Na balada 2



Já contei aqui que quando eu tinha uns 18 ou 19 anos eu tinha um rolo com um cara que era dono de uma balada aqui da cidade. A gente sempre tinha umas transas muito gostosas. Algumas na minha casa, outras na casa dele e várias na mesma balad. Inclusive já contei aqui como foi a primeira com ele. Teve uma vez que era perto da meia noite e sai com as meninas pra irmos nessa balada. Quando chegamos lá comecei a beber e dançar e logo ele me viu por lá e já veio perto porque sabia que sempre que eu ia a gente sempre dava um jeitinho de se comer lá. Cumprimentei e ele ficou por ali conversando e logo me convidou pra gente ir pra um lugarzinho mais escuro. Fomos e ficamos ali bebendo e se pegando…ele me beijando e passando a mão por dentro do shorts, pegando nos meus peitos, esfregando o pau por cima da roupa. Tinha horas que me virava de costas e esfregava o pau na minha bunda só pra eu sentir que ele tava duro. Tava uma delícia e ficamos assim até fecharem a porta de entrada perto das 3 da manhã. Quando fechou ele me convidou pra gente ir no estacionamento. Aceitei e descemos.
Na metade das escadas tinha um balcão e uma banqueta e como a gente sempre descia já se pegando e fazendo putaria paramos ali pra uns amassos. Nisso ele me colocou sentada na banqueta e entrou no meio da minhas pernas e ali começamos a nos esfregar e amassar…beijos, pegada nos peitos, dedo na bucetinha por cima da calcinha, mão nas pernas, nossa…tava muito tesao. Ele me perguntou se podia me comer ali e eu disse que não… eu queria mas não queria que fosse ali porque era fácil de verem a gente e tal. Mas ele insistiu bastante e eu tava com muito tesao com a bucetinha encharcada, Como eu tava de shots larguinho e ele apertando minhas pernas e pagado por cima da calcinha na minha buceta, eu fui ficando cada vez mais excitada. Nisso ele abriu o zíper da calça dele e começou a passar o pau por cima do shorts e eu lógico que não aguentei e cedi….
ele só colocou meu shorts e calcinha pro lado e foi colocando o pau na minha buceta bem devagarinho. Nisso eu já tava virando o olho de tanto tesao quando ele me segurou nas costas bem forte e me comeu gostoso na banqueta.
Depois disso eu desci da banqueta e ele me virou de costas segurou no meus ombros e começou socar forte e eu gemia muito gostoso, e ele socando mesmo…
Depois disso ele sentou na banqueta e dei uma mamada daquelas nele q ele ficava ainda mais louco de tesão. Uma hora ele só segurou minha cabeça firme e gozou forte na minha boca. Engoli tudinho e mamei um pouco mais pra deixar bem limpinho. Daí ele se ajeitou e eu também. Ficamos um pouco mais por ali e ele subiu me deixando ali pra não subirmos juntos. Dei um tempo e subi também. Nisso já tinha acabado tudo né, todos já tinham ido embora e ele ficava pra fechar o caixa e tal…Enquanto esperava ele fui pra uns sofás que tinha lá. Ele terminou, preparou duas bebidas pra gente e foi sentar comigo lá. Começamos beber e conversar, a nos beijar de novo e logo o fogo começou a subir de novo. Quando vi ele tava tirando meu shortinho e subindo minha blusa pra mamar nos meus peitos. Não perdi tempo…já abri a calça dele e comecei a brincar com o pau dele. Terminei de tirar a calça e a cueca, ele mesmo tirou a camisa e deitou. Aí já terminei de tirar minha roupa e fui por cima sentando no pau e cavalgando gostoso e com muito tesao. Rapidinho já gozei gostoso. Aí sai de cima e dei mais uma mamada nele…chupei gostoso, enfiava tudo que dava dentro da boca, lambia ele todo, lambia as bolas, e ele gemia de tesão.
Até que ele falou pra mim ficar de quatro que ia me foder com força e gostoso.. colocou pau na minha bucetinha e começou a socar mais forte eu gemia gostoso e ele falava “geme mais minha vagabunda gostosa”…eu adorava e ficava com muito tesão quando ele me xingava. Uma hora ele acelerou e logo gozou dentro de mim. Mesmo tendo gozado antes na minha boca ele gozou bastante na minha buceta porque cheguei em casa quando ele me deixou e ainda tava escorrendo….

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244141 - Primeiro a 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 3
244094 - Enrabou minha esposa - Categoria: Cuckold - Votos: 10
243428 - Na balada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
243387 - Primos - Categoria: Gays - Votos: 13
243385 - Cadelinha submissa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
243085 - Perdi a virgindade na festa - Categoria: Virgens - Votos: 7
243059 - Me transformei na putinha dele - Categoria: Virgens - Votos: 13
242893 - Aniversário - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
242788 - Na casa do meu professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
242755 - Primeiro chifre - Categoria: Cuckold - Votos: 6
242752 - Viagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
214640 - Me deixou até zonza - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214560 - Surpresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
214559 - Carnaval - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
214557 - Nós dois - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eddy046

Nome do conto:
Na balada 2

Codigo do conto:
244511

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/10/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0