravilhoso que ele ia meter gostoso… senti o pau dele encostar na minha bucetinha me deu uma sensação gostosa que me abri mais e fiquei esperando…
Aí ele foi enfiando devagarinho até o final. Senti uma dorzinha incomoda, mas era suportável e resisti rs…
Em determinados momentos a
dor aumentava, mais eu não reclamei e aguentei, porque queria ele todinho em mim. Comecei a sentir as bolas tocando minha buceta e pensei…Agora entrou tudo. Ele me perguntou se eu estava gostando e eu respondi que sim… e foi nessa resposta do sim que ele começou a socar mais forte… eu gemia alto e quanto mais alto eu gemia mais ele segurava firme minha cintura e socava mais forte…tinha horas que que a dor era mais forte e eu tentava escapar dele, mas ele me segurava firme pelos quadris e continuava metendo com força. Não durou tanto tempo pq ele disse que não tava aguentado de tesao e ia gozar.
Nisso gozou forte dentro da minha bucetinha. Nesse dia fiquei bem dolorida….transamos mais vezes nesse dia mas não de quatro porque não ia aguentar…

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242755 - Primeiro chifre - Categoria: Cuckold - Votos: 4
242752 - Viagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
214640 - Me deixou até zonza - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214560 - Surpresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
214559 - Carnaval - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
214557 - Nós dois - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eddy046

Nome do conto:
Na casa do meu professor

Codigo do conto:
242788

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/09/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0