Uma noite inesquecível



Hoje contarei uma aventura que tive em uma noite, uma aventura inesquecível.

Sai de casa sem rumo, estava apenas a procura de algum canto para me divertir, parei o carro em frente a uma boate chamada "los pecados" entrei e logo fui pedir uma bebida, o garçom veio me atender e eu pedi uma dose de tequila; assim que minha tequila chegou tomei tudo em um gole só. Resolvi ir dançar, a música alta e as outras várias doses de tequila que eu havia tomado já estavam fazendo minha cabeça girar. Voltei para o bar e tomei mais duas doses, quando eu ia voltando para a pista uma garota puxou conversa comigo, conversamos bastante, nós duas já estávamos altas por conta das bebidas, ela me falava várias coisas sobre ela, seu nome era Anahi, tinha 21 anos e era lésbica; fomos para a pista e começamos a dançar, Anahi se esfregava cada vez mais e mais em mim, quando percebi ela já estava passando a mão em minha bunda, quando eu ia pedir para ela parar, a garota me puxou para o banheiro e trancou a porta. Pensei em falar alguma coisa, só que foi tarde demais, ela já estava tirando minha roupa. "Não é pra soltar nem um piu vagaba!" Assim que ela falou isso fiquei quieta e calada.

Nós duas já estavamos nuas, e ela me olhava maliciosa, eu estava com medo e ao mesmo tempo excitada, não sei como isso era possivel, mas aconteceu. Anahi levantou uma de minhas pernas e enfiou dois dedos sem aviso, ela puxou minha cabeça para o lado brutalmente e deu um chupão que com toda certeza deixaria marca, seus dedos iam tão rápido que chegava a doer um pouco, senti sua mão ir até meu seio direito e o apertar com tamanha força que nem o tamanho tesão que eu estava sentindo amenizou a dor, dei um pequeno grito e em seguida senti meu rosto arder do tapa que ela havia acabado de dar em meu rosto, me recordei que ela me mandou ficar calada, resolvi obedecer. Ela bombeava seus dedos cada vez mais rápido, ela levou sua boca até um de meus seios e começou a chupar como um recém nascido. Senti que um orgasmo pesado estava vindo, ela chupou meu seio com mais força ainda e colocou mais um dedo em minha boceta.

Ela ia cada vez mais fundo, até que não aguentei mais e gozei, quando ela sentiu o liquido escorrer sobre seus dedos os tirou de minha gruta, vestiu sua roupa e saiu do banheiro. Ainda fiquei lá me recuperando do recente orgasmo que tive, assim que voltei a sentir minhas pernas me vesti e tentei me recompor, lavei o rosto, e ainda continuava zonza, olho para o espelho e vejo a marca do chupão que ela deu no meu pescoço, deixou sua marca em mim, bem grande e visível, sai do banheiro e fui para o estacionamento, sem condições de dirigir, olhei a hora 4:50 da manhã, entro no carro e fico sentada por alguns minutos, até que fui embora para casa.

Depois desse dia nunca mais vi Anahi, ficou só na recordação aquele momento que ela me possuiu e me fez gozar em suas mãos, fiquei dias com sua marca em meu pescoço, mas não me arrependo de nada, foi um momento inesquecível.

Foto 1 do Conto erotico: Uma noite inesquecível


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroa55bh

coroa55bh Comentou em 20/09/2025

Linda, linda....assim qro!

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 20/09/2025

Q tesão!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242556 - Minha primeira vez com minha amiga - Categoria: Confissão - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil liznovinha
liznovinha

Nome do conto:
Uma noite inesquecível

Codigo do conto:
242868

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
20/09/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1